O meu grande obrigado aos obreiros

Estou psicologicamente destruido.

Quando olho para responsáveis não encontro no fim deste jogo ninguém a culpar que não equipe de verde e branco.

Obrigado Liedson. Estiveste bem na segunda-feira.

Obrigado Ricardo. Estiveste bem em treinar com tanto afinco durante toda a época o teu ponto forte: os cruzamentos.

Obrigado Peseiro, não tanto por este jogo, apesar da cobardia mas…
…pelo célebre jogo com o penafiel, sumo expoente da tua estupidez.

Mas o meu grande agradecimento vai para um senhor muito especial, um grande sportinguista…

…obrigado Dias da Cunha, por no final do jogo, completamente destruído, ter de ouvir o repórter da SportTV informar-me que saíste abraçado a Luís Filipe Vieira.

O meu sportinguismo será diferente até às próximas eleições. Quem lá está não merece que eu acabe este jogo no estado em que ainda estou, para depois me atirar baldes de merda à cara como este que acabei de levar ao ouvir a SportTV.

Pois é, e para que as dúvidas fiquem dissipadas: eu também concordo que Peseiro manifestou uma certa cobardia na abordagem ao jogo. Mas não foi por isso que perdemos. O jogo estava controlado e o resultado final redundaria num 0-0, não tivesse acontecido aquela falha infame do Ricardo… que como Mauras refere, sempre lhe foi reconhecido como um ponto fraco, mas nem por isso o jogador tentou corrigir e melhorar este aspecto. Se o Liedson foi pouco profissional na atitude do jogo de segunda, que dizer desta atitude de Ricardo?

As responsabilidades do Peseiro , isto na minha opinião, não residem neste jogo. Mas sim em muitos outros jogos nesta temporada, em muitas outras decisões erróneas em que o mesmo incorreu.

Quando olho para responsáveis não encontro no fim deste jogo ninguém a culpar que não equipe de verde e branco.

E não te dá vontade de perguntar, porque é assim? Não te cheira a algo podre?
A questão essencial é?
Como foi possível perder este campeonato?
Como foi possível perder este jogo?

sobre o jogo: se as galinhas tivessem jogado como fizeram na taça até admitia/aceitava a vitória deles. Hoje, foram um “sitting duck” e nós não aproveitámos. Porquê?

Foda-s3e!

acabadinho de chegar a casa…
dps de 4 canecas e 2 portos…

TOU FUDIDO FODA-SE

E se isso começar no dia do Benfas-Sporting preparem-se para ver em directo um abraço de amizade entre o Orelhas e o Cheché, com este a dar os parabéns e a dizer que foi merecido e uma grande conquista na luta contra o sistema. :roll:

Escrevi isto num tópico passado. :arrow:

oxalá o sistema lhes f**** o abraço quente.

Sera que fui so eu que perdi toda a vontade de ver a final quarta? Ou melhor, sera que sou so eu que acho que se ganharmos vai estar la um sabor amargo?

Agora so espero que o pintinho e o major façam o que lhes compete, que roubem a força toda os orcs e que roubem a academica tambem :arrow:

Sera que fui so eu que perdi toda a vontade de ver a final quarta? Ou melhor, sera que sou so eu que acho que se ganharmos vai estar la um sabor amargo?

Cada jogo é um jogo.
A vitoria hoje não nos faria ganhar nada.
Assim como a derrota não fará com que já estejamos derrotados.

Amargo alguns poderão ficar.
Eu não. Tem até mais sabor que o campeonato.

É normal que assim aconteça. Essa era mais uma razão pela qual este jogo era para vencer, e caso não conseguissemos vencer sacar um empate como mal menor mas a merecer a vitória.

Esta derrota terá certamente efeitos psicológicos nos jogadores, a 3,4 dias do jogo. Mais uma razão.

Quanto à UEFA digo o mesmo que dizia antes: é mto bonita, é um enorme prestígio e possivelmente o Sporting terá mais projecção internacional se a vencer face ao campeonato mas caguei pra isso: eu queria mesmo era ter vencido este campeonato por todas as razões e mais algumas.

