O que andam a ouvir? - Parte 2

5 Curtiram

A música é como o vinho são coisas muito pessoais. Existem sempre gostos para todos os tipos. E considero que são coisas pessoais.

Por acaso fiquei surpreendido com a nova vocalista e gostei bastante. A Banda acaba por renascer bem principalmente pela escolha de uma voz feminina.

Também concordo que a voz dela é top e a última música que lançaram, ela enquadra-se muito bem. Mas na minha opinião para cantar as antigas não serve. Não tem voz para isso (chegou a falhar algumas vezes na live até).
Chester é Chester e não vale a pena sequer tentar replicar como ela tentou fazer.
Que criem novas músicas ao estilo dela.

Tanto T-Rex que há nessa música… :heart_eyes: :heart_eyes:

2 Curtiram

É o que vai acabar por acontecer. Mas as músicas antigas cantadas pelo Chester vão aparecer sempre. Mesmo com novas músicas acabam por ser o legado da Banda e o facto de ser uma mulher acaba sempre por atenuar um pouco a tentativa de cópia da voz do Chester. Acredito que vão continuar a ser um sucesso. Muito da banda também foi sempre o Mike S.
Vai existir sempre quem cole um e outro, mas neste rumo continuam a existir e isso é que é importante, para quem Linkin Park é uma das bandas de infância e para quem gosta.

1 Curtiu

2010 :face_with_spiral_eyes:

1 Curtiu
6 Curtiram
4 Curtiram

O “solo” aos 3:17…

5 Curtiram
4 Curtiram

Não é só aos 3:17m…

2 Curtiram
2 Curtiram

@bolha my friend…arranjei um amplificador Arcam…mas as minhas colunas ( é uma historia muito triste que envolve estarem guardadas porque ia mudar de casa e terem sido dadas por engano pela minha irmã…) que colunas aconselhas?? Arcam A5

1 Curtiu
2 Curtiram

tinha umas AE mas sinceramente estou um bocado á nora… sugestões?

1 Curtiu

Eu só conheço material antigo, até 1976/7, e é dentro disso que posso recomendar, não conheço o material moderno, prefiro o som vintage e as suas qualidades próprias.

Podes casar com umas colunas antigas se quiseres, que o som certamente ficará porreiro.

É de som bem limpo e quase cristalino, uma boa máquina pelo que vi das specs do A5.

4 Curtiram

Manda MP e falamos melhor.

E faz hoje 49 anos que esse álbum saiu…

1 Curtiu