O meu projecto musical

Queria partilhar convosco o meu projecto musical e uma coisa em que ta muito no inicio mas que com o tempo quero desenvolver cada vez mais e quem sabe um dia tocar em alvalade :smiley: (que sonho!!)
Queria partilhar convosco a minha primeira musica e uma musica simples esquero que gostem :wink:
www.fullmoon.pt.vu

Admirador de Pink Floyd?

T谩 fixe. 8)

Admirador de Pink Floyd?

T谩 fixe. 8)

Gosto muito de Pink Floyd talvez influencias dos discos de vinyl do meu pai lol :wink:

Obrigado :wink: ainda nao e bem o que eu quero ate porque a musica so tem cerca de um minuto mas um dia eu vou chegar la :wink:

Est谩 muito fixe, com uma melodia simples, mas que fica no ouvido.

Nas notas mais agudas a guitarra desafina um bocadinho, tens de ver isso.

Para inic铆o como disseste, gostei bastante. Espero que tenhas muita sorte e muito sucesso nesse teu projecto musical.

Est谩 muito fixe, com uma melodia simples, mas que fica no ouvido.

Nas notas mais agudas a guitarra desafina um bocadinho, tens de ver isso.

Ta um bocado mas como eu ainda nao tenho o meu afinador digital tenho-a afinado so de ouvido entao existem sempre uns pequenos falhan莽os :wink:

Obrigado a todos pelo apoio :wink:

a melodia fica de facto no ouvido鈥 at茅 sabe a pouco鈥 :wink:

continua e quem sabe n茫o se ouvir谩 a vers茫o final em Alvalade um dia destes :slight_smile:

a melodia fica de facto no ouvido... at茅 sabe a pouco...

Nem mais!! Mas como se diz mais vale pouco mas bom!! E este e o caso鈥ontinua :arrow:

E quando chegares ao topo nao te esquecas de fazer um private concert ca para o forum鈥

Follow your dream :wink:

Se algum dia eu chegar la , prometo que o primeiro concerto e po pessoal do forum num dia em que jogue o grandioso Sporting :wink:
Obrigado pela for莽a a todos :wink:

Acabei a pouco de actualizar o meu space com a segunda musica chamada 鈥淢oon Train鈥 , o nome da musica foi uma coisa que me saiu no momento nao sei porque tava a pensar em comboio mas comecei a imaginar como era um futuro comboio lunar enfim :wink:

Aguardo criticas :wink:

Ja ouvi e ta Kool =D> , mas o nome poderia ser 鈥淭he other side鈥.
Porque acho a musica o contrario da primeira em termos de som.
Mas continua :-({|= 鈥a espero por mais!!
:arrow:

Ja ouvi e ta Kool =D> , mas o nome poderia ser "The other side". Porque acho a musica o contrario da primeira em termos de som. Mas continua :-({|= ....ca espero por mais!! :arrow:

Pois a sonoridade desta musica ta um pouco mais alternativa em face a primeira e porque gostei da sugestao e senao te importares claro vou mudar o nome da musica para the 鈥淭he other side鈥 :wink:

Obrigado :wink:

Pois a sonoridade desta musica ta um pouco mais alternativa em face a primeira e porque gostei da sugestao e senao te importares claro vou mudar o nome da musica para the 鈥淭he other side鈥 :wink:

Obrigado ;)[/quote]

Em primeiro lugar deixa te dizer que nao me importo nada em que ponhas esse nome a musica 8) , e ja agora eu e que digo obrigado por dares ouvidos a quem te comunica o que pode ser ou nao ser.
Aqui aonde vivo diz-se que quem ouve 鈥渃onstractive feed back鈥 e pega nisso para por em pratica novas ideias e uma pessoa com grande vontade de vencer鈥or isso mais uma vez te digo鈥︹渃ontinua鈥!!
:arrow: =D>

Acredita S3Green eu apoio-me em todas as pessoas que me vao dando ideias e concelhos :wink: acho que so assim vou a algum lado e como eu gosto de aprender e gosto que me ajudem mais uma vez obrigado :wink:

Ah e verdade a minha proxima musica ja esta em constru莽ao vai ser a minha primeira cover 鈥 a musica e dos White Stripes 鈥渟even nation army鈥 em que vou tocar a musica toda em guitarra :wink:
Para quem nao conhece a musica , esta mesma tem uma parte em baixo e outra em guitarra e eu consegui transformar a parte do baixo para tocar em guitarra e tou agora a aperfeicoa-la para depois gravar :wink:

seven nation army - 鈥渂ela malha鈥 :wink:

t谩s no bom caminho blasted! :arrow:

Seven nation army鈥 Bring it on mate!!! :wink:

Estao as duas l谩, completamente l谩鈥

For莽a nisso man鈥 :wink:

Obrigado a todos pelo apoio :wink:
Quando ela tiver em vias de conclusao eu vou dando noticias :wink:
Em principio entre hoje e amanha devo gravar pela primeira vez a musica para poder ver mais ou menos como esta depois se alguem a quiser :wink:
Mas o trabalho final so la pa sabado ou domingo :smiley: viva as ferias :smiley:

Quer dizer nao sao bem ferias e um misto entre ferias e desemprego acabei a duas semanas o meu curso profissional de informatica e a partir de agosto vou come莽ar a procura de empresa :wink: mas ate la aproveito para aprender mais um bocado de guitarra :wink: quando se aprende soxinho e mais dificil mas sabe melhor :wink:

E como eu sou teimoso lol e nao gosto de deixar as coisas por fazer :smiley: a minha primeira cover esta pronta :slight_smile: e ja ta no meu space www.fullmoon.pt.vu :slight_smile:
Fico a espera de criticas e sugestoes :wink: e mais uma vez obrigado a todos :wink:

So um pequeno a dizer鈥uando fazes a transicao do Low/Slow beat para o Higher/Faster beat tem um pequeno lapso鈥o meu entender鈥 :wink: