O pastor e o corao!!

Esta instalada a polemica a volta do 11 de Setembro dia que era supostamente ser em memoria a todos aqueles inocentes que morreram nesse dia triste para todo o mundo em mais um ataque barbaro desses grandes exemplares que sao os muculmanos!!

O pastor estupido ou nao,e sem saber estar a por em rebolico todo o mundo muculmano , por queimar uns simples livros ,era obvio que esta seria a reaccao destes grandes exemplos da sociedade que sao os muculmanos , dai que acredito que o 11 de setembro um dia que para nos nunca pode ser esquecido , podera vir a ser novamente recordado de forma negativa por mais um grande exemplo que sao essa gente!!

Contudo o pastor mesmo que o tivesse feito com boas intencoes e acerdito que sim nao mediu as consequencias!!

Estou convicto que ao lidar com esta gente selvagem e ao anunciar o que pretendia certamente que ira sofrer as consequencias, falta saber e se ira ter coragem de fazer o que anunciou, ou se por ventura acabara por ver as suas pretensoes todas chumbadas, nao ira queimar os livros nem o templo que eles querem construir mudara de sitio!!

Mas uma coisa todos nos ficamos mais convictos , eles podem nos matar a vontade , que foi a vontade “HALA” whatever ,que assim quiz ,e nos os cristaos nem um livro em que nao acerditamos poderemos queimar!!

Esta instalada a polemica, e espero que nao haja guerra, mas de gente desta o que que esperamos?

Ha pastores que nem o seu rebanho sabem guardar!!

Piromaníacos…

Não é assim que ele vvai conseguir converter mais pessoas ao cristianismo…

Lcustodio, já vi que passaste com distinção no teste da estupidificação americana. Tanta atrocidade junta ^-^

Primeiro que tudo: e quantos muçulmanos inocentes morreram também no 11 de Setembro?

Segundo: o que é que todo o povo muçulmano tem a ver com o ataque perpetrado por uma cambada de radicais islamitas que em nada seguem o que o Corão diz? Radicais há em todo o lado. Segundo essa forma de pensar, tudo o que é relacionado com o cristianismo devia ser queimado devido às atrocidades cometidas pelas Cruzadas, pela Inquisição e, mais recentemente, pelos casos de pedofilia na Igreja.

Estúpido ou não? Burro que nem uma porta é o que é! Por queimar um simples livro? Experimenta ir queimar umas quantas Bíblias publicamente a ver o que acontece!
Boas intenções do pastor? Só mais um radicalista cristão que se julga mais que os outros, que pretende os seus 15 minutos de fama e deve querer angariar mais um rebanho de fundamentalistas cristãos. A melhor é dizer que só não irá queimar os livros se receber uma mensagem do seu suposto Deus ^-^

Gente selvagem como o Timothy McVeigh no atentado a Oklahoma? Ou como na ocupação das terras dos povos nativos da América? Ou então nas Guerras no Afeganistão e no Iraque? Ou aquele selvagem da Casa Branca que dava pelo nome de George Bush? Selvagens há em todo o lado, quer sejam cristão, muçulmanos, hindus ou ateus…

Essa generalização de que todos os muçulmanos são fundamentalistas terroristas é do mais estupidificante e perigoso possível. E digo perigoso porque esse sentimento, também ele fundamentalista, pode ele sim levar a problemas bem mais graves.

Essa questão do templo é de rir para não chorar. O país que se auto-denomina como o país da liberdade e oportunidades quer proibir a construção de uma mesquita porquê? Só porque é muçulmana? Pergunto mais uma vez: quantos muçulmanos inocentes, que nada tinham a ver com o fundamentalismo islamita, morreram nesses ataques?

Posso queimar umas quantas Bíblias? É que não acredito em nada dessas merdas de religião!

Dessa gente? Qual gente? Os americanos que financiaram a Al-Qaeda na guerra contra os russos? Ou os americanos que invadem o Afeganistão e o Iraque apenas pelo petróleo? Fundamentalistas pela religião ou pelo dinheiro há em todo o lado!

É mais caso para dizer: “Perdoai senhor que eles não sabem o que dizem”!

@lcustodio

Um conselho de amigo…Não vejas a Fox “News”, não leias o Wall Street Journal, não ouças Rush Limbaugh ou Michael Savage na radio e acima de tudo ignora o Glen Beck e a Sarah Palin.

Podia ter resumido e ter dito só “não dês importância nenhuma ao media empire/propaganda machine do Rupert Murdoch”, que o resultado seria o mesmo.

Julgo que não seja preciso acrescentar mas no teu lugar mantinha-me o mais longe possível das Tea Parties, não vão eles pensar que és da América Latina.

Para comecar devo de dizer que nao me revejo nos tea parties, nao vejo a fox news, nao ouco Glen beck , e muito menos quero saber o que diz Sarah Palin!!
Mas pelos vistos voces deveriam de ver qualquer coisa, qualquer canal , que de forma clara nao os equivoca-se de forma o poderem ver que ha muitas diferencas entre os muculmanos e os outros, pelo menos deveriam ver o seu fanatismo , o seu fundamentalismo, extremismo , coisa que nao se ve em mais ninguem !!

