O que andam a ouvir? - Parte 2

Oaisis top do Britpop haviam bandas espectaculares nesses tempos como Blur The Verve Pulp Suede The Charlatans etc etc

2 Curtiram

Sou Pulp FC, este ano vão voltar aos concertos mas só pelo Reino Unido, se calhar ainda faço uma maluquice e vou lá.

1 Curtiu

Grandes mudanças, esta alteração de escala espero que não destrua a onda mais intimista e relaxada do festival face a Barcelona.

1 Curtiu

Vai ser de nivel isso não tenho duvida

Fui vê-los em 2011 a Barcelona e em Coura, foi pura magia. O Jarvis a solo também é óptimo, um figurão em palco. Mas é óbvio que é “outra coisa” ver a banda.

1 Curtiu

No Sudoeste lembro-me dos Oasis durarem 3 tracks estavam bebados que nem um cacho :joy::joy::joy::joy::joy:. A malta comecou a arremassar garrafas etc e eles bazaram :joy::joy::joy::joy:

Acho que o cartaz do Primavera Sound está algo fraco este ano, mas pronto…

Entretanto, houve um leak do cartaz do Kalorama

2 Curtiram

Yup, está tudo maluco com a hipótese Aphex Twin (e eu com a Siouxsie).

Primavera não é um cartaz tão ao meu estilo como há uns anos, mas é tendência, mesmo assim há ali bom material. Costumo sempre ir lá e a Coura.

1 Curtiu

No ano passado corri muitos festivais. Fui ao Primavera ao dia de Tame Impala, Nick Cave e black midi, foi muito bom.

Ao Coura nunca fui, devo ir este ano apesar de achar que o cartaz está algo fraquinho também - vale pela experiência.

Agora, este cartaz do Kalorama… Já tinha comprado o passe por Foals, Arcade Fire, Florence e Metronomy. A confirmar-se, Aphex Twin, Yeah Yeah Yeahs, Belle and Sebastian, slowthai, shame e outros tornam este cartaz completamente incrível. Vale os 120€

Paredes de Coura faltam nomes, mas por acaso acho um cartaz muito consistente.

Também estive nesse Primavera, belos concertos esses! Khruangbin achei mágico, também.

Sobre este leak supostamente o festivais de verão já eliminou a publicação, vamos ver. Seria cartaz bomba, para mim abafa o Alive. No ano passado ofereceram-me bilhete no dia de Kraftwerk e achei foi a organização bem fraquinha, muito som cruzado, filas, etc. Espero que este ano dêm um pulo.

PS: foi a promotora que pediu para apagar.

Cheira-me que o leak é verdadeiro…

1 Curtiu

Khruangbin é incrível. A paisagem sonora deles é etérea, absurdamente cool e relaxante, mas não acho que sejam banda de festival. Talvez esteja enganado.
A estória da banda também é digna de nota.

Edit: Foi assim que me deparei com eles, vindo do nada.
Tiny Desk tem bandas/músicos incríveis.

3 Curtiram

Já os vi em Coura e depois no Primavera e funcionaram absurdamente bem, são também festivais mais “etéreos”, lá está. Concordo que não é para qualquer lado. Maravilhosos.

Tiny desk é amor.

Tiny Desk, KEXP Live, Like a Version…

Já descobri muita coisa boa aí. Gosto muito destes, vão ao Primavera Porto

3 Curtiram

Clássicos do Taboão!

Classico Boney M

Não sou grande fã do som, mas acho piada à khruangbina

E aqui à Sarah :point_down:

1 Curtiu
1 Curtiu