Mas os cobardes não merecem ser campeões.

não quero ser coninhas…
mas eu avisei a quem falei do campeonato…

“o Sporting arrisca-se a não ganhar o campeonato e a UEFA…”

o campeonato provavelmente já foi (perante este resultado de merda) e a UEFA pode também ter ido hoje… a condição psicologica dos jogadores pode ser determinante…

NEM QUERO PENSAR.

amanhã vou ter que aturar os fdp’s todos dos lampiões no trabalho… vá lá que vou só tar com um lagarto…

Pois o campeonato já foi mesmo. Com a merda dos golos fora, o benfas tem vantagem…

Neste momento estamos completamente e definitivamente arredados do titulo.

Muito me ria se o porto ainda ganhasse este campeonato patético… hehehe

E digam-me lá pq merda é que não podíamos ganhar as duas competições, quando tínhamos tudo a nosso favor, repetindo o feito do fcp há 2 anos?
A resposta é óbvia. O fcp tinha Merdinho e nós temos um Merdoso.

Porra isto tá difícil hoje. Não sei como vou conseguir dormir. Jantar nem vê-lo. Cada ano que passa é menos um para ter a satisfação de ver o Sporting com o estatuto que há tanto tempo desejo, e já vou nos 52!!!

Pois o campeonato já foi mesmo. Com a merda dos golos fora, o benfas tem vantagem...

Desejo ARDENTEMENTE que tal aconteça. Até saio para a rua se for preciso, para gozar com os fdp daqui da frente que vieram gozar para o largo aqui nas Laranjeiras.

esquece. mentalidade de cobardes. Tens um presidente que em vez de ir ao balneário dar umas miradas nos olhos de alguns meninos sai abraçado ao companheiro de copos.

Juba, o Mourinho não andou a perder pontos a torto e a direita estupidamente durante o campeonato todo.

Chegou ao final podendo fazer uma boa rotação dos jogadores.

Lanchei antes do jogo e não entra mais nada.

Pois o campeonato já foi mesmo. Com a merda dos golos fora, o benfas tem vantagem...

Desejo ARDENTEMENTE que tal aconteça. Até saio para a rua se for preciso, para gozar com os fdp daqui da frente que vieram gozar para o largo aqui nas Laranjeiras.

também queria…
mas tirem essa do capuxo.
já tá tudo feito pro merdas.

JVP e Carlos na rua… boabosta vai perder o jogo.

O verdadeiro problema é que o boavista já não tem qualquer objectivo, depois da derrota de ontem… ou seja, vai ser um jogo para cumprir calendário… não são os jogadores do boavista que têm salários em atraso? Espero que o porco os prometa pagar, dado a sua condição financeira favorável, caso eles vençam os labregos…

eu nem tenho vontade de jantar…estou profundamente irritado com a apatia dos nosso jogadores…acho q só os chilenos é que queriam jogar…

o fdp do Viana não fez um passe, o Barbosa arastou-se…o Ricardo frangalhou…o Beto aparvalhou da forma costumeira (pq tinha de ir para a rua!!!).

com esta cabeça, não merecem ganhar nada!!!

alguém me diz porque não entraram para matar o jogo? o Miguel jogou sempre sem oposição e sem condições nenhumas…

onde se viu o burro do Doala a jogar a ponta de lança?

tenho sentimentos demasiado contraditórios para poder escrever algo com sentido…

Mauras, tb partilho o mesmo asco pela postura do gágá da cunha…não era bem espetado um estalo no orelhas?!?

espero que mudem de direcção rapidamente…ainda bem que não comprei acções do Sporting…acho na 2a feira caeim a pique!

o fdp do Viana não fez um passe, o Barbosa arastou-se...o Ricardo frangalhou...o Beto aparvalhou da forma costumeira (pq tinha de ir para a rua?!?!).

Esse é outro… e ainda querem investir nesse palhaço? Um tipo que inclusivamente se diz sportinguista, e entra em campo, num momento decisivo, e não revela a menor atitude competitiva … já nem mencionando os passes compremetedores que o idiota falhou…

Viana, acabadinho de entrar, teve o dom de falhar três passes consecutivos em três bolas que lhe chegaram aos pés. Foi ver o contra-ataque dos lampiões começar sistematicamente em Viana.

Digo e repito: gastar dinheiro com Viana será um erro enorme. Quero acreditar que tal não venha a acontecer.