Acho que neste momento é uma pergunta muito interessante !
Se alguém estiver a par de como se poderia resolver a situação que diga sff
SL
Acho que neste momento é uma pergunta muito interessante !
Se alguém estiver a par de como se poderia resolver a situação que diga sff
SL
Excelente tópico…tambem gostava de ver isto ser discutido.
Acho que se perde a AG estamos como diz o outro senhor … hipotecados para os próximos 10 anos. Espero que os SPORTINGUISTAS tenham noção disso e que o que está feito, está feito, nada a fazer, agora é combater até às últimas instâncias e votar depois favor/contra nas VERDADEIRAS ELEIÇÕES do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Golpadas? Não obrigado!
SL
Já estou há espera de tudo.
Isso seria caso para a Polícia investigar JMS e seus muchachos
Se o Bruno for destituido sai de cena, duvido que os seus adversários de hoje venham depois manter um novo foco de conflitualidade com uma situação dessas.
Expulso de sócio só pelos sócios. Pode é ser suspenso. Penso que é isto.
De qualquer forma quero ver tomates para isso.
Enviado do telele
Aqui a pergunta não é se ele for destituído.
Aqui a pergunta é se ele GANHA A AG e depois Segunda ou na proxima semana a comissão de fiscalização o expulsa de socio visto estar suspenso.
Ele pode recorrer ? Tem efeitos suspensivos ?
Quem decide depois ?
Se isso acontecer também depende muito dos motivos.
Caso seja por desrespeito aos estatutos ( com CTMAGs…) nao há muito que se possa fazer. São as leis do Sporting e não há nada a fazer
Se for com base da nota de culpa e suspensão não faz sentido porque os sócios votaram contra isso logo estão a dizer não ao processo.
Quanto ao resto não faz sentido e devemos mostrar nos contra embora eu defensa que BdC não deve continuar também não me posso fazer surdo mudo caso BdC se mantenha porque falou a maioria
Isso não vai acontecer. Depois da AG, se BdC passar, nenhum tribunal dará legitimidade para expulsar o presidente.
Mas ele poderá continuar suspenso…certo ?
Era o povo juntar-se todo, forçar a entrada no estádio e expulsá-los de lá à bruta da força. Fazê-los passar pela humilhação de serem rejeitados sem qualquer tipo de pudores pelos próprios adeptos.
Já estou a imaginar o Alerta CMerda com certas figuras pavorosas a voarem porta fora.
O senão seria sempre as consequências criminais, porque era isto mesmo que devia acontecer.
O voto dos sócios é soberano, se o BdC ganhar a AG, a comissão de gestão fica automaticamente sem poderes, a mesma não pode gerir algo que já é gerido por outrem, ainda por cima legitimado em 2 ocasiões em 5 meses, nenhum tribunal aceitará isso, nem acredito que a MAG mantenha a comissão de gestão.
A comissão de fiscalização ficará por aí até haver eleições para o CFeD e para a própria MAG, sem qualquer poder, porque, mesmo querendo suspender sócios, rapidamente em tribunal se vai constatar que uma comissão de fiscalização transitória não pode actuar como um CFeD em plenas funções, nomeadamente suspendo membros executivos do CD, não faltava mais nada…
Se houver má fé do bombeiro acho que sim. Mas aí mete-se mais uma providencia cautelar contra a suspensão e desmonta-se isso facilmente.
Vai haver sangue e do grosso.
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk