Nelson
Miguel Garcia, Polga, Enakarhire, Rui Jorge
Custódio, João Moutinho, Hugo Viana, Douala
Mota e Liedson.
Nelson
Miguel Garcia, Polga, Enakarhire, Rui Jorge
Custódio, João Moutinho, Hugo Viana, Douala
Mota e Liedson.
sem duvida.
Nelson
Miguel Garcia-Enak-Polga-Paito
Custodio-Moutinho-Tello-Hugo Viana
Mota-Liedson
Assim ao menos sempre se via algo do Mota…o sa pinto, o douala, o barbosa estao mortos.
Nelson
Rogério – Enak – Polga – R.Jorge
--------------- Custódio --------------
C. Martins – Moutinho – Tello
----- Douala -------- Liedson --------
É para a despedida, espero que nos brindem com uma goleada! Ao menos isso, deem tudo o que teem!
Nelson Rogério -- Enak -- Polga -- R.Jorge --------------- Custódio -------------- C. Martins -- Moutinho -- Tello ----- Douala -------- Liedson --------É para a despedida, espero que nos brindem com uma goleada! Ao menos isso, deem tudo o que teem!
pensas que o Nacional é o ronhónhó da esquina?
pensas que o Nacional é o ronhónhó da esquina?
Não penso, não. No entanto a sacanagem do jogador encaminhado para o porco, e a humilhação da primeira volta, faz com que apenas pense em humilhar os palhaços do bombo!
pensas que o Nacional é o ronhónhó da esquina?Não penso, não. No entanto a sacanagem do jogador encaminhado para o porco, e a humilhação da primeira volta, faz com que apenas pense em humilhar os palhaços do bombo!
tás a ver?
eu avisei.
tás a ver? eu avisei.
Pois realmente não contava com tanta falta de profissionalismo de certos jogadores… mas afinal de contas quem tem uma escola de samba, em que o mestre ala é Baiano, realmente só pode esperar isto.
Acho de muito mau tom o sr. Coveiro perder duas vezes com a sua antiga équipa…
Mais um objectivo queimado! Mas mais uma vez com “orgulho”