O maior problema deste Sporting

Ao longo de mais de 15 dias, fui ouvindo aqui, os meus comparsas sportinguistas expressarem a sua opinião das mais diversas formas.
Durante esse tempo, fiz uma recolha dos vários problemas que cada um via como importantes.
Assim decidi, até ao fecho do período de contratações criar esta votação.

Eu sei que são muitas opções, e algumas são muito longas, mas também acho que poderão existir vários problemas e várias abordagens, se alguém concordar com uma opção mas não tanto com o desenvolvimento que lhe dei, agradecia que o expressasse e desde já lamento.

Podem-se escolher 2 opções ou só 1 e com isto o objectivo é abrir um pouco mais o leque de alternativa e não obrigar ninguém a cingir-se a um culpado.
Escolhi o número 21 por acaso, a ordem das opções pode não ser a mais correcta.
A votação está sujeita a inúmeras críticas, mas, fui escrevendo e fui-me lembrando de vários outros tópicos e apercebi-me que existiam muito mais opções do que as considerei no início.

Votarei:
10 e 16 - médio esquerdo e um pouquinho de todas as outras. É uma resposta políticamente correcta, e é a que me compete enquanto iniciador da votação :slight_smile: Espero outras mais radicais.

P.S. Coloquei os problemas que mais tenho aqui visto mencionados, para evitar que tenham de ler todas as opções.

Aviso por comportamento provocativo e desestabilizador do tipo “trolling” nos últimos tópicos e posts no sentido de obter protagonismo e forçar discussões acesas. /Paracelsus

Isto é mais do mesmo.

:naughty:
Se houver paciência para ler as opções, talvez se consiga apurar, aqui no fórum, qual é realmente o maior problema. Porque eu leio muitos por aí e nós somos muitos. E ainda não percebi qual era, para os foristas, o principal. :question:

SL

Se queres 2 problemas…

Paulo Bento e quem o mantém lá.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: e mais :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Não há problema nenhum…

Com um pouquinho mais de treinos e sorte… :dance:

O culpado deste momento (deste como quem diz, desde há 4 anos) que o Sporting atravessa:

PAULO BENTO CULPADO.

Treinador sem categoria, que em 4 anos nunca conseguiu por uma equipa a jogar futebol, disciplinador, até demais, muito ao estilo de Hitler e Estaline.
Ontem tirei uma dúvida que há muito andava-me a atormentar, o mister gosta tambem de picar os jogadores, e o Miguel Veloso é um caso disso, se a mudança deste ontem para defesa esquerdo, não foi para picar, então só o posso considerar burro, e certamente tirou o seu curso de treinador nas Novas Oportunidades ou coisa do genero. Para fazer uma substituição, muda um meio campo completo, mas isto é normal? Então um treinador não deve fazer a substituição, e tentar mexer o menos possivel na equipa? Desculpem, e perdoem, mas ou sou eu que não percebo nada disto, ou então aquele senhor que se senta no banco de suplentes não percebe puto do que faz, e tenho a certeza que é esta ultima opção que está correcta.

Acreditem, posso já estar a exagerar, mas ontem o homem esgotou o resto da paciência que eu tinha. Já não o posso ver a frente, e nunca senti isto por nenhum outro treinador.

:arrow: :arrow:

[b]Expliquem-me como se eu fosse um puto de 10 anos… qual a vantagem deste tópico?

• Se e’ para falar sobre o PB, ja’ existe tópico para isso.

• Se e’ para falar da direcçao, ja’ existe tópico para isso.

• Se e’ para falar das lacunas do plantel, repito, ja’ existe tópico para isso.

Agora digam-me la’, vale apena existir mais um tópico com o mesmo conteúdo dos que ja’ referi?[/b]

:think:

Bloqueado