O que aconteceria se... o Benfica fosse penalizado por corrupção?

Mandava fechar a internet!

Metam uma coisa na cabeça, o boifica descer de divisão não é favor nenhum

Há muito que deviam ter descido, no Apito Dourado Vieira também foi apanhado a escolher arbitros;
No caso das dividas ao estado “garantidas” com acções da SAD não cotada, ou seja de valor zero, deviam ter descido

O boifica descer de divisão é apenas justiça que chega com mais de 10 anos de atraso e já devia ser a 3ª vez!!!

Certíssimo.
A questão é que vivemos em Portugal. Onde os amigos não morrem na cadeia e o Carnide controla (quase) tudo e todos.

Controlam tanto que se descontrolaram… eles não controlam tudo. Têm imensa influência e poder, mas aparentemente utilizando meios e métodos obscuros ou mesmo ilegais ou ilícitos, quando trazidos à luz (a ironia).

Estou a ver que o tópico é bom para testar mitos urbanos.

Batias com a cabeça na mesa e cabeceira e acordavas…

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk

A Juventus controlava o sistema em Itália e desceu.

Voltou a subir, controla o sistema na mesma e domina por completo.

Isso quer dizer o quê? Que não acreditas, ou que não é possível? Isso acordar é um dia de cada vez, há-de chegar o dia… que se calhar acordo mesmo por bater com a cabeça na mesa de cabeceira. O que tem isso a ver com o resto? Adoro o senso comum a trabalhar… mal. Não sai nada que se aproveite.

Falam da Juventus, mas nunca falam do Rangers. Mas mesmo a Juventus, desceu. E desceu bem. E se domina em Itália, na Europa é dos clubes com mais finais perdidas. Faz lembrar alguém.

Sim isso vai acontecer um dia…
No mundo do Pikachu…

Vamos ver então: Inter mirrou, foi trespassado; Milan já mirrara, trespassado foi; Nápoles sempre foi o eterno outsider, com picos muito ocasionais; Lazio não desapareceu mas quebrou muito; Roma ascendeu um pouco porque também andou a passear muito tempo. Que concorrência tem a Juve? A Atalanta?

O Rangers é tão bom exemplo como é a Juventus, apesar dos motivos para a despromoção, e os efeitos, serem bem diferentes, assim como o trajecto e o período temporal.

Mas o Rangers domina o quê? É óbvio que ascendeu com relativa facilidade de volta ao 1.º escalão, é natural. Mas não se impõe. Com o tempo, é possível que volte a ser suficientemente competitivo para se impor, mas isso é com… o tempo.

Ah, já sei, a concorrência da Juventus é o Torino (que também cresceu um pouco nos últimos tempos). Gosto quase tanto da Juventus como gosto do Benfica (isto é só um aparte, o engraçado é que com tanto enaltecimento à Juventus por comparação com o Benfica, eles foram eliminados pelos encarnados na Liga Europa no seu próprio estádio, onde o clube português voltou para perder a final com o Sevilha - grandes recordações).

Além disso essa conversa da Juventus é enganadora, parece que o Inter entretanto não foi penta campeão italiano (duma assentada, como nunca fora), ganhou estabilidade interna para vencer uma Liga dos Campeões, a terceira, (mais uma que a Juventus). Isto antes de colapsar. Mas continua a ter mais Champions, com todo esse enaltecimento que é feito aos bianco-neri, e as loas pelo seu(s) constante(s) domínio(s) interno(s).

O Milan de Berlusconi é escusado dizer que é a equipa italiana que mais Champions venceu.

Parece que foi tudo um hiato A.D Juventus, D.S. Juventus, e a Juventus divertiu-se imenso e não perdeu nada com isso.

Esqueci-me de mencionar a Fiorentina, por exemplo (não vale a pena falar de Sampdorias, Génovas, Bolonhas, penso eu de que). Mas a Fiorentina por muito que rivalize com a Juventus (gosto disso), não é um competidor com a mesma capacidade. Ainda assim têm a minha simpatia. A Juventus não.

Eu beberia uma garrafa de champagne para comemorar…

Deixava esta desconfiança sobre tudo o que é justiça um pouco de parte.

Penso que vai acontecer à corrupção do Sul o mesmo que aconteceu à corrupção do Norte ou seja, nada.

Neste Portugal é tudo para encher chouriços e medalhas muitas medalhas para quem leva vida suja.

Não acontecia rigorosamente nada. Era emitido um acórdão a dizer algo do género:
‘Então meus grandes marotos? Andaram a corromper árbitros e altos representantes do futebol português? Então agora é que vão ser elas! Vão ser irradiados do futebol e os vossos dirigentes vão ser presos! Ao mesmo tempo, vai ser admitida uma nova equipa na Primeira Liga, chamada Sport Lisboa e Benfica 1143, que foi fundado por D. Afonso Henriques (e como são genuinamente Portugal têm essa benesse), e que estão interessados na compra das vossas instalações por 1 euro. Os vossos 500 milhões de sócios passam todos automaticamente a sócios do novo clube e os vossos malvados dirigentes, que vão ficar numa prisão idêntica à do Ricardo Salgado, vão poder concorrer a cargos dirigentes do mesmo, podendo trabalhar a partir de lá. O Papa vem a Portugal de propósito no próximo ano para vos amnestiar. Se não vier, são amnestiados na mesma… Viva o Benfica’!

O que q acontecia se o benfica fosse penalizado?

Bem o que aconteceria é que depois eu acordava :slight_smile:

Foi também o que fiz quando o Rangers, o Boavista, a Juventus, o Skenderbeu, etc desceram.

Já nem me lembro é do que estava a sonhar na altura… mas devia ser super-interessante.

Sei normalmente sonho com gajas mas este também era um sonho bonito

A atmosfera ficaria menos poluída e começaria a acreditar que é possível fazer-se justiça neste cantinho à beira mar plantado.

Estás farto de falar do rangers. Mas o rangers é um caso completamente diferente. O rangers acabou, não desceu de divisão.