Geralmente, os Remixs näo säo propriamente melhores que os originais e eu até costumo gostar bem mais da original, mas há casos em que a música resulta täo bem como a que lhe dá origem e nesse caso as músicas ganham uma presenca e identidade próprias. Qual é entäo o vosso Remix favorito?
Uma vez que tenho uma lista algo extensa, deixo aqui apenas aquele que é talvez o meu preferido (devo dizer que tanto a original como o remix säo divinais):
Favorito, tinha de pensar um bocado. Mas quando se fala em remixes um caso óbvio de suceso artístico e comercial é o remix de “Brimful of Asha”, dos Cornershop, por Fatboy Slim (aviso já que o vídeo é uma bosta).
Fiz um mix hoje Apetecia-me brincar aos Dj’s entao pus maos a obra! Ficou porreirinha ate! Dani’s Summer Mix 2008 :lol: Se quiserem ouvir podem ir ao link em baixo!
Eu nao fiz nada de especial…Fiz somente os overlaps, fade in fade out, trim etc
Usei um programa que ja tinha no computador Acoustica CD Burner que nao e proprio para fazer estas coisas mas desenrascou!
A segunda musica é de um grupo chamado “September” e a musica chama-se “Cry for you”