O que acham deste video?

A very short history about Portugal
Eu adorei ver , so que a palavra lampioes metida no meio, deixa muito confuso, e com algum nojo!!

Nao sei se estara na seccao certa, dai que se os moderadores acharem que deve de ser mudado , tudo bem comigo!!

Sem ofensa, mas o comentário que me ocorre é: anti-benfiquismo primário. O que lá é dito sobre os lampiões é verdade e só não aparece o nome do Sporting porque infelizmente não somos suficientemente grandes para conseguir o feito que eles conseguiram.

Primeiro de tudo acho esse vídeo uma palhaçada, não pela nossa história ( uma das mais ricas no Mundo), mas por causa do motivo para que foi feito. Soa muito a choro e demonstra bem o complexo de inferioridade que nós temos, não é preciso andar a fazer vídeos para pedir resgates financeiros ou para mostrar a nossa história, só um ignorante não conhece o nosso passado.

Em relação ao enfique, com a quantidade de emigrantes que há em França, qualquer um dos três grandes podia ter feito aquilo…

Video parvo (pelas razões que dá aqui o forista de cima) e bem antigo. Deu algum frisson na altura em que saiu, até porque grande parte das coisas aí ditas são aldrabice.