O que andam a ouvir? - Parte 2

Nice, e’ raro ver alguem que conheca.

Ontem fui a assistir a um gig altamente.
Os Fere, banda que já passou por um evento co-organizado por mim com historia gira de contar noutra ocasião, acabaram de editar um novo disco e foram apresentá-lo na Binnar. (deixo links no fim).
O local deste gig em especifico é espectacular, já la assisti a outros no ambito da Binnar. 10.000Russos foi totalmente siderante nesse local. Mosteiro de Arnoso Santa Maria -VN Famalicão.

Fotos oficiais da Binnar:
258607653_1538686409828409_5162481956208542664_n

foto minha que correu mal mas que era “apenas” para apanhar o momento do “maestro” de joelhos no mosteiro, virado para o altar. épico foda-se:
259673535_295655105783789_3043180992387580496_n

O Jaime e o João são 5 estrelas, estivemos ainda bastante a conversa no fim e não me deixaram vir embora sem isto:

FERE:

Se és da zona norte e gostas de música e arte, não deixes de conhecer o que é a Binnar.
Binnar:

1 Curtiu

Vai passar por Portugal, várias datas, um dos projectos mais giros que conheci nos ultimos anos e que mais vontade tinha de assistir ao vivo. Tive conhecimento ontem e já estou a fazer planos para estar presente no Maus Habitos no Porto, Deus covid assim permita.
Fiquei até um boacinho exitado hehe!
Tenho a certeza que já coloquei neste tópico o que aqui vou deixar.

Sinto-me bem sabendo que este menino ainda anda ativo e bem de saúde :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtiram
1 Curtiu

2 Curtiram

Assisti a All Them Witches. Muito bom! Não coloco nesse nível, mas confere.
Confesso que os Muse me enjoaram logo ao 2º album. Nem nunca tinha ouvido esse, não aguentei 5 minutos :joy:

Não conhecia, nem nunca tinha ouvido acho eu, os Strife. Confere. É uma onda que actualmente não oiço muito, mas ia já hoje ver um gig deles hehe!!!

Sou fã do Rodrigo Leão. Tenho vários discos.

Claro que depende da moca e/ou estado de espirito :wink:

1 Curtiu

2 Curtiram

Muito bom!

1 Curtiu

1 Curtiu

Bateu saudade

Algo diferente

1 Curtiu

Como eu me revi nisto…
Ouvir e ver até ao fim… :rofl:

1 Curtiu
1 Curtiu

Ver isto com esta qualidade de imagem, as pessoas nas ruas em 1969 e o John Lennon vivo, até parece uma realidade alternativa que nunca existiu:

1 Curtiu