O Mirabolante interesse do FCP no Patrício (segundo episódio da Saga)

Mesmo que o Mendes o queira e possa vender e o fcp o queira duvido que o faça contra a vontade do Patrício.

Vai ser uma longa silly season, está visto. Palpites para futuras manchetes absurdas? Diria que é uma questão de tempo até que a Bola ou o Jogo anunciem “PORTO TENTA CONTRATAR BRUNO DE CARVALHO”.

Preferia vender o Patricio por 5M a um patético da vida que por 40 a qualquer um dos dois palhaços do campeonato

A capa é o Porto.
Repara como a nossa parte está no canto inferior esquerdo.
Eles insistem na tentativa de nos mostrarem fracos, esquecem-se é que há muito tempo que não nos sentíamos com tanta força.
Esta capa há um ano teria outro impacto. Nesta fase, com o estado das relações, com a divida do montinho, não vejo sequer que substancias possam ter fumado nesta redacção para se terem lembrado desta noticia. Diria apenas ara a PJ fazer uma visita a este pseudo-jornal porque seja que substâncias forem, são em grande quantidade,

Vendas de jogadores importantes para porto e benfica só se baterem a cláusula e os jogadores quiserem ir. Tudo o que não seja assim não vou perceber.

Ao ver a capa deste jornal lembrei-me disto:

:think:

Ontem para o fifica hoje para os corruptos … amanhã ? Eu faço back ao Atlético de Madrid :mrgreen:

BRUNO DE CARVALHO FUTURO PRESIDENTE DOS TRIPEIROS

Com o patrocinio de Caldeira e Junior. Encontrado o nome que reune concenso no dragon.

Olha tb sou capaz de fazer capas de jornal :slight_smile:

Eses gajos deviam ser proibidos de entrar em Alvalade, conratamos relações com o porco e agora negociamos o Rui Patricio com eles. OMG!!!

Isto quer dizer apenas que os jornais estão sem matéria. Nada pior para a bola do que ter ficado sem dois filões: a já conhecida história dos tripas restringirem a entrada de jornalistas desse jornal nas suas instalações e agora a seca de informações vindas do Sporting. O que é certo é que desde que acabou a época que os jornais andam a remoer as mesmas notícias sobre o Sporting, variando entre Labyad, Bruma, Rojo e entulho emprestado.

Como não acredito que o Bruno esteja parado, só posso aplaudir o modus operandi da direção. É que nem a cheiram…

(Isto tudo para dizer que esta silly season vai ser ainda mais à base do enchimento de chouriço do que o costume :mrgreen: )

São 40M a pronto (Clausula) e convencer o jogador…
(com o corte de relações será mais complicado obter o NIB…mas tudo se arranja)

O Homem diz que não faz negócios com os rivais…parece que ninguém lhe liga…enfim.

Depois de longos dias a fazer capas sobre o fifica, ficaram sem assunto e agora para vender mais um pouco fazem uma capa ridicula, criando uma história de comédia…
Claramente não estavam atentos quando o nosso presidente falou :lol: :lol:

O nosso presidente disse que não vendia por saldos, se quiserem bater os 40M €, força, é como o André Martins disse, temos cá o Marcelo Boeck :great: :great:

Pessoal, não alimentem isso…

Acho que o título devia ser:

O Mirabolante interesse da Frutaria no Patrício (segundo episódio da Saga).

Está mais de acordo com o espírito da coisa.

Não stressem, pá. :stuck_out_tongue:

Depois de Bruma, agora Patricio!

Metam mais tabaco!

A bolha e o cm andam a testar a paciência do nosso Presidente,se calhar ainda vão se arrepender da brincadeira.

Acho bem o corte de relações, mas se levassem o Adrien por 10 não me importava nada

40 milhões e pode ir.

:arrow:

Nem é preciso o Mendes na ronda negocial. Basta o NIB e 40 M. O mesmo se aplica aos do lado de lá da estrada. Por 40 M levam como bónus o Pranjic.