grande Payaço Abu
Em boa hora tropecei nisto hoje…
Maria Fiselier a interpretar ‘Lose Yourself’ de Eminem
Maria Fiselier (17.04.1988) is a Dutch mezzo-soprano
Dois comentários, que dizem muito desta interpretação e de como noutras paragens tal não seria possível em TV pública, ao vivo.
(The band behind is De Marcel Fisser band)
**A canção com letra
Ainda não me tinha chegado!
MUITO BOM!
Parte da minha adolescência foi a ouvir Pantera. Gastei os discos.
1990 - Cowboys from Hell
1992 - Vulgar Display of Power
1994 - Far Beyond Driven
1996 - The Great Southern Trendkill
Nomeadamente o Vulgar e o Far Beyond
Quando isto saiu foi um game-changer. Nossa, que memórias… Que tempos maravilhosos… Tool, Helmet, Slayer, Nirvana, Sonic Youth, NIN, meu deus…
Teria tanto para escrever… Vendi colecções inteiras dos seus discos…
Tenho alguns, restaram alguns.
Amo.
Amo estar a fumar 1, colocar o cd e… let me go…
Sendo que esse disco é o meu favorito.
Passaram em Abril por PT.
Vi há uns anos, penso que no Meco. Não me lembro qual o festival, porque o SBSR foi lá, mas também chegou a existir outro fest lá.
Muito cool. Gosto ao vivo. Os discos nunca me agarraram.
Entre os Chemical Brothers e os Young Gods está a banda não nacional que mais vezes assisti. Já perdi as contas há muito.
Os gigs de Chemical em nome próprio, e não em ambiente de festival, são das coisas mais espetaculares que assisti na vida. Em certa ocasião tocaram 2:30h e acabaram assim:
Chorei como um menino.
Noutra ocasião, viajei no dorso de uma serpente gigante ao som do tema que se segue, que nesse gig teve mais de 10 minutos, com uma espécie de encore, da própria musica, ali pelo meio!
Ficava aqui até amanhã de manhã… São lindos.
Edit/PS: E sim, passei o teste.
Tocam em Coura este ano.
Aqui, no Rio, é muito difícil apanhar coisas novas de fora do Brasil ao vivo. Só pessoal do mesmo continente. Colombianos, peruanos, etc. E mesmo esses, são raros.