O Lenço Gigante

Como já nos apercebemos será dificil senão completamente impossivel retirar ao nosso brilhante e grande treinador, o cargo que lhe ofereceram.

Então e visto que de protestos tomos temos uma ideia, trocando ideias com alguns lagartos e lagartas aqui do local de trabalho e tivemos a seguinte ideia para o proximo jogo em casa contra a académica.

Visto que:

• Não ir ao estádio não é solução visto que já pagamos as box
  • Insultar não vale a pena, o Alzheimer DC ainda vêm em defesa maior do seu bem amado, afinal a culpa é dos adeptos!

Sugestão:

• Todos os adeptos devem ir completamente vestidos de branco (Claques incluidas).
  • Quando a equipa tecnica entrar levantar os braços fazendo um efeito de LENÇO BRANCO GIGANTE

Sendo o jogo contra a Académica, era capaz de ser interessante

Aqui vos deixo a ideia á consideração, critica, opinião apesar de eu achar que nem pintados de branco a abanar o rabinho conseguimos que o Coveiro se vá embora!

Gostei caro Flyer!

(off-topic, tem postado no aviação.net ou desistiu?)

Abraço :wink:

Na minha opiniao acho que qualquer acto desses pode provocar mais intranquilidade a equipa do que ela ja tem.

E a equipa tecnica continua :arrow: :arrow:

Olá Jade,

Mais tranquilidade é deixar tudo como está, alguma coisa tem de ser feita.

Quanto a mim, sou contra, e já sabem porquê :wink:

Miguel

Lá estas tu, armado em defensor do Peseiro :wink:

Bem

Já se sabe que despedido o treinador não vai ser, cada vez acredito mais na teoria de o sr. Peseiro não ser despedido devido a questões monetárias.

A solução pode passar por o sr. Peseiro pedir a demissão, é pouco provável mas também se pode considerar, agora, uma maneira de o dito sr. se sentir a mais e não afectar a equipa é que é mais dificil para não dizer quase impossivel.

Acho que não. As cores do Sporting Clube de Portugal são sagradas! Se o nosso estádio não está pintado de verde é uma vergonha!

Para mim é insultar o Peseiro, o Androide, o Meireles e o DC do primeiro ao último minuto!

Bem

Já se sabe que despedido o treinador não vai ser, cada vez acredito mais na teoria de o sr. Peseiro não ser despedido devido a questões monetárias.

A solução pode passar por o sr. Peseiro pedir a demissão, é pouco provável mas também se pode considerar, agora, uma maneira de o dito sr. se sentir a mais e não afectar a equipa é que é mais dificil para não dizer quase impossivel.

Peseiro disse desde a 1ª hora que não receberia nenhuma indemnização se saísse antes do fim do contracto, disse que abdicava dessa verba, o DC reafirmou-o no editorial que escreveu no último jornal do Sporting! :arrow:

Ora aí está uma coisa que não sabia.

Quem é a alma caridosa que não se importa de “postar” o editorial do jornal assinado pelo DC?
:?

Sempre que vou a Alvalade vou vestido a rigor.
Camisola e cachecol do SCP.
O estádio é um lugar sagrado, é onde o nosso clube se exibe e onde nós o apoiamos.

O local para reclamações são as AG’s.

Bem

Peseiro disse desde a 1ª hora que não receberia nenhuma indemnização se saísse antes do fim do contracto, disse que abdicava dessa verba, o DC reafirmou-o no editorial que escreveu no último jornal do Sporting! :arrow:

Não sabia disso e acho uma postura de louvar. Deixa ver é se na hora do aperto não recebe uma chamada do Queiroz e muda de ideias. É que nestas coisas, como se provou com o Timex, “toda a gente é muito séria até se começar a rir”.

Quanto às razões monetárias a que se refere o Scvm, penso que se prendem com a impossibilidade de arranjar um treinador disposto a trabalhar a troco da meia dúzia de vinténs que a SAD aloca à liderança técnica da equipa que produz o seu core business.

