O que andam a ouvir? - Parte 2

Não gostas passa a frente.

Vai-se a ver, já vão começar a pôr os Eagles…

1 Curtiu

Não gostas passa a frente. Até parece que mandas no fórum e todos têm que se vergar as tuas vontades. O culto é no outro tópico.

É melhor decifrares a mensagem!
:wink:

1 Curtiu

“Não gostas passa a frente. Até parece que mandas no fórum e todos têm que se vergar as tuas vontades. O culto é no outro tópico.” O mesmo para ti.

1 Curtiu

Acho que os foristas em questão até estarão mais na “onda” dos Steve Miller band.
:wink:

1 Curtiu

Ahahahahahah!!! :joy: :joy: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :clap:

1 Curtiu

Esta música não fazia parte da banda sonora de um filme? Ou estarei a confundir?

#amontobim
Sou grande fã dele. Tenho comprado á data de lançamento o seu primeiro de originais.
Vi ao vivo uma vez, mas não aqueles monumentais espectáculos que nunca passaram por pt. Estive para ir a Barcelona por uma na vez e outra a londres para assistir (Quando estiver no PC partilho e aconselho qualquer melómano a assistir), mas em ambas as ocasiões o destino assim não quis.
Uma das mais brilhantes mentes da música do nosso tempo, daqui a um século estará ao lado dos maiores nomes a serem estudados.

1 Curtiu

Uma das maiores bandas nacionais.
Space-rock puro e duro.

Um dos melhores gigs que já apanhei, depois de um banho inclemente durante todo o dia no último Sonic Blast, um espectáculo inesquecível às 2 e meia da matina, full of acid.

3 Curtiram

Intemporal…

2 Curtiram

Ele é muito bom. Muito à frente…

1 Curtiu

Não conhecia. Bom!

1 Curtiu

Frusciante, Klinghoffer e Joe Lally

O espetáculo de Amom Tobim que não passou por pt e que falhei por 2 ocasiões.
Qualquer melómano passa uma boa hora. Escrevo mais, qualquer pessoa minimamente interessada em musica e/ou espetáculos deveria assistir.
Aconselho vivamente tv e sistema de som.
Como disse em cima, tive o prazer de assistir a um gig dele, mas não isto…

Um génio que será intemporal. Um nome maior dentro da música, que será estudado, avaliado e ouvido, muito depois de todos já cá não estarmos.

Tive a sorte, história para outra altura, de o trabalho dele me cair ao colo com o primeiro álbum, acompanho a carreira/produção/trabalhos/projetos desde então.

Como facilmente percebem, coloco Amom Tobin num patamar extremamente elevado e podem pensar que estou no exagero fan boy. Assistam, disfrutem, mesmo que o estilo/género/whatever não seja a vossa praia e tenho a certeza, mesmo que não surfem a onda, que entendem todo o valor e genialidade que por ali anda.

Ah, PS, só um pormenor, quase toda gente, a menos que tenha vivido os últimos 20 anos numa gruta, já ouviu Amon Tobim numa qualquer publicidade e/ou num qualquer filme. Quem ouvia o seu primeiro disco preconizava isso mesmo.

#fanboy

Aproveito este já longo post para mencionar outro nome que (me) surgiu ± na mesma altura, Luke Slater, e do qual também sou grande fã desde o seu Wireless em 1999. Em 2017, com uma bela história, daquelas para contar no final de jantar com os digestivos ou entre copos, tive o prazer de privar com ele, não resisto a contar, estilo teaser, que ao fim de 2/3 minutos de conversa estávamos a falar de Kyuus (arrepio-me a contar isto foda-se).

Dois nomes maiores. (3 com Kyuss :wink: :joy: )

1 Curtiu

Assisti diversas vezes, tipo uma dezena, mas não a esse. Muito cool. Não estive em Moledo esse ano filha da p.
Mas curiosamente (fui ver o alinhamento para ter a certeza que não tinha estado :joy: )
já assisti a boa parte das bandas que por ali passaram nesse ano.
Destaco os também portugueses Astrodome e Greengo , duas bandas pelas quais nutro um carinho diferente, mas ainda Talea Jacta ou The Black Wizards projectos/bandas que também acompanhei bastante.
The Atomic Bitchwax, 1000Mods, Kadavar e Ufomammut tudo bandas que também assisti e curti.

1 Curtiu

De repente voltei à minha adolescência! Já não ouvia há décadas…

1 Curtiu

Sou muito fã de Donovan, apesar de não ser da geração dele.
Boa voz, bons arranjos, e aqui no Peregrine a brindar-nos com fusão world em 1968.

1 Curtiu