O que andam a ouvir? - Parte 2

1 Curtiu

Isto é uma das melhores performances ao vivo de qualquer género musical. Transcende o tempo e o espaço. Martin Scorsese, The Band, The Staples…

Não sei se alguém tem estado atento, mas chamam a este movimento de Windmill Scene, post-punk revival, etc (já ouvi vários nomes)

Trouxe alguns artistas interessantes. Acho que já partilhei aqui Black Country, New Road, agora vai uma doutra banda.

Como estive no exílio, não tive hipótese de postar:

Foi-se Klaus Schulze.

Guru electrónico de muitas gerações e tendências, exímio baterista, (oiçam o Join Inn) fundador dos Tangerine Dream, parceiro sónico de Manuel Gottsching nos lendários Ash Ra Tempel, onde estendeu telas de paisagens musicais, uma discografia gigantesca a descobrir pelos aficionados do kraut, space, e electrónica.

Em homenagem a esse poeta de tape loops e Moog:

Na bateria:

E nos sintetizadores:

Os HVOB tem album novo 2022. Deixo uma já com passado e historia a ver se puxa:

1 Curtiu

Yahoo is part of the Yahoo family of brands Como conheci uma mulher 10 anos mais nova , faz sentido ouvir esta música ! Lol

4:34

Rob Halford, the Metal God.
Ainda com cabelo!!

3 Curtiram

I’m a Spartan!

Ando a ouvir James e Simple Minds, fui ao superbock arena e coliseu do Porto, fiquei pasmado com ambas as performances. TOP

1 Curtiu

Estou viciado nestes gajos

Deixem-se levar por este groove interminável.
Banda francesa com poucos anos, mas com uma discografia extensa.

Um dos melhores tons de guitarra que me passaram pelos couratos nos últimos tempos…

1 Curtiu