O que andam a ouvir? - Parte 2

Como prometido foto de (uma) passagem de ano no “Cabaret Voltaire” restaurante (que já não existe) do Adolfo e da Marta em Braga. Comigo (estou ao centro) e com o Adolfo está um outro Senhor da música :wink: Depois vou deixar ai uma cena de uma banda dele comigo a apresentar

Foto de um concerto de Mão Morta de pré apresentação do (ainda) ultimo de originais. A meio do concerto, num momento sideral de Mão Morta, o Adolfo desceu do palco e sentou-se connosco no chão (o gig estava para essa onda, e que onda sideral) a curtir de olhos fechados. Tenho muitas outras fotos de/com Mão Morta, mas esta é emblebática por tudo…

4 Curtiram

NO!ON ao vivo e directo @ Starfuckers @ Alinea A (visitem o site :wink: )
Com pequena entrevista a meio (o som na entrevista correu mal, lá no momento estava tudo ok)
Era para ter 20/25 minutos no total… A melhor parte é mesmo da entrevista para à frente, (há um momento ou dois em que a guitar voou até mim) e acaba por ter uma especie de encore quando já devia ter terminado há ene.

Na voz e maquinarias está o Marcio, uma enciclopédia sobre musica, vocalista também de Dead Man Talking. Na guitar e maquinaria evoluida está o Marco, musico em Cadeira Electrica, Mão Morta e ainda do alter-ego (genial, simplesmente genial) Tatsumaki. (terei de um dia destes passar por ai com Tatsumaki).

Estes Senhores passarm por Paredes de Coura no ano que fiz isto com eles.

1 Curtiu
1 Curtiu

PAra quem quiser conhecer o trabalho dos NO!ON

Adoro esse tema deles…

2 Curtiram

Eveything for Free

1 Curtiu
3 Curtiram

Coisa linda, o Adolfo é mesmo o maior.

Temos um amigo em comum e tenho isto assinado por ele:

2 Curtiram

1 Curtiu

2 Curtiram

Companheiro @Bolha já reparei que vais estar ausente uns tempos. Cá te esperamos!

Entretanto ouve este som mítico e aproveita o solo final do Mick Taylor!

3 Curtiram

https://www.youtube.com/watch?v=-YzitR0IKW4&ab_channel=AlexM.

2 Curtiram

Foda se que estes sportinguistas são de bom gosto :muscle:

4 Curtiram

Por isso são (somos) sportinguistas! :muscle:

1 Curtiu

E uns verdadeiros Leões! :muscle:

(estou-vos a ver… :rofl: )

Super banda meus amigos…

2 Curtiram

Banda sonora para o que me resta do dia:

A Hope Sandoval aka Mazzy Star (morreu o guitar deste projecto recentemente) é uma paixão imensa que tenho…

1 Curtiu

A Fade into You… Adoro. Vi os Mazzy Star ao vivo no Optimus Alive em 2012, gostei muito.

1 Curtiu

Quando penso em “Velvet underground”, penso nisto.

2 Curtiram

Muito bom, até acho que cheguei a partilhar essa música aqui há uns dias.

Tenho de ver o documentário/filme que saiu sobre eles recentemente. Banda super “avant-garde” para a época!

2 Curtiram