O Mirabolante interesse do FCP no Patrício (segundo episódio da Saga)

Estive a ler a notícia do Patrício nos porcos e digo que nunca vi tanta tanga na minha vida. Os meus parabéns ao jornalista por ter conseguido encher uma página inteira e não dizer nada.

Os 40M são da clausula…havendo alguém que a pague…e ele aceite ir…podemos contrariar ?

Isto é assim:

Se tivermos 65% do passe então o FCP que deposite 26M€
Se tivermos 30% do passe então o FCP que deposite 12M€

E o resto que discutem com o Jorge Mendes!

Caso contrário, continua aqui pois é um (ou o) elemento mais válido da equipa e n1 da selecção!

Não. O “problema” é que neste momento possuímos apenas 30% dos direitos económicos do jogador sendo que se os outros proprietários (entre os quais o empresário e o próprio jogador) abdicarem total ou parcialmente do recebimento da sua parte a coisa fica mais “em conta”…

A proposta a chegar ao clube tem que ser independentemente da percentagem que o clube tem ou nao, 40 milhoes. Caso contrario o clube so aceita se quiser.

Musica para adormecer do FCP :boohoo:

Em todo o caso há 40 milhões de Euro a pagar se estiverem assim tão interessados e se o Rui quiser.

End of story

Vai ser um silly season looooonga

Como ja mencionaram, o valor da cláusula nao engana…independentemente de outras partes abdicarem.
Mas percebi a intençao e o alerta para os mais distraídos que podem pensar que temos 70 ou 80% do passe.

Suponho que esse “risco” não exista. Os fundos, empresário, etc que tenham % do passe não brincam tanto.
Os amigos de GL podem ter (ie, têm) um gosto tremendo em dar uma facada ao SCP. Só pelo prazer da coisa.
Mas acima desse gosto tremendo está a $ua cart€ira.

Depois, se o SCP só tem 30%, nem vale a pena pensar em vender, a ninguém. O ganho será sempre baixíssimo.
Finalmente, de que jogadores o SCP tem % a sério? Tipo 100% ou 90%? Só o Bojinov?

Acho que ainda temos 65% do passe.

Eles bem que estão a tentar morder mas não é por aqui que o vão conseguir…

Caro stick.
Mas se batem a cláusula, nao ha nada a fazer…seja o RP seja o Ronaldo, seja quem for…

:arrow:
Quem tem 65% do passe do Patrício abdica assim tão facilmente do seu lucro? Uma venda normal de 10 milhões renderia a esses felizes proprietários uma maquia de 6,5 milhões, é muita fruta…

Será mais, 30% por 40M€, na mesma lógica negocial do Montinho. Depois logo fazemos contas com os fundos. Quem sabe cedemos as restantes percentagens de passes como os do Bojonov, Pranjic, entre outros.

Pois também achava mas a bola diz que são 35% :inde:

Quem tem 65% do jogador é o Sporting!

[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=49233.0[/url]

Qual é a fonte para dizeres isso?

Não me admirava nada que esta fosse mais uma herança de Godinho, mas até prova em contrario, detemos 65% do Passe de Rui Patricio, segundo informação do Sporting aos mercados.

Já o escrevi 3 vezes neste tópico!

A malta anda nervosa! :mrgreen:

Oxalá assim seja mas de dezembro de 2012 até março de 2013, houve tempo para mais uma eventual alienação. Pode ser que o pasquim esteja enganado mas com a gente que lá esteve, não me surpreende nada…

o valor está errado (são os 35) e a fonte será a noticia (mas infelizmente não só, ainda que não possa dar a certeza…)

Se for 65% são 26M€ e custa menos aos outros abdicarem ou negociarem outras contrapartidas…

(no fundo serve para lembrar aos incautos que dos 40 só receberiamos parte…)

Estás directamente a dizer que “tens fontes” que te garantem que apenas temos 35% de Rui Patricio?

EDIT: Não li ainda a pseudo-noticia. Ela cita que temos apenas 30 ou 35% ?