O que é que lêem, nestas noites...?

Acabei de reler…
image

imagem

Indico ao nosso NGP o Manual do Covarde, do brasileiro Guilherme Fiúza.
Para o Dátangas não se sentir tão só ao deitar…

De momento aguardo um documento raro, há quem diga há muito escrito mas ainda sem ver a luz do dia, que encerra mistério, thriller, drama, enredo e algum humor negro à mistura.
Orçamento 2020/21…

2 Likes

image

Uma obra magistral. mais actual do que nunca…

1 Like

Uma vez que o trailer acabou de sair, nunca é demais recomendar que leiam o Dune, de preferência na língua original, até porque muita gente gosta de ler a história antes de ver o filme:

image

A melhor obra de sci-fi de sempre, na minha opinião claro.

Link da Bookdepository:
https://www.bookdepository.com/Dune-Frank-Herbert/9780340960196

Dune é stand-alone… mas, para quem se interessar e quiser saber como continua e termina a história de Paul Atreides, então é encomendar logo os primeiros três livros:

image

image

(acho que já uma edição já com os 3 livros)

Mas o grande masterplan para a humanidade só está completo ao fim dos 6 livros… recomendado para os ultra-interessados. :grin:

O trailer de Dune:

1 Like

fascismo_capa

reli:

leio(-me): :stuck_out_tongue_winking_eye: :grinning:

Eu li um livro teu há pouco tempo.

Notas de um velho nojento

1 Like

assumo. nojento. e velho. prefiro a descrição desta forma. :woozy_face:

2 Likes

Já não vinha a este tópico para aí desde 1987. :sweat_smile:

Por acaso também andei uns meses valentes a ler tudo (o que há em português) do Bukowski. É o único autor capaz de me fazer ler um livro pela segunda vez, com o mesmo gosto e vontade da primeira.

O último livro que li foi “O Enigma do Quarto 622” do Joel Dicker. Mais uma vez, muito bom. Agora ando a ler um chamado “Os Outros” (de C.J.Tudor) e estou a gostar. Tem algumas referências a Stephen King, outro autor que gostava de experimentar ler. Têm alguma sugestão de bons livros dele para começar?

1 Like

Desse só li um (https://en.wikipedia.org/wiki/The_Truth_About_the_Harry_Quebert_Affair).

Comprei-o na versão inglesa, já andava para ler este livro há muito tempo.

image

1 Like

Do melhor que já li dentro do género.
Guerra Fria pura e dura.

1 Like

image

image

image

A maior banda de sempre. A par com os Beatles e os Floyd.
Criadores e pioneiros de tantos géneros musicais ao longo da sua conturbada hstória.

image

image

1 Like

madras_-_sol_negro_o

A Corte de Lucifer - Otto Rahn

350x

savitri-devi-rayo-sol-512x719