Hoje no Record a esposa italiana de Eriksson diz que o fogoso cota sueco desenvolve sexualmente com ela listando verbalmente, de forma pausada, os nomes de mais de 20 habituais convocados da selecção britânica.
Isto sim, isto é um treinador que mantém a clarividência profissional em qualquer momento :).
Outros exemplos:
Toni - Lista mais de 30 marcas de vinho numa única rapidinha.
Peseiro - Diz o nome de 20 meninos que lhe bateram na escola e de pelo menos 20 galáctivos que o mandaram levar na anilha.
Trapatoni - Conta até “deci” pelo menos 100 vezes, isto antes de conseguir sequer ligar o motor de aranque.
Mourinho - Dispara as datas com rigor judiciário em que apanhou o sabonete a Robson durante os anos rosa em alvalade,antas e barcelona.
Souness - O mesmo que Toni mas sobe aos 60 e é com marcas de whisky.
Boloni - Diz pelo menos 20 vezes a palavra “Jardéle”.
Fernando Santos - Lista por ordem cronológica o modelo de cada um dos 47 Timex foleiros de pulseira de metal que teve ao longo da carreira, juntando-lhe a pulseira de ouro que usava com cada um deles.
Queiroz - Diz 40 palavras sem encadeamento, que são impossíveis de associar e fazer qualquer sentido.
Camacho - Lista 60 marcas de desodorizante supressor de sovaco que já usou sem quaisquer resultados.
Está giro, mas acho que foste muito simpático com o Merdinho. Cá para mim quem andou a levar porrada dos colegas e a apanhar sabonetes no SMO foi ele e não o outro.
Scolari - Reza 30 nomes de santos milagreiros. Pacheco - Repete 6 vezes em 6 segundos o nome do Liedson. (e o tempo da rapidinha) Del Neri - Nao consegue dizer uma unica palavra. (precoce) Alvaro - Repete 500 vezes, antes do acto: “Roger e nosso Mister!” e 500 depois. Cajuda - Suspira em modo repeat, eu sou o cajuda, voce e a que trabalha. Fernandez - Grita muito alto uma unica vez: “Estoy a venir, Real!” E logo a seguir: "Tira, Pinto de la Cuesta, tengo que hacer coco![/i]
Pois e…