O que andam a ouvir? - Parte 2

Que malha caríssimo @Bolha !

1 Curtiu

Mesmo! Os Allman Brothers eram excelentes músicos.
Only the good die young…

Encalhei com isto há uns tempos, na KEXP, um canal duma rádio que dá música a quem gosta do que é novo e fresco.

É uma cover deste senhor, o pai do Psych e Rock Turco.
Tom de guitarra fdp!

4 Curtiram

Essa KEXP é muito interessante!

Vindo de lá gostei desta performance destes meninos

1 Curtiu

Conheço! Sou batido no canal!

Tão bom para se ouvir madrugada fora…

Como Floyd. Um amigo meu que já foi para o Céu do Space Rock dizia que ouvir Pink Floyd antes das 2 da manhã era um crime.
E hoje dou-lhe razão.

@Fargo, é bom saber que, como nós, há quem se preocupe com os tímpanos e qualidade musical.

3 Curtiram

De certeza que no Céu do Space Rock o teu amigo está neste momento a preparar-se para uma sessão de Floyd com uma grande geladeira ao lado, cheia das loiras!!

O mais importante é mesmo isso, continuar o legado e a lenda destes tantos génios que tantas alegrias já nos deram e continuam a dar! Passar ao próximo e tentar influenciar na medida certa o gosto musical da malta, que pelo que vejo neste tópico, é excelente!

E desde já agradecer aos criadores do Fórum SCP o podermos estar aqui a discutir estes temas com malta brutal!

1 Curtiu

Ele é vereador de câmara?

1 Curtiu

Muito bom!

2 Curtiram
2 Curtiram

:clap: :clap: :clap:

1 Curtiu
3 Curtiram
2 Curtiram

Ouvi aquando das Autárquicas, e fiquei surpreso.

1 Curtiu

Grande solo de soprano, simples, mas muito bonito e melodioso.

2 Curtiram

Sem dúvida.

2 Curtiram

Falo do interregno deles que realmente não durou muito.

Já não me lembro do ano do concerto talvez há uns 6/7 anos.

2 Curtiram

Adorei o Estilhaços!
Maravilha!
As palavras são fantásticas!

E a voz declamatória do Adolfo encaixa tão bem…

Fuck!

Mécanosphére já vi ao vivo, e foi um concerto brutal!

1 Curtiu

Yawning Man :heart::heart::heart:

Só de pensar que chegaram a tocar na Corujeira/Porto só me fazem gostar ainda mais deles.

Grande banda pra viajar um pouco.

2 Curtiram
3 Curtiram

A minha banda favorita e uma das 3 primeiras músicas que a minha filha ouviu com 1 hora de vida (as outras foram o Comboio Descendente do Zeca e Niño Vago do Jara).

Mal posso esperar pelo próximo álbum deles que deve sair, sei lá, talvez em 2420.

1 Curtiu