o melhor jornalista «desportivo»

para mim, leitor de A BOLA nos anos setenta e oitenta, é, sem sombra de pecado, o genial Vítor Santos. quem o leu, concordará comigo…

Vitor Santos, aquelas 5 letrinhas como ele chamava ao pasquim…

Junto com o Grande Carlos Pinhão, os melhores de sempre…

ainda há jornalistas desportivos ? pensava que eram apenas secretários do Orelhas …

Infelizmente os dois referidos neste thread ja nao estão entre nos, um deixou o filho Rui Santos, e o outro a Psycho Bitch, aka Leonor Pinhão…

Infelizmente os dois referidos neste thread ja nao estão entre nos, um deixou o filho Rui Santos, e o outro a Psycho Bitch, aka Leonor Pinhão...

Tenho a ideia de que o Rui Santos é sobrinho e não filho do Vítor Santos.

Acho que tens razão, também não tenho a certeza…

Ainda não consegui perceber de que clube é o Rui Santos; alguém sabe?

O estilo dele é que me farto de rir, eu que nem reparo muito em promenores, mas no outro dia o R.Santos estava de fato castanho, camisa castanha (mesmo tom) e gravata bege, aliado a isso o gel no caracois - o que eu me ri!

Sempre tive essa dúvida, mas ultimamente, pela forma como apaixonada como o vejo comentar esta fase do Sporting, parecendo mesmo algo consternado com a situação, ando mesmo inclinado para o seu sportinguismo.

Dos jornalistas actuais, será aquele que mais gosto de ler e ouvir. O Luís Freitas Lobo será outro.

E quando o fato é azul, com ligeiras riscas brancas, uma camisa branca com riscas azuis, uma gravata bem laranja e o sapatinho quadrado à frente? É um pagode!

Eu tenho a impressão que ele é do Sporting, já a minha mãe acha o mesmo.

:slight_smile: Boas,
O Rui Santos é adepto das Galinhas…
o que não invalida que seja quase sempre imparcial
e um dos muito poucos que ainda tenho paciência para
ouvir…

fiquem bem 8)

Gosto do João Marcelino e do Antonio Tadeia.

“Perco tempo” a ouvir o João Marcelino (agora director do Correio da Manhã) e do Fernando Correia (jornalista desportivo TSF).
Quanto ao resto de “jornalistas”, não perco muito tempo.

cumps,
VCoelho

Caguei se o Rui Santos é sportinguista, lampiao, etc…embora possa concordar com algumas coisas que ele diz (pudera!!!), boa parte delas são lugares comuns, não valorizo “jornalistas” com opiniao pós-eventos…é um certinho do caneco! As análises dos jogos do gajo é de chorar…apenas um pouco mais refinado k o gaby!
A psycho bitch é de uma anormalidade normal nakela gentalha!

Rui Santos…

…E o LusitanoSCP :lol:

Eu era capaz de jurar que o Rui Santos é sportinguista. Pelo menos a maneira como fala (principalmente o final da epoca passada e esta).

Infelizmente os dois referidos neste thread ja nao estão entre nos, um deixou o filho Rui Santos, e o outro a Psycho Bitch, aka Leonor Pinhão...

o Rui Santos é sobrinho do Vítor Santos.

Vitor Santos e Carlos Pinhão, sem duvida.

Havia um outro dessa altura no pasquim que escrevia umas cronicas quase sempre de cariz ultra sexual, mas cheias de humanismo, de que tb gostava bastante.

Dos actuais, o Marcelino por ser Leão (e relativamente parcial) e o RS pq é logico nas apreciações e pelo factor farpela!!!

Havia um outro dessa altura no pasquim que escrevia umas cronicas quase sempre de cariz ultra sexual, mas cheias de humanismo, de que tb gostava bastante.

João Alves da Costa - filho de Aurélio Márcio…

Rui Santos é do SCP…

João Alves da Costa é melhor como escritor que como jornalista, mas tb gosto de o ler…

Eu gosto do João Alves do Desporto Jovem! E é do Sporting! :lol: :lol:

Agora a sério, como sou novo, nunca li nada do Vitor Santos, de quem só tenho ouvido/lido falar bem. Actualmente para mim o melhor é o Freitas Lobo, seguido do Marcelino e do Rui Santos.