Onde e que ja viram os americanos ou outros queimar bandeiras vir para a rua com violencia em protesto contra os muculmanos,ou contra qualquer outra coisa ?

Actos isolados ha em todo lado!!
Ja agora MRG obrigado por me teres chamado estupido, obrigado por mostrares ser tambem fundamentalista , so para mostrares que generalizei nao e necessario chegar a esse ponto, so porque nao sou da tua opiniao, sim porque basicamente e o que os muculmanos fazem quando nao estao de acordo com eles!!
Passa bem!!

Meus caros:

Para além de se moderarem um pouco na forma como se tratam, deviam fazer um esforço de contextualizar o que escrevem. Eu não faço puto de idéia de que pastor o lcustodio está a falar.

Ainda há pastores?

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=lZ6ZoezlfN8[/youtube]

O que realmente interessa aqui é que morrem milhares e milhares de inocentes das formas mais horriveis, enquanto quem manda fica a coçar o nariz a olhar para a televisão e depois vem-se mostrar todos muito chocados e ofendidos com o que tem acontecido ao longo dos anos.

Angel pesquisa por Terry Jones (não é o dos Monty Python :D) e ficas contextualizado!

Por exemplo, na guiné bissau, um país muçulmano, ás 4 da manha, ligam altifalantes nas mesquitas e começam a citar o Corão.

[mod]Pensa duas vezes no que escreves.[/mod]

ou que a Al-Qaeda lhe meta uma bomba na paroquia dele (sem ninguém lá dentro claro). Tal como ele gosta de queimar o Corão, eles também devem gostar de ver Igrejas a ir pelos ares.

Tal como me parece atrasada a mentalidade da maior parte do mundo muçulmano, que penso que vive com 7 séculos de atraso para a maior parte do mundo, não considero menos atrasada a mentalidade da América profunda, tão ignorante, egocêntrica e primática como o mais radical dos muçulmanos. Basta olhar para os casos de poligamia e mensagens patrióticas em painéis enormes, quais regimes de Salazar e Fidel Castro.

Pois então devias saber que não é só na Guiné-Bissau, mas em TODO o mundo muçulmano.

Não foi Rushdie que teve a cabeça a prémio por ter escrito um livro?
Não foi a Suécia que esteve em pânico por terem publicado uns cartoons?
Não cortaram a mão a um professor indiano por fazer um teste onde havia uma conversa entre Deus e Maomé?
Não dinamitam as estátuas de Buddhas de Bamyan, um importante achado histórico?

Enfim, não são nada fanáticos os muçulmanos (e sim, eu sei que estou a generalizar)

Comparar o queimar de um livro com o explodir de uma igreja é de mestre.

Olha, se explodirem a igreja já têm um sítio para construir uma mesquita nova. Parece que agora é moda!

Não sei se já repararam, mas o único povo religioso beligerante e intolerante são os muçulmanos.

O Corão, a Torah e a Bíblia estão tão próximos na sua génese, mas preferem matar-se uns aos outros.

Sacanas dos judeus.

Fundamentalismo religioso… Puro veneno.

Também cá em Portugal, havia uma aldeia (ou se calhar até mais), onde instalaram umas colunas que transmitiam a missa da RR.
Mas creio que depois isso foi retirado. Enfim, pessoalmente acho estúpido essas emissões religiosas em broadcasting.

Quanto à queima do Corão, é pura provocação. Mas se fosse muçulmano ignorava, do mesmo modo que ignoro se eles no médio oriente queimam bíblias. Quero lá saber disso!

Como são organizadas as igrejas nos EUA? Não há hierarquias? Não há uma pessoa responsável a nível Nacional e porque não também global com reconhecimento e peso “político” (com e sem aspas) por cada uma das congregações?

É que quando uma pessoa com problemas mentais resolve fazer algo assim, alguém deve ter força para impedi-lo. São os benefícios de ter uma organização sólida, bem estruturada. Não estou a ver os nossos principais bispos calados ou até alguém do Vaticano em casos globais.

Quando li o tópico fiquei com ideia de ter ido um pastor de gado, muito confusa esta abertura de tópico.

Já agora, Corão é com letra maiúscula. Pastor não sei se é mas se tivesse colocado talvez ficasse mais perceptível.

Olhe me este, agora ate se aproveita para dizer que corao e com letra maiuscula!!

Enfim quando se vive na perfeicao e se e perfeito qualquer coisa serve para tentar denegrir a imagem alheia!!

Na minha visao de ver as coisas corao deveria ser com letra ainda bem mais pequenina !

A famosa tolerância americana…yeah right ::slight_smile:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=AJZbknXDLm8[/youtube]

dinamarca

e nem todos os muçulmanos, cristãos ou judeus são iguais, há sempre os fanáticos