O nosso futuro 6º sentido‏

Você, leitor, quer passar-se?

Você, leitor, quer passar-se? Completa, total, irredutivelmente? Passar-se a sério?
Então gaste 8 minutos do seu tempo para se passar. Não me responsabilizo pelo eventual regresso à órbita da realidade. Boa viagem.

Demora 8 minutos mas vale mesmo mesmo a pena ver!

[url]Querido blog de Paulo - My WordPress Blog

:o :o :o :o :o

ISTO É OBRA DO DIABO!!!

Opa, agora a sério… :o :o :o :o :o

A parte mais “simples” de explicar, a do reconhecimento de imagem ainda entendo, agora como interligar isso com um a base de dados que entenda o que se capta… e pior, de que Base de dados estamos a falar? A web?

Estou sem palavras para isto :o

Basicamente, tudo isto já era realidade, o grande mérito (mesmo muito grande) está em conseguir juntar tudo numa coisa só, o sistema de reconhecimento de imagem com a câmara, de projecção de imagem baseado nos diversos inputs que recebe e no sistema de reconhecimento de posição dos dedos, que por sua vez também interage com o sistema de reconhecimento de imagem (se o dedo entra em contacto com a posição espacial X,Y,Z e se essa posição é a mesma que calculada pelo sistema de recepção e reconhecimento de imagem, então a interacção acontece… e por aí fora).

dass :o

:xock: :xock: :xock:
Quero um daqueles :pray:

Exactamente. Muita desta tecnologia já existe em separado. Mas agora juntar isso tudo num aparelho relativamente pequeno e com um preço espectacular (digamos que 350 dólares é oferecido se formos comparar com o Microsoft Surface) é mesmo obra do Diabo.

Muito bom mesmo, uma ferramenta muito engraçada e útil se bem utilizada. Devo confessar que este tipo de coisas me assustam um pouco no que diz respeito a “para onde caminhamos”.

Mas que é absolutamente impressionante lá isso é.

Está giro, mas rapidamente será ultrapassado :wink:

O que mais me preocupe são os anéis coloridos nos dedos :lol: :lol:

Bah. Raisparta à tecnologia. Só falta inventarem pénis e vaginas virtuais e o mundo passa a ser todo tecnológico. Que tédio.