O "nível" - Desta vez em vez de responder meto na

Já tou habituado ao insulto e a uma legião de espumosos. Há muito que passei ao gozo, desta feita, e para que de uma vez por todos não se pense que quando aqui alguns falam o fazem por “mania da perseguição” deixo aqui uma magnífica mensagem pessoal que recebi do forista Schlaeger, reparem no nível, na classe, sobretudo nas referências familiares, excelente, nem nos NN encontraria melhor. Confesso no entanto que desta vez fiquei surpreendido pois nem me estava a meter com o Dias da Cunha ou a fazer piadas com o Peseiro… desta vez bastou criticar o grande Rogério :).

"[i]este teu pseudo humor já mete nojo!

Achas mal, foi o SÁ PINTO caralho!

Só espumas contra o Sporting…

Vai fazer piadinhas sobre o “jeitoso” pá tua familia e amigos. Se não percebes o que é um jogador jeitoso. Deves ter um complexo qq gay, tanto é a recorrencia que falas do tema.

e mais… qual o jogador do Sporting que não achas uma merda?

fds tu tens o dom de afugentar gente deste fórum. Recebo inúmeras mensagens de pessoal farto das tuas merdas.

Fodasse não tens uma filha? dedica-te a ela e para de implicar com a malta do fórum!"[/i]

PS - Apenas um comentário a esta churrilho de disparates. Quem sai de um fórum do Sporting pq não aguenta as opiniões de outro sportinguista é MENINO. Muitos cá andam que não concordam com as minhas opiniões e para as discutir não precisam ofender.

Entre a ofensa subtil e a ofensa directa não vejo muita diferença. Portanto prefiro ser directo e dizer o que tenho a dizer.

Não que o facto me preocupe e por mim todos os foristas podem ler. No entanto divulgares uma PM é sempre de bom tom.

Lamentável, de ambas as partes. :shock:

Entre a ofensa subtil e a ofensa directa não vejo muita diferença.

Pois que tu não vez muita coisa já se percebeu. Eu falei de um jogador do Sporting e recebo isto? Referências familiares, a minha filha?

Que tens tu a haver com a minha filha?! Bebeste? Não tenho culpa.

É bom que toda a gente veja e acho muito bem que não tenhas qualquer problema com isso, não me venhas é falar de “bom tom” depois de enviares este churrilho de alarvidades apenas pq não concordas com as minhas opiniões.

Já chega disto, é só malucos, tou farto de malucos.

Kids with keyboards…

Não se trata de concordar ou não com as opiniões contrárias que esse assunto no Fórum já tem barbas. Cada um é livre de dar a sua opinião, isso é essência de um fórum.
Sei bem as regras de etiqueta de um fórum, e ao escrever a mensagem que escrevi, sei bem que as “infrigi”.

No entanto estou disposto a moderar-me a partir do momento em que se acabe com certo tipo de piadinhas da tua parte.

Como classificas a tua frase chave. “não vás ao medico depressa não?” . Não que tal me ofenda, mas sinceramente para mim é uma ofensa.

Desculpem lá meter a foice em seara alheia mas acho que aqui há muita gente com falta de humor e muito melindrosa.

Qual é o mal em dar alcunhas aos jogadores do Sporting? Até parece que temos 11 Maradonas a jogar.
Lá porque são do Sporting não os podemos criticar? Temos palas nos olhos ?
Então quando se fala do Projecto,certa malta fica logo encrespada, até parece que ganham á comissão.

Ainda há tempos estava a discutir com um colega lampião,e disse-lhe que o jogo SportingxSetúbal tinha sido dos piores que já tinha visto do Sporting,e ele disse-me "E então não ganhás-te ? " :shock:
A mim não me interessa só ganhar,interessa-me que o Sporting seja o melhor e que jogue bem.Esse tipo de mentalidade é de lampião que papa o que lhes dão,bebem do garrafão e riem alarvemente com os Malucos do riso.

Desculpem lá meter a foice em seara alheia mas acho que aqui há muita gente com falta de humor e muito melindrosa.

Qual é o mal em dar alcunhas aos jogadores do Sporting? Até parece que temos 11 Maradonas a jogar.
Lá porque são do Sporting não os podemos criticar? Temos palas nos olhos ?
Então quando se fala do Projecto,certa malta fica logo encrespada, até parece que ganham á comissão.

Ainda há tempos estava a discutir com um colega lampião,e disse-lhe que o jogo SportingxSetúbal tinha sido dos piores que já tinha visto do Sporting,e ele disse-me "E então não ganhás-te ? "
A mim não me interessa só ganhar,interessa-me que o Sporting seja o melhor e que jogue bem.Esse tipo de mentalidade é de lampião que papa o que lhes dão,bebem do garrafão e riem alarvemente com os Malucos do riso.

Leão da Estrela: Tudo correcto, mas não é contra as alcunhas a jogadores que me insurgo. Isso acho piada.

grade tópico…

Vão beber um copo juntos :lol:

Referências familiares, mesmo na discussão com lampiões, é inadmissível. É uma linha de argumentação muito rasteira, muito mesmo.
Quem não consegue lidar com a diferença de opinião, aqui ou em qualquer lugar, meta-se numa cave pois nunca deveria ter saído de lá!

Schlaeger, é a última vez que te dirijo palavra pois prestações como as que tiveste na PM que me enviaste são de uma dimensão de gente com a qual não me dou.

Eu chamei “jeitoso” ao Rogério. Dei a minha opinião sobre o Rogério, como tenho dado sobre vários jogadores. Tu, como um ou dois lunáticos que tenho que aturar ocasionalmente limitaste-te a enviar este balde de esterco onde incluis referências à minha vida, à minha família e amigos. Podes querer inventar o que quiseres, a tua PM é bem clara sobre o que te irritou e o que te motivou a esta vergonha: uma opinião sobre um jogador.

Por aqui fico, não mereces sequer nem mais uma resposta, em tempos pensei que como outros foristas que de mim discordas terias os teus momentos de mau feitio mas que eras de outro nível. Enganei-me ao ler este verdadeiro balde de esterco das barracas que me enviaste.