O nosso menino está na final da Taça

Em Maio irei ao Jamor com o meu pai apoiar o menino que levámos do “Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa da Caparica” para o Sporting á uns 6 anos a troco de uns 6000 euros e uns equipamentso desportivos inclusive uma baliza que o Sporting nos cedeu.
O Benfica também o queria mas o meu pai não deixou, LOL.

Estou feliz da vida, é o nosso menino, é o nosso puto. O rapaz é espectacular, é um miudo educado, fico feliz por ele.

Muitos anos atrás quando o meu pai era Presidente do Costa o Varela vinha ter com ele e pedia que lhe desse boleia da casa dele até ao campo de treinos.

Varela: “Victor, dá-me boleia”

Meu Pai: “Mas porque é que não vais de autocarro como fazem os outros?”

Varela: “Não quero, tenho medo dos pretos”

Eu: “Raio dos pretos”

Varela: “André tú és racista, devias ter vergonha!!!”

Eu: “Deixa-te desse complexos da pele”

Varela: “André paga-me uma coca-cola”

Eu: “Não posso, só pago coca-colas a pretos”

O ano passado ele jogou em Rio Maior pelos Sub-21 e eu e o meu pai fomos lá ver o rapaz. Telefonei para o telemovel dele e atendeu o irmão (defesa central, joga na Margem Sul) e o sacana disse que tinha ordens do Silvestre de “Só tomar recados caso telefonassem gajas boas”

André

:shock: :shock: :shock:

Fico feliz… mas os nossos não estão!

Foda-se, deem-me o telefone do Benquerença :lol:
(Avantix tinhas logo que lockar o site :? )

:shock: :shock: :shock:

ou o pai dele vê mal, ou o Varela não tem espelhos em casa.

Está mais jogador. Hoje, jogou quase sozinho contra durões como Cléber ou Flávio Meireles e aguentou-se bem à bronca. Além disso, é um grande talento.

No Jamor, marcar ao Baía deverá ser o objectivo para ganhar motivação para fazer um grande Euro Sub’21. Para o ano haverá certamente uma camisola do Sporting com Silvestre Varela nas costas. Venda-se Douala.
Liedson, Deivid, Varela e outro (Koke? Pinilla? Reforço?) chegam para atacar 2007.

OTelefonei para o telemovel dele e atendeu o irmão (defesa central, joga na Margem Sul) e o sacana disse que tinha ordens do Silvestre de "Só tomar recados caso telefonassem gajas boas"

Pelos vistos deve ser a única coisa de jeito que ele disse em muitos anos. :? Ou isso ou tem um sentido de humor muito refinado, invulgar em jogadores de futebol.

Acho que Varela não tem categoria para jogar no Sporting, nem ele nem Paulo Sérgio ou Lourenço, pelo que quanto mais depressa saírem da folha salarial do clube, melhor.

Para mim foi o melhor elemento do Setúbal no jogo de ontem, principalmente no prolongamento. Não sei como ainda tinha força para andar lá a correr da maneira que corria! O Paíto para mim também foi o melhor do Guimarães. Dois leões com as melhores exibições de ambas as equipas, é bom para nós! Dar rotatividade a jogadores que não tinham lugar na nossa equipa que é para se irem habituando.
Boa sorte para a final Varela! :wink: :smiley:

Dar rotatividade a jogadores que não tinham lugar na nossa equipa que é para se irem habituando.

O Paíto rodou tanto que vai sair do carrocel (quadros do Sporting) no final da época. :wink:

Curioso que quando ele ontem ia a marcar o penalty eu por um lado pensei em golo por outro pensei que ele iria mandar para a bancada. Confirmou-se a primeira tese… e ainda bem para ele :wink:

Confesso que já dei mais pelo Varela. Gosto dele, mas começo a ter dúvidas se ele será jogador para o SCP ou não… :roll:

OTelefonei para o telemovel dele e atendeu o irmão (defesa central, joga na Margem Sul) e o sacana disse que tinha ordens do Silvestre de "Só tomar recados caso telefonassem gajas boas"

Pelos vistos deve ser a única coisa de jeito que ele disse em muitos anos. :? Ou isso ou tem um sentido de humor muito refinado, invulgar em jogadores de futebol.

Acho que Varela não tem categoria para jogar no Sporting, nem ele nem Paulo Sérgio ou Lourenço, pelo que quanto mais depressa saírem da folha salarial do clube, melhor.

kem tem kualidade são vedetas tipo Tello, L.Loureiro, Wender e…J.Alves!!! :roll: :roll: :roll:

O Tello e o João Alves têm. O 1º sempre teve o “handicap” de ser o jogador mais caro. Não o considero tanto no plantel do Sporting, mas é um optimo suplente, julgo que o unico esquerdino, e safa muito bem quando o põem a jogar no meio campo. Já o Alves parece um jogador que precisa de um “clique” para explodir em definitivo, pois a qualidade está lá. Espero que esse “clique” aconteça enquanto ele estiver no Sporting.

Já em relação aos jogadores mencionados pelo Angel, concordo com a sua observação. Não têm qualidade para integrar o plantel do Sporting. E o tempo o dirá. :wink:

Nem o Nuno Santos, nem o SantaMaria.

Temos quer ser realistas, a nossa escola é boa, produz bons talentos, mas tb produz muitos jogadores medianos.

Ontem marcou um grande golo à Naval. :shock:

Angel, não concordo com a tua opinião em relação ao Varela, talvez não seja um portento, mas desde que recuperou da lesão e lhe deram tempo de jogo em Setubal, explodiu, e junto com o lamp Carlitos fazem uma boa dupla de ataque.
É veloz, tem técnica, descai nas duas alas e joga também no centro.

Foram buscar Koke na reabertura de mercado, mas isso foi desperdicio, Varela teria feito o mesmo papel quase de certeza, penso que não deveriam accionar a clausula de Koke e ficar com o Varela.

Não tem qualquer comparaçao com Lourenço, Varela joga bem…