O que andam a ouvir? - Parte 2

5 Curtiram

Isto é facilmente o melhor vídeo da internet

4 Curtiram
2 Curtiram

Foram uma das bandas de suporte dos Within Temptation nos 2 concertos na Sala Tejo do Meo Arena.
Infelizmente ainda não foi desta que os vi ao vivo, mas já há algum tempo que captaram a minha atenção. Banda germânica que está evoluir de forma muito interessante.

5 Curtiram
2 Curtiram

Tive o prazer de tocar com o Mário e Eugénio Barreiros.

3 Curtiram

O concerto em Portugal já será com um novo baterista

1 Curtiu

Tocam muito!

1 Curtiu

Tocavam, o Eugénio já faleceu, assim como o baterista dos Jafu’Mega.

Não sabia.
O tempo não perdoa.

Para quem gosta da voz do Mikael Stanne (Dark Tranquility e The Halo Effect), tem neste seu projecto alternativo a hipótese de apreciar a sua voz sem growl.
Excelente projecto de metal melódico.

Ultimamente, ando na cabeça a banda sonora do Titanic… ver o João Pereira no banco, a fazer se de treinador…

1 Curtiu

Na última semana quem me anda a seduzir musicalmente são estas meninas japonesas.
Fantásticas executantes (a secção de metais é do melhor) e vê-se que curtem o que estão a fazer e se divertem.
Têm 2 álbuns editados mas não consigo “arranjar” em lado nenhum. No Youtube têm vários temas.
Abstraiam-se das “meninas exóticas” e escutem a música. Jazz fusion com um cheirinho de funk do melhor.
.

.

.

4 Curtiram

Faz hoje 60 anos que foi gravado o álbum de jazz que mais vezes ouvi e de um dos meus três artistas musicais favoritos:

7 Curtiram

Sempre bom…

:clap::clap::clap:

1 Curtiu
2 Curtiram

O Expresso traz um artigo espectacular que explica como foi o album gravado, desde que ele sai de casa até todo o processo no estúdio.

Li há muitos anos o livro sobre a gravação do Kind of Blue do Miles mas acho este ainda mais espectacular.

1 Curtiu