O que andam a jogar?

Mais um tópico “enche chouriços”, mas o que é que andam a jogar, seja em PC ou noutro formato?

Aqui o “Tio Incy” para alem do Managersim claro, anda viciado em;

Raw X Smackdown 2006
Grandia III (grande jogo, para quem goste de RPG´S principalmente do genero Final Fantasy)
Soulcalibur III (de longe o melhor jogo de “porrada” que aí anda)

Em espera está o Devil May Cry III pq não percebo Japonês :lol:

A adquirir o mais rápido possivel, Shadow of Colossus, estive hoje a dar um “swing” naquilo numa visita rápida numa loja em LX e fiquei viciado, tenho que arranjar esse jogo.

Para tras anda o PES5, definitivamente, ja nao consigo perder aquelas horas todas de volta desse jogo…

Isto em PSX claro, pq o meu velho AMD 900 com uma Geforce II ja n corre jogos :lol:

Só tenho jogado no PC, pois em Lisboa nao tenho playstation.

PES 5
FM 2006
e recentemente America’s Army

Gostava de ter o novo Civilization ou o Age of Impires, mas o PC nao deixa. :frowning:

FM 2006 e estou à espera do novo update do PES para voltar a pegar no jogo.
E jogo Xpert Eleven, um jogo de manager online, mas uma liga de amigos. Incluindo o forista Bach, a quem terei o prazer de ESMAGAR. :smiley:

(Todos os jogos são para o PC)

ManagerSim (SoccerSim) e America’s Army.

FM E COUNTER STRIKE SEMPRE!!!

PES5, exclusivamente. Mas agora é um jogo de 3 em 3 semanas.

Need for Speed Underground 2.

Joint Operations: Typhoon Rising de vez em quando.

Ontem comecei a minha volta ao mundo no Flight Simulator… não o considero um jogo mas é o que estou a fazer.

Actualmente a jogar
Só PS2

PES5 / WE9 e WE9 J-League
Smackdown Vs Raw 2006
Metal Gear Solid 3
Smash Court Tennis 2 (só quando há pessoal para jogar)
NBA 2K6

Esperando pelo Jogo Black (FPS) e EA Sports Fight Night Round 3

http://www.youtube.com/watch?v=RJmH7N5BlyI

:?

Por aqui joga-se PES5, toca 3 e Guitar Heroes.

Soul Calibur 3

PES5 exclusivamente.
Sei que gostaria de jogar outros jogos mas tempo é algo que já não tenho, aliás PES5 é cada vez mais raro.
PES5 ainda resiste pq a competitividade de torneios entre amigos ainda é grande.
Como a meio de uma noitada regressei do analógico ao d-pad e papei todos os adversários sem qualquer derrota para silenciamento geral a pica voltou.
Ainda gosto de perder algum tempo em ligas com o CPU apenas para experimentar tácticas.
Não tenho paciência para andar com o modem de um lado para o outro embora das duas vezes que tenha jogado online tenha adorado (e só tenho uma derrota nuns 8 jogos acho, já não me lembro bem).

PES5 exclusivamente. Sei que gostaria de jogar outros jogos mas tempo é algo que já não tenho, aliás PES5 é cada vez mais raro. PES5 ainda resiste pq a competitividade de torneios entre amigos ainda é grande. Como a meio de uma noitada regressei do analógico ao d-pad e papei todos os adversários sem qualquer derrota para silenciamento geral a pica voltou. Ainda gosto de perder algum tempo em ligas com o CPU apenas para experimentar tácticas. Não tenho paciência para andar com o modem de um lado para o outro embora das duas vezes que tenha jogado online tenha adorado (e só tenho uma derrota nuns 8 jogos acho, já não me lembro bem).

Em compensação no PES4 tens pelos menos três… :twisted: :twisted:

Age of empires 3
Fm 2006
Counter Strike

Age of Empires III
Counter-Strike
ManagerSim
PES5

PES5 contra o meu irmão, com a minha equipa de all-stars.

FM2006, ao leme de um Sporting à procura do sucesso europeu.

Como o tempo não estica, fiquei com o Half Life 2 e o Far Cry por acabar, e o San Andreas e o F.E.A.R. por começar. E continuo à espera que saia um Soldier of Fortune 3.