- já que falamos de Mundial , seria interessante saber também quem é que consideram o melhor jogador do Mundo neste momento (ou os melhores se quiserem). Vem isto a propósito da ultima final da Liga dos Campeões : Arsenal-Barcelona, em que se defrontaram Ronaldinho versus Thierry Henry, é que depois de ver aquele jogo, e muitos outros cada vez tenho mais vincada a convicção de que Henry é muito melhor jogador que Ronaldinho, e neste momento para mim provávelmente o melhor, mas é apenas uma opinião
, aceitam-se mais…
Sao dois excelentes jogadores.
Mas acho o Ronaldinho melhor.
Hoje em dia não há nenhum jogador que faça o que o Ronaldinho faz.
Para mim é o melhor do mundo.
Thierry Henry é um excelente jogador, dos melhores do mundo, Ronaldinho simplesmente não existe. Para mim resume-se a isto.
De salientar que vou ter interesse em seguir os desempenhos de Podolsky e Ibrahimovic neste mundial.
O melhor do mundo? Ronaldinho pois claro :shock:
8) já que falamos de Mundial , seria interessante saber também quem é que consideram o melhor jogador do Mundo neste momento (ou os melhores se quiserem). Vem isto a propósito da ultima final da Liga dos Campeões : Arsenal-Barcelona, em que se defrontaram Ronaldinho versus Thierry Henry, é que depois de ver aquele jogo, e muitos outros cada vez tenho mais vincada a convicção de que Henry é muito melhor jogador que Ronaldinho, e neste momento para mim provávelmente o melhor, mas é apenas uma opinião :wink:, aceitam-se mais...
Para mim o Ronaldinho e’ bom mas a imprensa e’ que o faz ser o melhor do mundo porque se o Henry jogasse no Brasil era ele o melhor.
Hoje em dia não há nenhum jogador que faça o que o Ronaldinho faz. Para mim é o melhor do mundo.
Por acaso em materia de fazer truques o CR ate’ e’ melhor e ate’ podes ver neste video aqui:
Neste proximo podes ver o CR fazer o truque do Ronaldinho… mas ate’ foi melhor:
Agora nao podemos esquecer que ele tem 21 anos e o Ronaldinho 26, um joga numa seleccao que praticamente e’ o Figo e os outros e o Ronaldinho so’ joga com o Ronaldo, Robinho, Roberto Carlos, etc.
Hoje em dia não há nenhum jogador que faça o que o Ronaldinho faz. Para mim é o melhor do mundo.Por acaso em materia de fazer truques o CR ate’ e’ melhor e ate’ podes ver neste video aqui:
Neste proximo podes ver o CR fazer o truque do Ronaldinho… mas ate’ foi melhor:
Agora nao podemos esquecer que ele tem 21 anos e o Ronaldinho 26, um joga numa seleccao que praticamente e’ o Figo e os outros e o Ronaldinho so’ joga com o Ronaldo, Robinho, Roberto Carlos, etc.
só podes tar a gozar. o ronaldinho faz tudo e mais alguma coisa, nem se compara às simulações do ronaldo…as fintas deste até parecem medíocres ao lado das do ronaldinho!
por amor de deus. ronaldinho é inquestionávelmente o melhor da actualidade. henry também é um brilhante jogador, mas falta qualquer coisa…
Se o Henry estivesse em Barcelona e o Ronaldinho no Arsenal, o melhor do mundo era sem dúvida o Henry.
Como jogador sem duvida Thierry Henry.
Lá está a tal relatividade da classificação de jogadores, como o melhor de todos os tempos, o melhor do mundo e outros melhores de qualquer coisa que andam por aí.
Por aquilo que tenho visto ultimamente, no entanto, penso que o melhor jogador da actualidade é o Káká já que faz tudo o que estes dois fazem - tem genialidade, joga simples ou complicado conforme a necessidade, faz jogar os companheiros (Sheva que o diga), marca golos ( e que golos senhores!) e só não tem mais alarido pq tem metade da imprensa que têm os outros dois.
por amor de deus. ronaldinho é inquestionávelmente o melhor da actualidade. henry também é um brilhante jogador, mas falta qualquer coisa...Falta ser brasileiro, chamar-se "Thierryzinho", ter umas dentolas de caricatura e andar sempre a rir-se... :) No mais, ressalvada a admiração por Ronaldinho, que também é muita, prefiro meio Henry.
O melhor é o Káká.
Ronadlinho não só pelas fintas e pelo domínio que tem sobre a bola, mas aqueles passes de morte que faz (ex.: Milan-Barcelona) são doutro mundo.
O Cristiano Ronaldo tem velocidade e sabe umas fintas mas não as aproveita para o jogo de equipa.
O Henry é muito rápido e muito eficaz em frente à baliza.
Ronaldinho para mim é o melhor.
Ronaldinho
nunca achei nada de especial o henry, acho-o demasiado vulgar
O melhor é sem dúvida o Beto Acosta “El Matador” :lol:
Também existem outros muito bons que não têm jeitinho com os pés, mas que decidem jogos como nenhum outro…
Paratary, Paixão, Benquerença, Costa…
Thierry Henry e Kaka, sem dúvida, pelas mesmas razões referidas pelo Juba e FLL.
- uf, há mais gente que gosta do Henry, pensei que era só eu
pois é que depois daquela final dos campeões e do jogo objectivo e pleno de força que ele fez fiquei a pensar comigo mesmo mas afinal quem é que é melhor? este gajo ou o Brinca na areia que joga ali no Barça?sinceramente continuo a pensar que Ronaldinho é apenas um produto de marketing, até no jogo com os orcs esteve em dificuldades para passar pelo colosso Ricardo Rocha, bem marcado é o que se vê… e quanto a ser habilidoso, nem o acho muito por ai além, como tive o privilégio de ver jogar ao vivo um tal de Diego Armando… esse sim é que era habilidoso…
o unico jogo em que realmente se viu algo do Ronaldinho foi com o Real Madrid na época passada (3-0) em que este fez dois golos, tudo o resto é campanha publicitária…
PS- concordo em incluir o KáKá neste lote, pois é de facto bem superior a Ronaldinho.
Henry, Kaká, Ronaldinho. Não vale a pena escrever as caracteristicas destas vedetas, está aos olhos de quem quer ver.