O Paizinho volta a atacar

Esta besta deste lampião (na volta também é do Belém ou da Académica deste pequenino :roll: ), director e opinador nas horas vagas do “Record”, grande teorizador da atribuição de golos a avançados do Sporting ou defesas adversários, fecha a sua coluna de opinião de hoje com esta frase:

“…se o Benfica não ganhar hoje, na Madeira, a coisa pode voltar a ficar a 3 pontos. E a lagartada anima-se.”

“Lagartada”?! Mas será que este monte de merda se costuma referir aos adeptos do Benfica como lampionada?! Julgará que está a falar com a família dele enquanto arrota à mesa e cola macacos do nariz debaixo do tampo das cadeiras?!

Por estas e outras tantas, enquanto esta besta for o director do “Record” não contem com nem mais um Euro Cent da minha parte.

Esta besta deste lampião (na volta também é do Belém ou da Académica deste pequenino :roll: ), director e opinador nas horas vagas do "Record", grande teorizador da atribuição de golos a avançados do Sporting ou defesas adversários, fecha a sua coluna de opinião de hoje com esta frase:

“…se o Benfica não ganhar hoje, na Madeira, a coisa pode voltar a ficar a 3 pontos. E a lagartada anima-se.”

“Lagartada”?! Mas será que este monte de merda se costuma referir aos adeptos do Benfica como lampionada?! Julgará que está a falar com a família dele enquanto arrota à mesa e cola macacos do nariz debaixo do tampo das cadeiras?!

Por estas e outras tantas, enquanto esta besta for o director do “Record” não contem com nem mais um Euro Cent da minha parte.

SER SIMPLE MIND…

Pa coitados, nem todos tem a sorte de nascer com cerebro e acordar para a vida…

Que palhaçada … dos 3 jornais, sempre me inclinei mais para o Record, mas há uns anos para trás que é raro comprar … só mesmo no caso de noticias que preciso mesmo de ler. Mas o meu jornal é mesmo o do Sporting e a internet.

Simplesmente nojento… :evil: E depois ainda se admiram por nós os odiarmos e desprezarmos! :evil:

Há quem diga que o pasquim 2 é pró-SCP. Acreditem que é verdade.

Força Marítimo :stuck_out_tongue: !!

Há quem diga que o pasquim 2 é pró-SCP. Acreditem que é verdade.

Força Marítimo :stuck_out_tongue: !!

Tenho varios amigos Orcs que pensam isso, COMO E QUE E POSSIVEL? :shock: :wall:

Tenho varios amigos Orcs que pensam isso, COMO E QUE E POSSIVEL? :shock: :wall:

No vermelhices os benfiquistas dizem que o Record ataca muito o slb (se ataca o slb logo é do Sporting :roll: ).

Os do fcp não dizem nada.

Jornal pró-Sporting só o do clube…

Pá, coitados, lá se foi a liderança! AHAHAHAHAHAHAH… :lol: :lol: