O Paulo Costa do costume

O Paulo Costa do costume O Sporting foi impedido de vencer em Barcelos devido à actuação do árbitro Paulo Costa, useiro e vezeiro, ao longo da carreira, em decisões prejudiciais para a equipa sportinguista. Pelo menos duas grandes penalidades ficaram por marcar contra o Gil Vicente. Há quem diga que o “Sistema” não existe” e, no entanto, ele move-se.

Não era preciso ler os jornais para se perceber, tanto no estádio como através da televisão, que Paulo Costa prejudicou o Sporting. Não apenas nas grandes penalidades que ficaram por assinalar mas também, por exemplo, no escasso período de compensações decidido, a beneficiar quem “queimou” grande parte do tempo de jogo.
“A Bola” e “O Jogo”, porém, reconhecem que houve duas grandes penalidades por assinalar contra o Gil Vicente: Gregory agarrou Beto; e Marcos António desviou com a mão uma bola dentro da grande área, ficando claro que o gesto foi ostensivo. Só “Record” não viu nada, o que é natural porque a crónica do jogo é assinada por um anti-sportinguista primário.

Este autor deve apenas uma única dúvida, se Douala estava ou não fora de jogo no primeiro golo do Sporting. A foto publicada em “O Jogo” esclarece todas as dúvidas – Douala estava em posição legal – apesar de a leitura da imagem feita pelo próprio jornal conclua o que mais ninguém nela consegue descortinar.

Os “juízes” do Tribunal “O Jogo” não convergem em unanimidade sobre os lances polémicos mas pronunciam-se maioritariamente pela existência de duas grandes penalidades por marcar contra o Gil Vicente.

Na transmissão televisiva e no estádio foi possível ainda detectar que existiu uma terceira grande penalidade, esta sobre Liedson, que ficou dentro do apito de Paulo Costa.

Bastava que o Sporting tivesse transformado em golo um destes três lances polémicos para regressar de Barcelos com os três pontos.

O árbitro Paulo Costa, porém, não o quis, a exemplo de outras situações altamente gravosas para o Sporting. Uma das figuras de topo do “Sistema” cumpriu os desígnios do “Sistema”.

estou como o outro: esta merda só se resolve quando se enforcar este filho da puta na baliza do topo norte do José Alvalade (sem de…) :lol:

tanto se falou do golo do douala…mas e a nota do record ao PBOSTA??? 3??? Nota 3??? Só se justifica se a escala for de 1 a…20! Nem é necessário referir o(s) penalty(s)… a constante permissão para o anti-jogo do Gil e os hilariantes 4(!!!) minutos de descontos já dava um sumarissimo! Para quando um organismo independente que avalie estes senhores em cada jogo? Só em Portugal é que um jogador a 20 cm da linha lateral fica em campo 5 minutos para ser assistido, e logo deseguida como se nada fosse levanta-se!!! Ganhem vergonha!!!

Repito o que disse no outro tópico:
Queixas para a UEFA e para a FIFA em catadupa. Vamos por a nú a miséria que é a nossa arbitragem. Vamos lutar contra a presença desta corja de ladrões no mundial.

Correr com estes gajos é a palavra de ordem, só prejudicam. Não só prejudicam o futebol (SPORTING) mas como do futebol e princípalmente a arbitragem. Árbitros com erros destes deviam ficar dois meses sem apitar… é que era mesmo.

Lembram-se quando o Pedro Mendes marcou aquele golo ao Manchester United no ano passado que a bola entrou claramente e o árbitro mandou o jogo seguir? Esse árbitro teve quatro meses sem apitar, ao contrário da nossa arbitragem, quanto mais merda faz um árbitro mais vezes apita, é quase isso! :evil:

Concordo com o Mpcco.

Eu próprio vinha aqui colocar a notícia que li no site do Sporting quando descobri que já tinha sido colocada!

Desde já vos digo que muito me agrada ver alguma atitude!

Força Sporting!

O fdp do Record ficou-me atravessado, tanto como o Costa :evil:

Ninguém arranja email pessoal do fdp???

O fdp do Record ficou-me atravessado, tanto como o Costa :evil:

Ninguém arranja email pessoal do fdp???

O Avelâs tem jeito para comentar jogos de Basquetebol, faz uma boa dupla com o Barroca nos comentários da NBA e WNBA, como lampião que é só vê vermelho à frente e a comentar o Sporting ou o porco costuma dizer asneira, aliás, o pasquim2 está cheio de jornalistas desportivos armados em comentadores, é uma nova geração, igual ou pior que a anterior! :?