O que andam a ouvir? - Parte 2

1 Curtiu

Isto é uma das melhores performances ao vivo de qualquer género musical. Transcende o tempo e o espaço. Martin Scorsese, The Band, The Staples…

Não sei se alguém tem estado atento, mas chamam a este movimento de Windmill Scene, post-punk revival, etc (já ouvi vários nomes)

Trouxe alguns artistas interessantes. Acho que já partilhei aqui Black Country, New Road, agora vai uma doutra banda.

1 Curtiu
1 Curtiu

Como estive no exílio, não tive hipótese de postar:

Foi-se Klaus Schulze.

Guru electrónico de muitas gerações e tendências, exímio baterista, (oiçam o Join Inn) fundador dos Tangerine Dream, parceiro sónico de Manuel Gottsching nos lendários Ash Ra Tempel, onde estendeu telas de paisagens musicais, uma discografia gigantesca a descobrir pelos aficionados do kraut, space, e electrónica.

Em homenagem a esse poeta de tape loops e Moog:

Na bateria:

E nos sintetizadores:

2 Curtiram

Os HVOB tem album novo 2022. Deixo uma já com passado e historia a ver se puxa:

1 Curtiu
1 Curtiu

Yahoo is part of the Yahoo family of brands Como conheci uma mulher 10 anos mais nova , faz sentido ouvir esta música ! Lol

1 Curtiu

4:34

1 Curtiu

Rob Halford, the Metal God.
Ainda com cabelo!!

4 Curtiram

I’m a Spartan!

Ando a ouvir James e Simple Minds, fui ao superbock arena e coliseu do Porto, fiquei pasmado com ambas as performances. TOP

1 Curtiu
1 Curtiu

Estou viciado nestes gajos

Deixem-se levar por este groove interminável.
Banda francesa com poucos anos, mas com uma discografia extensa.

Um dos melhores tons de guitarra que me passaram pelos couratos nos últimos tempos…

1 Curtiu