Ora aqui vai um vídeo de um pequeno japonês que poderíamos ir buscar. Acho que até finta a própria equipa :xock:
[youtube=425,350]- YouTube
Ora aqui vai um vídeo de um pequeno japonês que poderíamos ir buscar. Acho que até finta a própria equipa :xock:
[youtube=425,350]- YouTube
Metia o Mota e Koke a um canto pá!
E com este no Sporting não sei se o saleiro tinha lugar, tinha que se por a pau.
Que qualidade de passe :xock:
Passar para quê? Os colegas de equipa não iam saber o que fazer com uma bola que é do tamanho deles. :mrgreen:
Falando mais a sério, este miudo com umas aulas extensivas e intensivas de leitura de um livro tipo “Eu e os meus colegas de equipa” ou “A importância de passar a bola” era capaz de dar um excelente jogador :lol: Eu cá se fosse o Sporting ia já comprar este miudito porque, piadas à parte, nunca tinha visto uma criança deste tamanho fazer tanta coisa com a bola (em jogo) e pode ser uma grande promessa :great:
Ca’ para mim isto foi tudo combinado com os colegas para que o deixassem passar por eles 'a forca toda ;D
Agora mais aserio, o rapaz tem uma velocidade de drible espetacular :o
P.S: Musica do Oliver & Benji ;D
Tão-se a queixar que ele não passa a bola?!!?!?!?! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Já repararam que ele até costuma ter um equipamento diferente de todos os outros? Passar para quê? Dá para ver que ele se safa sozinho. Na altura certa dão-lhe na cabeça por causa disso.
[mod]Já existe um tópico sobre o mesmo assunto: [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=30770.msg1314054#msg1314054[/url]
Para além disso, não era esta a secção correcta onde se deveria ter aberto este tópico.
/fechado![/mod]