Queria partilhar convosco o meu projecto musical e uma coisa em que ta muito no inicio mas que com o tempo quero desenvolver cada vez mais e quem sabe um dia tocar em alvalade
(que sonho!!)
Queria partilhar convosco a minha primeira musica e uma musica simples esquero que gostem ![]()
www.fullmoon.pt.vu
Admirador de Pink Floyd?
Tá fixe. 8)
Admirador de Pink Floyd?Tá fixe. 8)
Gosto muito de Pink Floyd talvez influencias dos discos de vinyl do meu pai lol ![]()
Obrigado
ainda nao e bem o que eu quero ate porque a musica so tem cerca de um minuto mas um dia eu vou chegar la ![]()
Está muito fixe, com uma melodia simples, mas que fica no ouvido.
Nas notas mais agudas a guitarra desafina um bocadinho, tens de ver isso.
Para inicío como disseste, gostei bastante. Espero que tenhas muita sorte e muito sucesso nesse teu projecto musical.
Está muito fixe, com uma melodia simples, mas que fica no ouvido.Nas notas mais agudas a guitarra desafina um bocadinho, tens de ver isso.
Ta um bocado mas como eu ainda nao tenho o meu afinador digital tenho-a afinado so de ouvido entao existem sempre uns pequenos falhanços ![]()
Obrigado a todos pelo apoio ![]()
a melodia fica de facto no ouvido… até sabe a pouco… ![]()
continua e quem sabe não se ouvirá a versão final em Alvalade um dia destes ![]()
a melodia fica de facto no ouvido... até sabe a pouco...
Nem mais!! Mas como se diz mais vale pouco mas bom!! E este e o caso…continua :arrow:
E quando chegares ao topo nao te esquecas de fazer um private concert ca para o forum…
Follow your dream ![]()
Se algum dia eu chegar la , prometo que o primeiro concerto e po pessoal do forum num dia em que jogue o grandioso Sporting ![]()
Obrigado pela força a todos ![]()
Acabei a pouco de actualizar o meu space com a segunda musica chamada “Moon Train” , o nome da musica foi uma coisa que me saiu no momento nao sei porque tava a pensar em comboio mas comecei a imaginar como era um futuro comboio lunar enfim ![]()
Aguardo criticas ![]()
Ja ouvi e ta Kool =D> , mas o nome poderia ser “The other side”.
Porque acho a musica o contrario da primeira em termos de som.
Mas continua :-({|= …ca espero por mais!!
:arrow:
Ja ouvi e ta Kool =D> , mas o nome poderia ser "The other side". Porque acho a musica o contrario da primeira em termos de som. Mas continua :-({|= ....ca espero por mais!! :arrow:
Pois a sonoridade desta musica ta um pouco mais alternativa em face a primeira e porque gostei da sugestao e senao te importares claro vou mudar o nome da musica para the “The other side” ![]()
Obrigado ![]()
Pois a sonoridade desta musica ta um pouco mais alternativa em face a primeira e porque gostei da sugestao e senao te importares claro vou mudar o nome da musica para the “The other side” ![]()
Obrigado ;)[/quote]
Em primeiro lugar deixa te dizer que nao me importo nada em que ponhas esse nome a musica 8) , e ja agora eu e que digo obrigado por dares ouvidos a quem te comunica o que pode ser ou nao ser.
Aqui aonde vivo diz-se que quem ouve “constractive feed back” e pega nisso para por em pratica novas ideias e uma pessoa com grande vontade de vencer…por isso mais uma vez te digo…“continua”!!
:arrow: =D>
Acredita S3Green eu apoio-me em todas as pessoas que me vao dando ideias e concelhos
acho que so assim vou a algum lado e como eu gosto de aprender e gosto que me ajudem mais uma vez obrigado ![]()
Ah e verdade a minha proxima musica ja esta em construçao vai ser a minha primeira cover … a musica e dos White Stripes “seven nation army” em que vou tocar a musica toda em guitarra ![]()
Para quem nao conhece a musica , esta mesma tem uma parte em baixo e outra em guitarra e eu consegui transformar a parte do baixo para tocar em guitarra e tou agora a aperfeicoa-la para depois gravar ![]()
seven nation army - “bela malha” ![]()
tás no bom caminho blasted! :arrow:
Seven nation army… Bring it on mate!!! ![]()
Estao as duas lá, completamente lá…
Força nisso man… ![]()
Obrigado a todos pelo apoio ![]()
Quando ela tiver em vias de conclusao eu vou dando noticias ![]()
Em principio entre hoje e amanha devo gravar pela primeira vez a musica para poder ver mais ou menos como esta depois se alguem a quiser ![]()
Mas o trabalho final so la pa sabado ou domingo
viva as ferias ![]()
Quer dizer nao sao bem ferias e um misto entre ferias e desemprego acabei a duas semanas o meu curso profissional de informatica e a partir de agosto vou começar a procura de empresa
mas ate la aproveito para aprender mais um bocado de guitarra
quando se aprende soxinho e mais dificil mas sabe melhor ![]()
E como eu sou teimoso lol e nao gosto de deixar as coisas por fazer
a minha primeira cover esta pronta
e ja ta no meu space www.fullmoon.pt.vu ![]()
Fico a espera de criticas e sugestoes
e mais uma vez obrigado a todos ![]()
So um pequeno a dizer…Quando fazes a transicao do Low/Slow beat para o Higher/Faster beat tem um pequeno lapso…No meu entender… ![]()