2CELLOS (os croatas) Luka Sulic and Stjepan Hauser playing Pirates Of The Caribbean by Hans Zimmer
Dusan Kranjc, drums
2CELLOS (os croatas) Luka Sulic and Stjepan Hauser playing Pirates Of The Caribbean by Hans Zimmer
Dusan Kranjc, drums
Farto-me de ver..
Bela versao, Flaviense. Conheces esta: Sunshine of Your Love ? O trio é composto pelo melhor baterista dos Mars Volta, o baixista de Kings X e o Paganini da coisa agora que Jeff, o obelisco negro do instrumento, Beck já cá nao anda.
No meu caso, isto: Queens of the Stone Age - I Sat By The Ocean (Official Audio)
Malta
Tenho 4 bilhetes para vender do concerto de sexta-feira Rui Veloso com Banda Sinfónica da GNR - Super Bock Arena no Porto
Os bilhetes são para o Balcão 0 - vista privilegiada
Infelizmente, tivemos um contra tempo de última hora e não poderemos ir.
Se alguém tiver interesse, enviar MP, pf
Obrigado
Não posto muito neste tópico, mas quando o faço procuro trazer sempre música de qualidade:
Não conhecia esta mer**… canção… até ver uma coisa no Facebook a dizer que em 2004 tinha sido votada a pior canção pop de sempre.
Muito bom. Menos é mais…
.
The Cheeky Celtic
‘When Ireland Wept’
‘A Mother Fights to Survive’ - Bread and Ashes - The Haunting Irish Ballad of Ireland’s Great Famine
Descrição
Welcome to The Cheeky Celt — where Celtic stories come to life. We craft cinematic Celtic ballads, Celtic music videos, and folk-inspired stories using advanced AI tools to bring timeless tradition into today’s world. Every video is a visual journey — from haunting laments and rousing rebel songs to mythic legends, pub singalongs, and poetic tributes to the Celtic lands and spirit.
Whether you’re drawn to Sean-nós vocals, traditional storytelling, or the raw emotion of a haunting farewell, you’ll find a home here. We’re not recreating the Celtic culture — we’re evolving it through epic visuals, AI innovation, and a passion for heritage that runs deep as the glens.
Recomendo este álbum que os Feelies (uma das minhas bandas favoritas dos 80’s) lançaram em 2023, em que tocam versões dos Velvet Underground.
.
.
Water from your eyes - Banda interessante, com influencias de Soundgarden, RATM, Elastica, e esta malha aqui é bastante criativa. O guitarrista mostra um talento evidente, vamos ver é se conseguem fazer mais canções destas: