O que é escarlate, vermelho é bom...

O úncio vermelho que se gosta de admirar…

:smiley: :shock:

É para mim a actriz mais bonita! :shock: :shock:

Não é escanzela, e tem muita carninha…

É para mim a actriz mais bonita! :shock: :shock:

Sacrilegio, esta gaja nao chega aos calcanhares da deusa ANGELINA JOLIE!!!
:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

pá, eu tirava-lhe logo … :smiley:

Paraver, não arranjavas outra actriz vestida de verde? :roll: Parece que é provocação, fónix! :x

Vermelho sucks! :evil:

Sacrilegio, esta gaja nao chega aos calcanhares da deusa ANGELINA JOLIE!!! :P :P :P
Aí é que está o encanto. A Jolie não parece deste mundo, enquanto a Scarlett é uma mulher de verdade... =P~

PS- Além de ser 10.000 vezes melhor actriz.

Julia Roberts ou Katherine Zeta Jones :arrow:

Julia Roberts ou Katherine Zeta Jones :arrow:

Zeta.
Ana Bola ou Maria Vieira? :arrow:

O Meta conseguiu transformar uma “Gaja Boa” numa Deusa!!

Linda!! 8-[

O Meta faz milagres!! 8)

meta, podes escolher a cor que quiseres, eu tiro logo o vestido na mesma

Para os admiradores da Scarlett Johanson e, sobretudo, para os admiradores de belas mulheres em geral, recomendo o blog: http://edeuscriouamulher.blogspot.com/

Chamo a atenção para a criteriosa selecção de fotos da deusa Monica Bellucci. [-o<

De facto só de olhar, a provocação é total… Mas qual é cor do vestido…?! :shock:

Paraver, não arranjavas outra actriz vestida de verde? :roll: Parece que é provocação, fónix! :x

De facto só de olhar, a provocação é total... Mas qual é cor do vestido..?! :shock:

Vestido? :shock: Que vestido? O:)

Sacrilegio, esta gaja nao chega aos calcanhares da deusa ANGELINA JOLIE!!! :P :P :P
Aí é que está o encanto. A Jolie não parece deste mundo, enquanto a Scarlett é uma mulher de verdade... =P~

Por favor diz-me que estás a ser irónico… :x :?

Por favor diz-me que estás a ser irónico… :x :?

Nope. Tanto para o talento, como para o “talento”, estou a falar a sério… :wink:

Bem, ando mesmo com as minhas referências “febristicas” trocadas… A olhar para a fotografia estava completamente convencido que era a Charlize theron… :stuck_out_tongue:

Versão revista e aumentada: