O que andam a ouvir? - Parte 2

Vale a pena ver o documentário deles no Netflix.

Embora confesse que só gosto mesmo dessa canção, é uma malha tremenda. E diga-se que destoa muito do resto do catálogo deles, pois não existe mais nada com aquela sonoridade (o que é uma pena).

Quando ao que ando a ouvir…esta tem andado em rotação:

3 Curtiram
1 Curtiu

Confirmado, estão de volta! Pena que sejam poucas datas, vai ser quase impossível conseguir bilhetes.

Lets goooooooo!

1 Curtiu

Infelizmente deve ser impossível apanhar um bilhetinho que seja, para qualquer uma das datas.

Mas já consigo ouvir esta música de fundo e os manos a entrar

Eu vou tentar na mesma! Se pudesse escolher era para Manchester, terra natal…
Imagino os pubs nos dias do concerto, naquele país de bêbados :joy::joy:

1 Curtiu

:grinning: :muscle:

2 Curtiram
2 Curtiram

Houve uma altura em que ouvia muito, principalmente o Paradise Theatre.

1 Curtiu

Eu ouvi muito o Grand Illusion, pela minha irmã, que é uns anos mais velha do que eu.

1 Curtiu

É sempre bom e sabe sempre bem…

giphy

2 Curtiram

Gosto de mais algumas.

1 Curtiu
2 Curtiram
2 Curtiram

Down the memory lane:

Esta é a minha primeira música indie, aos 12 anos fiquei completamente hipnotizado, antes de qualquer Arctic Monkeys, Killers, Kaiser Chiefs, Arcade Fire ou qualquer outra banda daquela geração, foi esta música que começou a traçar o meu gosto musical e a partir daqui é que comecei a tornar-me melomano. Fantástico, recordei-me agora, ao ver que vão voltar. Obviamente fartei-me deles, desgaste inerente ao que ouves em demasia, mas será sempre especial. Atualmente, até se tivesse vivido na era da britpop war, votaria favoravelmente aos Blur, mas realmente não há volta a dar, esta é a música.

3 Curtiram
1 Curtiu

Oasis não são da mesma geração que essas bandas que mencionas aí. Aliás, o Alex Turner ia para a escola nos anos 90 vestido à Oasis e tocavam o What’s the Story (Morning Glory) nas peças de teatro da escola.

Como? :rofl:

Desculpa lá, mas não são bandas sequer comparáveis :rofl:

Factos.

E o Liam há uns tempos mandou uma bicada à americanização do Alex :joy: