O nojento diz que a culpa nao e do Miguelito

In A Bola:

José Veiga acredita na inocência de Miguel, que hoje não compareceu na primeira sessão de trabalho da época, afirmando que deverá estar por trás alguém a quem a conquista do último campeonato pelo «encarnados» incomodou.

«Não é o Miguel que está por detrás desta situação, mas a verdade é que este título que nós conquistámos veio agitar muito as águas e isto está a ser um reflexo. No final da temporada o Miguel recebeu uma proposta de 12 milhões de euros e recusou. E isso mostra que pretende ficar no clube», referiu o director da Benfica SAD em entrevista à Sporttv.

Acreditam nesta?
Este gajo e o maior PORCO nojento que eu ja vi na minha vida. Ha uns 3 anos atras eu enviei varios emails a este verme de merda a dizer mais ou menos a mesma coisa (com melhores adjectivos) sobre o que este burro fez com o Jardel. Nao tera este MERDA feito o que fez porque a conquista da dobradinha pelo Sporting incomodou muita gente?
Eu na altura dei-lhe tanta merda por email que o verme ameacou enviar a GNR a minha casa. Achei engracado porque vivo em Boston e disse-lhe para vir tambem.
O futebol em Portugal vai ser sempre uma merda enquanto por ai andarem porcos nojentos como este.

Nada como provar da própria medicina.

Espero que os rumores que andam a circular se confirmem e que Miguel vá parar ao Porto. Guerra fcp-slb e Sporting caladinho (espero).

Quanto a Jardel, o Sporting deixou o Verme entrar em Alvalade e se sentar na tribuna de honra. Bah :roll:

In A Bola:

José Veiga acredita na inocência de Miguel, que hoje não compareceu na primeira sessão de trabalho da época, afirmando que deverá estar por trás alguém a quem a conquista do último campeonato pelo «encarnados» incomodou.

«Não é o Miguel que está por detrás desta situação, mas a verdade é que este título que nós conquistámos veio agitar muito as águas e isto está a ser um reflexo. No final da temporada o Miguel recebeu uma proposta de 12 milhões de euros e recusou. E isso mostra que pretende ficar no clube», referiu o director da Benfica SAD em entrevista à Sporttv.

Acreditam nesta?
Este gajo e o maior PORCO nojento que eu ja vi na minha vida. Ha uns 3 anos atras eu enviei varios emails a este verme de merda a dizer mais ou menos a mesma coisa (com melhores adjectivos) sobre o que este burro fez com o Jardel. Nao tera este MERDA feito o que fez porque a conquista da dobradinha pelo Sporting incomodou muita gente?
Eu na altura dei-lhe tanta merda por email que o verme ameacou enviar a GNR a minha casa. Achei engracado porque vivo em Boston e disse-lhe para vir tambem.
O futebol em Portugal vai ser sempre uma merda enquanto por ai andarem porcos nojentos como este.

Hmmm! Se calhar então, o facto do Dr. Dias Ferreira ser o advogado do Miguel, não é um mero acaso. :slight_smile:

Dias Ferreira devia era afastar-se do caso, porque isto ainda vai dar côdea.

Não é possivel dissociar Dias Ferreira do Sporting e estando ele a exercer a sua actividade profissional de advogado tendo por cliente um atleta de um rival, existe sempre a possibilidade de se fazerem filmes e criarem especulações acerca desse facto.

À mulher de César não lha basta ser séria…

Pois eu sou de opinião totalmente contrária António Pinto,

ADORO que seja o DF o advogado, adoro ver uma figura proeminente do SCP ligada a um processo que crie dano aos nojentos.

DEFENDO a toda a linha uma guerra sem quartel a estes gajos, na altura em que Jardel fez o que fez, apareceu ladeado de Verme e Carraça (que dupla só de nome :? ), onde estão eles hoje? Pois é… Quais sao os escrupulos destes energumenos?

Aliás, não me admira nada que DF só lá ande para chatear, sei bem que o conguito nunca tera razao e esta morto a chegada no assunto, mas acho mto bem que haja alguem nos lados de Alvalade que assuma uma posiçao de confronto com estas bestas…

Força DF…

ADORO que seja o DF o advogado, adoro ver uma figura proeminente do SCP ligada a um processo que crie dano aos nojentos.

DEFENDO a toda a linha uma guerra sem quartel a estes gajos, na altura em que Jardel fez o que fez, apareceu ladeado de Verme e Carraça (que dupla só de nome :? ), onde estão eles hoje? Pois é… Quais sao os escrupulos destes energumenos?

Aliás, não me admira nada que DF só lá ande para chatear, sei bem que o conguito nunca tera razao e esta morto a chegada no assunto, mas acho mto bem que haja alguem nos lados de Alvalade que assuma uma posiçao de confronto com estas bestas…

Força DF…

Partilho. A idéia de uma luta sem quartel com os orcs é algo que só por si me delicia.
Apenas discordo que o processo esteja, de imediato, morto para o conguito. “Eles” (advogados do conguito) foram logo ao ponto fraco dos simple minds, que é a do “mostra lá o contrato que eu tenho aí umas dúvidas” e a verdade é que eles andam a tossir um bocado. Devem estar a arranjar um notário “à maneira” para fazer um reconhecimento do contrato a posteriori who knows???

Agora que falas no caso da conferência de imprensa do Jardéu e do Carraça… Não foi ele que um pouco antes tinha sido corrido do galinheiro velho ao murro e ao pontapé por uns seguranças, quando se preparava para assistir a um jogo da selecção que por lá se disputou?

Se foi ele, não há dúvidas que há tipos que não têm um pinguito de vergonha e dignidade nas fuças.

Tb sou adepto das guerras sem quartel contra a agremiação e tudo o que os faça rabear, mas neste caso era muito mais giro que aparecesse o conguito a dar uma conferência de imprensa no sindicato de jogadores, ladeado pelo Paulo Barbosa e pelo Carraça… :lol: :twisted:

Lembro-me que há muito tempo, qdo o Ravelis por cá andava, existiam umas discussoes engraçadas em relação ao trabalho da generalidade dos jornalistas.

Embora se tenha sempre afirmado que provavelmente a culpa até nem era dos profissionais, dado que as estrategias dos proprios meios de comunicação seriam determinantes, a verdade é que não apenas o Ravelis mas tambem os seus (dele) colegas tentam por todos os meios mostrar independencia e profissionalismo.

Ora que melhor forma de o fazer que perguntar cara a cara ao Verme Veiga e ao Carraça se não encontram semelhanças neste caso e no do Jardel, sendo que melhor que eles para dar a resposta não pode existir pq estiveram EFECTIVAMENTE e sem margem para duvidas envolvidos no caso que tanto prejuizo acarretou ao Sporting.

Eu estou á espera de uma posição destas por parte dos profissionais da imprensa… a não existir devo reconfirmar a minha ideia acerca de uma serie de ideias que tenho relativas a estes profissionais.

Lembro-me que há muito tempo, qdo o Ravelis por cá andava, existiam umas discussoes engraçadas em relação ao trabalho da generalidade dos jornalistas.

Embora se tenha sempre afirmado que provavelmente a culpa até nem era dos profissionais, dado que as estrategias dos proprios meios de comunicação seriam determinantes, a verdade é que não apenas o Ravelis mas tambem os seus (dele) colegas tentam por todos os meios mostrar independencia e profissionalismo.

Ora que melhor forma de o fazer que perguntar cara a cara ao Verme Veiga e ao Carraça se não encontram semelhanças neste caso e no do Jardel, sendo que melhor que eles para dar a resposta não pode existir pq estiveram EFECTIVAMENTE e sem margem para duvidas envolvidos no caso que tanto prejuizo acarretou ao Sporting.

Eu estou á espera de uma posição destas por parte dos profissionais da imprensa… a não existir devo reconfirmar a minha ideia acerca de uma serie de ideias que tenho relativas a estes profissionais.

Caro amigo Rui:

Espera sentado…

Ouvi há pouco na SIC notícias um mongolóide qualquer que parece ser o presidente do sindicato dos jogadores, cujo nome não fixei.

É inacreditável aquilo que ouvi. Já não vou ao ponto de pedir que o jogador seja incondicionalmente defendido, mas uma pessoa que ocupa um cargo como este, perante um conflito de um dos seus associados com o clube que ele representa, o mínimo que se exigiria é o uso de algum comedimento nas declarações, mas não senhor. Segundo este ignóbil, não sabe de nada do que se está a passar, não reconhece nenhum conflito entre o jogador e os merdosos, não sabe se alguma das partes processou a outra ou se pretende vir a fazê-lo, enfim, não sabe de nada.

Ou seja, este trafulha, desconhece os motivos que movem o jogador e que foram já amplamente divulgados pela comunicação e são já do domínio público. Desconhece, por exemplo, que o jogador pretende ver o contrato original, porque desconfia que o que assinou, não é o mesmo que deu entrada na Liga, mas já sabe, por exemplo que “o jogador está em falta porque não se apresentou no 1º dia de trabalho”.

Não estou aqui a defender o jogador; não posso é aceitar a desonestidade intelectual deste trampas do sindicato. Infelizmente, já se percebeu qual é a cor clubística deste ranhoso, que não se coibiu de defender a corja vermelha, às expensas de um associado da instituição a que preside.

Ou seja, em vez de defender o associado que está em rota de colisão com o clube, defende…o clube. E depois ainda se admiram quando acusamos que anda tudo a trabalhar para essa cambada de fdp poderem ganhar na secretaria, o que não conseguem ganhar sobre o relvado. :evil:

Estas coisas das rescisões unilaterais no Benfica têm de acabar de uma vez por todas. Desde esta agora do preto-que-está-desculpabilizado-enquanto-isto-não-está-resolvido, passando por aquelas do Verão Quente de há 15 anos, até àquelas de 7 ou 8 titulares que foram fundar o clube que fez 99 anos no outro dia, só para não ser exaustivo, digo eu que está mais do que na altura de erradicar de vez este fenómeno. E a vacina passa pela criação espontânea de umas milícias benfiquistas. Esta gentalha (jogadores, empresários, advogados, árbitros, dirigentes de outros clubes, etc.) tem de perceber que meter-se com o Benfica pode ter consequências desagradáveis. Nunca mais poderão sair à rua descansados, nem eles nem os seus entes queridos. Do mais simples insulto (gritado de longe, inscrito a spray no automóvel ou tatuado na testa) ao mais imprevisto acidente (um desastre de viação, um pitbull que se solta e que esfrangalha a barriga de uma perna), passando por telefonemas constantes a horas impróprias, arremesso de bosta de cão, vandalização de viaturas, etc., cada um participa como pode. Quando se encontrar um canalha destes na rua (nós somos tantos, eles terão de se cruzar com alguns de nós), um benfiquista dá o alerta, e os outros correm na direcção do que tiver soado o alarme. A partir daí, a imaginação é o limite. Quem for sócio tem prioridade sobre quem ainda não tiver aderido. A ideia é fazer dos espertinhos um exemplo para os que estiverem a pensar em lesar o Benfica. «Vê lá se queres que te aconteça o mesmo que ao outro.»Se estiveres interessado em aderir a esta iniciativa, toma nota da documentação que deves apresentar na secretaria do clube:
* Um pêlo da barba do Dias Ferreira;
* Um dente do Paulo Barbosa (se for de ouro, vale uma camisola do clube e uma visita ao estádio);
* Um pedaço do carro do Miguel (se tiver sido vendido por 10 milhões) ou um órgão do preto (se tiver saído a custo zero).

Não te precipites, mas, pelo sim, pelo não, vai já afiando a moca.
Fica atento ao polegar do presidente, que é daí que virá o sinal.

Lindo. Próprio de um gosmento com um pedaço de coirato atravessado nos dentes a destilar ódio disfarçado de sentido de humor.

Pode parecer heresia o que vou dizer, mas acho que nesta historia toda o Miguel sai mal na fotografia, e os seus argumentos não me convencem minimamente.

Então um jogador renova um contrato em 2003 e só agora dois anos depois é que se lembra que não está valido ?

Acho que os jogaores às vezes são uns ingratos e este é um desses casos !

Não condeno pois eu defendo as mesmas milícias mas direccionadas ao fenómeno do lampionismo.

Apenas denoto a noção clara do nível cultural da própria raça ao qual o bola pertence: o pormenor do “pitbull” é demonstrativo que apesar de demente o autor tem um enquadramento perfeito do tipo de gente que o rodeia.

Força DF…

Totalmente de acordo. O Verme Veiga fez a cabecinha ao Jardel, agora estou a gostar do Dias Ferreira a defender o Miguel. E depois falam em gangsters. Haja pachorra. :roll:

Pode parecer heresia o que vou dizer, mas acho que nesta historia toda o Miguel sai mal na fotografia, e os seus argumentos não me convencem minimamente

Eu concordo contigo, mesmo sem conhecer nada da situação. Mas os exemplos que já sofremos na pele são um exemplo perfeito de como os jogadores de futebol, depois da protecção que receberam sobretudo através da resolução do caso Bosman, em vez de agradecerem a alteração positiva que essas resoluções provocaram nas suas profissões, resolveram começar a agir como “mercenários”, completamente á revelia das Leis e dos contratos assinados.

Para mim não há duvidas nenhumas… devem ser respeitados enquanto profissionais (mormente no pagamento a horas dos seus vencimentos) e não podem ser tratados como se fossem carne no talho (como por ex. dizer que a nossa SAD se portou bem com o Hugo se porventura existir um acordo qq de emprestimo com o Braga).

Mas que há qq coisa que está mto mal qdo cada vez mais vemos este tipo de casos, lá isso está.

PS. Mesmo assim, depois de umas semanas a ver os sorrisos dos nossos “compadres” lamps (ao mesmo tempo que mostravam a dentadura podre e cheia de caries) devido aos nossos “casos” Liedson, Enak e Barbosa, dá-me uma vontade de rir ao ouvir e ler os mesmos animais que gozavam há 2 dias babarem-se de desespero!!!

Se vai para o Porto, sinceramente não entendo a posição do Dias Ferreira.
Qual é a lógica de reforçar o Porto?

Mauras
Andas com azar, mandas muitas ao poste.

Estas coisas das rescisões unilaterais no Benfica têm de acabar de uma vez por todas. Desde esta agora do preto-que-está-desculpabilizado-enquanto-isto-não-está-resolvido, passando por aquelas do Verão Quente de há 15 anos, até àquelas de 7 ou 8 titulares que foram fundar o clube que fez 99 anos no outro dia, só para não ser exaustivo, digo eu que está mais do que na altura de erradicar de vez este fenómeno. E a vacina passa pela criação espontânea de umas milícias benfiquistas. Esta gentalha (jogadores, empresários, advogados, árbitros, dirigentes de outros clubes, etc.) tem de perceber que meter-se com o Benfica pode ter consequências desagradáveis. Nunca mais poderão sair à rua descansados, nem eles nem os seus entes queridos. Do mais simples insulto (gritado de longe, inscrito a spray no automóvel ou tatuado na testa) ao mais imprevisto acidente (um desastre de viação, um pitbull que se solta e que esfrangalha a barriga de uma perna), passando por telefonemas constantes a horas impróprias, arremesso de bosta de cão, vandalização de viaturas, etc., cada um participa como pode. Quando se encontrar um canalha destes na rua (nós somos tantos, eles terão de se cruzar com alguns de nós), um benfiquista dá o alerta, e os outros correm na direcção do que tiver soado o alarme. A partir daí, a imaginação é o limite. Quem for sócio tem prioridade sobre quem ainda não tiver aderido. A ideia é fazer dos espertinhos um exemplo para os que estiverem a pensar em lesar o Benfica. «Vê lá se queres que te aconteça o mesmo que ao outro.»Se estiveres interessado em aderir a esta iniciativa, toma nota da documentação que deves apresentar na secretaria do clube:
* Um pêlo da barba do Dias Ferreira;
* Um dente do Paulo Barbosa (se for de ouro, vale uma camisola do clube e uma visita ao estádio);
* Um pedaço do carro do Miguel (se tiver sido vendido por 10 milhões) ou um órgão do preto (se tiver saído a custo zero).

Não te precipites, mas, pelo sim, pelo não, vai já afiando a moca.
Fica atento ao polegar do presidente, que é daí que virá o sinal.

Isto perfila-se claramente em acicatar a ordem pública, promover a vingança e a violência, desrespeitar as leis da sociedade em que nos inserimos. Milícias é sinal de anarquismo, fazer lei pelas próprias mãos.
Dou-vos dois exemplos: estou completamente de acordo com a manifestação em Edinbourgh para criticar as opções do G8 - estou completamente e ideologicamente contra aqueles vermes que se aproveitam da manifestação para criar violência e confusão. Fui em 1999 a Madrid manifestar-me em frente à embaixada da Indonésia protestar contra o holocausto que estava a ser feito em Timor - fui terminantemente contra aqueles idiotas que começaram a apedrejar a embaixada.
Parece que estamos a voltar ao velho farwest em que não havia lei e que cada um resolvia fazer lei pelas próprias mãos.
Não sei (por desconhecimento) se o Miguel está a ter a opção mais correcta ou não, mas o que essa besta quadrada do boloposte escreveu é muito grave. Ele não está a falar para os amigos, mas sim a apresentar um artigo que pode ser lido por qq pessoa com acesso à Internet.
Eu, se fosse o Miguel e se tivesse conhecimento desse artigo vergonhoso, colocava uma acção em Tribunal contra essa besta.

O caso do “conguito” é muito simples e claro: os merdosos receberam proposta boa do DMoscovo que aceitariam e o “conguito” acietasse ir para a sibéria. este negou.
o “conguito” teve uma proposta doida de espanha ou de outro sitio kk e os merdosos nao aceitaram a proposta desses, mais baixa que os russos. Solução para este impasse: vamos lá arranjar buracos que possamos agarrar para saltar fora.
Suspeita-se que o contrato seja mal formalizado, o que nao admira face ao ocorrido ao rocha, solicita-se dados aos merdosos que, merdosos, naõ dão e toca a quebrar contrato.

1º Parece-me um procedimento nojento do conguito e PB
2º Acredito que DF esteja nisto a título profissional (embora com um gozo enorme)
3º Adoro ver o verme e camionista rabearem
4º Não sei qual o meu sentimento que prevalece sobre o outro. se de nojice por este procedimento barato, se de prazer por ver as galinhas rabearem…acho que é 30-70! :smiley:

4º Não sei qual o meu sentimento que prevalece sobre o outro. se de nojice por este procedimento barato, se de prazer por ver as galinhas rabearem...acho que é 30-70!

para mim, é 0/100!!! :lol: :lol: :lol:

Mas o Veiga diz alguma coisa de jeito? “A cada dia que passa, o mercado está a tornar-se favorável para nós”… Porquê? Alguém me sabe explicar? É só “areia pós olhos” dos adeptos. Mas pimenta no cu dos outros, para nós é refresco… Agora o Veiga não se pode indignar por andarem a “manietar” o Miguel. Ou já não se lembra das carreiras que já arruinou, uma das quais do Jardel, melhor marcador da Europa de leão ao peito e que agora tem uma barrigona e anda perdido no mundo do alcool e das drogas no Brasil…

Não sei quem diz a verdade, nem quero saber se o Miguel Monteiro vai para os Unidos do Botswana ou para o Desportivo de Nairobi. O que interessa aqui é que os jogadores são profissionais e não podem fazer isto com o clube que representam. Casos como os do Miguel, Enak ou Antchouet deveriam ser seriamente punidos.

No me “toca na pele”, estou bastante desiludido com o Enak. A greve ainda não acabou na Nigéria? Tenho pena porque é um dos melhores centrais da última década que vestiu de verde e branco…

Saudações Desportivas e Leoninas