O próximo ciclo

Como já anda tudo às voltas com os próximos jogos aqui vão eles com a ressalva de que alguns poderão ser antecipados:

20-10 Sporting-Fátima
23-10 Roma-Sporting
28-10 Nacional-Sporting
31-10 Fátima-Sporting
04-11 Sporting-Naval
07-11 Sporting-Roma
11-11 Braga Sporting

Parece-me um ciclo menos exigente do que o que terminou hoje, mas nele pode-se decidir a continuidade na LC e o último jogo em Braga vai ser seguramente daqueles duros de roer

Fatima,Naval e Nacional tá no papo

5 dias é o máximo de dias de ‘descanso’ neste ciclo, que ciclo assassino. ^-^
Espero que PB saiba gerir isto…

Trocava 9 pontos na Liga e uma Carlsberg Cup por 4 míseros pontos na Champions…

Agora a sério, é preciso guardar MUITA frescura física para os jogos com a Roma. É bom que o P.Bento dê uso ao Adrien, ao Celsinho e ao caruncho na Liga e que jogue com Paez e mais dois ou três júniores contra o Fátima!

Já vi referido que a ordem dos jogos com o Fátima pode ser trocado por causa da substituição do relvado.

Ensinaram-me, e ao longo da minha vida tenho tido ocasião de o confirmar, que é muito mau vender a pele do urso antes de o ter morto.

:arrow:
Alem do mais se o Fatima eliminou o fcporco (fosse por penalties ou não ) parece-me que merecem algum respeito por parte do Sporting, o mesmo se pode dizer dos outros jogos da Liga

Quanto ao roma já os vi jogar duas vezes esta época com duas derrotas como resultado,sem duvida que tem jogadores de grande nivel mas nós tambem o temos e sem duvida que são os (jovens e menos jovens) do Sporting quem mais tem necessidade de se afirmar no plano Europeu,por essa mesma razão espero por o menos uma vitória em Alvalade e que não os deixem jogar em Roma.

Um minimo de tres dias entre cada partida é mais que suficiente para descansar,nos outros países não vejo ninguem a queixar-se

[move]Sporting Sempre[/move]

Este proximo ciclo,independentemente das equipas que iremos defrontar,è dificil e è o mais importante; atè porque è o proximo!!-Nele vamos dicidir se continuamos em competiçâo em tês das quatro em que este ano participamos! -Se bem que no campeonato nao è a eliminar,o atraso em que nos encontramos em relaçao ao lider,“obriga” a que nao haja mais nenhum percalço,se queremos que nos levem a serio como candidato ao titulo! -A taça da liga è a eliminar e està tudo dito!!-O confronto duplo com a roma vai ser decisivo nas contas europeias,quer nele se traduza a continuaçao na liga dos campeôes ou a passagem para a taça uefa e mesmo atè o indesejavel;o afastamento duro e cru ! Por isso acho que o P. Bento nesta proxima fase deve usar pinças ,tal delicada è a situçao;ele melhor que todos nòs saberà o que fazer!!

Alguém sabe dizer se o Braga joga na Taça UEFA na semana que antecede o confronto com o Sporting?

Julgo que os regulamentos não o permitem. A equipa pior classificada na temporada anterior joga sempre o segundo jogo em casa

Sim o Braga joga no dia 8 a 2ª jornada da fase de grupos da Taça UEFA

São mais 24 horas de descanso para o Sporting.

O próprio Fátima parece estar interessado na troca. Para eles seria sempre melhor receber o Sporting a um sábado do que a uma 4ª, para nós é o que se sabe. Vamos lá ver… Mas hoje já se fala na hipótese Restelo.

Não é só por ser num Sábado. Também diminuem o risco de ter uma fraca casa devido a um mau resultado do primeiro jogo.

Eu ouvi que se pode realizar o jogo com o Fatima no Restelo.

O Sporting estava a espera de resposta do Belenenses.

Nao sei se e verdade esta noticia.

nao,nao…

o sporting so joga em alvalade ou entao no terreno das equipas adversarias…jogar num campo neutro quando somos apontados como receptores de um jogo???nunca!Nem que fosse num pelado,o Sporting tem que jogar em ALVALADE!!!

Por falar nisso, estava agora a lembrar-me de um Sporting - Salgueiros de 1997/98 que foi disputado também em casa emprestada, também no Restelo. Ganhámos 2-1, com um golaço de Leandro Machado de calcanhar. :whistle:

Outra vez 7 jogos em 21 dias… é pa matar! XD

O Leandro não era o que ao festejar ia “mijar” à bandeirola de canto??

Epá a taça da liga acho que o p.bento deve jogar com os suplentes, esse tal paez e alguma coisa de jeito? E aquele nigeriano que parece que e craque, não deve e tar inscrito não e? Mas realmente vai ser um ciclo duro e infelizmente o nosso plantel não e tão vasto em qualidade, mas temos que acreditar e tentar fazer pelo menos 4 pontos na champions.

Preparem-se já para algumas dificuldades na Choupana.

O Nacional hoje mostrou-se uma equipa bem mais consistente que nas primeiras seis jornadas, mas acabou por perder.

Pior (e aqui é que vem o «caso» de que os outros irão falar nos próximos dias): Pedro Proença expulsou Alonso e Juliano Spadacio, dois dos melhores do plantel alvi-negro, por palavras. Não jogam contra o Sporting.