O Mundo segundo a segundo

http://www.poodwaddle.com/worldclock.swf

Deixo aqui este site bastante interessante (na minha opiniao), nao sei se ja conheciam mas aqui fica.
Tem um pouco de tudo, pensei em posta-lo no topico do aquecimento global, pois tambem se relaciona. Mas como era uma minoria decidi abrir um novo topico.

PS: Não sei se havera um topico adequado ao link que postei, se houver que os moderadores façam o que acharem melhor.

Excelente… :clap: :clap: :clap:

Não sei se é um bom relógio, por exemplo, para os hipocondríacos.

Eu próprio, depois de olhar muito tempo para o relógio já dava comigo a pensar: “será que tenho uma doença respiratória? Diabetes?..” :lol:

Agora cheguei a uma conclusão mais grave ainda. Talvez seja hipocondríaco… :mrgreen:

:lol:

Aonde é que esta populaçao vai parar :question: :xock:

Sempre se descobriu finalmente como chegaram os gajos ao número de 14 milhões de benfiquistas. :mrgreen:

Ah, ah! Encontrei a prova que este relógio não é totalmente fiável. Ainda agora mandei um chapadão no meu irmão mais novo e o parâmetro “violence” nem sequer se mexeu… :lol:

Já agora… quero ver como se vai comportar esse parâmetro nas horas seguintes ao próximo desaire do Fifica, para ver se é mesmo verdade que batem nas patroas… :lol:

:lol:

:rotfl:

:rotfl: :rotfl:

Site interessante.