Para mim o ideal seria cantar os 90 minutos no apoio ao nosso clube, incentivando-o e dando-lhe mais uma oportunidade. Caso as coisas corram mal , aí sim, no final do jogo manifestar o nosso descontentamento. Até lá , apoiem o clube e mesmo eu que sou de longe, estarei em casa com crença que as coisas podem mudar e espero que todos tb . Quanto ao resto , qualquer acto não mudará muito a situação. O ideal mesmo é esperar pelas eleições em 2006 . Um forte abraço a todos

As questões monetárias que eu me refiro tem haver com a indemnização que é devida aquando de um despedimento, não sei quanto o sr. Peseiro aufere, mas se for despedido tinha que se pagar os vencimentos até ao final do contrato, acho que a SAD não está disposta a isso, e é de dificil explicação a Bancos e à CMVM (acho eu - mas isso sou eu a especular).

Eu sou contra, em primeiro lugar, porque eu visto-me como quiser e em segundo lugar, porque não concordo com este tipo de protesto, mesmo que façamos isso, o Peseiro fica lá na mesma, portanto é ineficaz. :roll:

E não me dêem lencinho branco, porque aí é que o caldo entorna. :evil:

Sincéramente essa história de irem todos vestidos de branco, acho isso vergonhoso e uma grande falta de respeito!
Em Portugal quando os resultados são menos bons, quem leva logo com as culpas é o treinador! Acho isso uma stupidez, assim como acho vergonhoso as claques começarem com assubios e mostrarem lenços brancos, quando as coisas correm mal!! Essas atitudes acabam por destabilizar mais a equipa, mais nada!
Nós Portugueses, deviamos pegar como exemplo, a atitude das claques dos Inlglêses (exepto as atitudes fora do campo), esses sim apoiam a equipa até ao ultimo minuto, que eles estejem a ganhar por 3-0 ou a perder por 3-0!! Vejamos o lindo exemplo que foi o jogo entre o Liverpool e AC Milão!!! Estiveram a perder por 3-0 e mesmo assim conseguiram dar a volta ao resultado e foi muito graças aos adeptos!! Se fosse uma equipa Portuguesa a perder por 3-0 numa final daquelas, seria logo assubiada e maltradada pelos seus adeptos!!! Aí está a grande differença meus amigos! Os adeptos normalmente são o 13. jogador de uma equipa!

Como eu já disse aqui no outro tópico, neste momento com a crise que Sporting está a atravessar, nem o Mourinho conseguiria fazer algo de jeito!

Esta é a minha opinião…

Nah!

Se realmente se querem manifestar levem cartolinas com o que vos vai na alma … muitas delas são captadas pelas cameras. Assim não estão a assobiar a equipa, estão a ver o jogo e ao mesmo tempo dizem de vossa justiça.

Não estou a ver as claques irem nessa, nem tão pouco os 20/30 mil que estarão no estádio.
As claques irão certamente intervir como melhor sabem e apoiar a equipa como sempre o fazem. Existem maneiras mais fortes de marcar a equipa, nomeadamente nas claques.

Tb acho que o que a equipa merece é apoio, pelo menos a equipa, não o Peseiro. :idea:

Sincéramente essa história de irem todos vestidos de branco, acho isso vergonhoso e uma grande falta de respeito!

Támbèm considero uma falta de respeito:

• Apresentar uma equipa sem força, motivação, liderança, caracter e sem orgulho em vestir uma camisola com alguma história.
  • Repetir sempre o mesmo discurso após as derrotas.
  • Tratar associados como são tratados. Os energumenos só servem para pagar quotas e os lugares.
  • Perder opurtunidades atras de opurtunidades!!!

Vergonhoso támbèm penso que sim

• Exibição contra o Halmstad
  • Exibição em Paços de Ferreira

Támbèm considero uma falta de respeito:

• Apresentar uma equipa sem força, motivação, liderança, caracter e sem orgulho em vestir uma camisola com alguma história.
  • Repetir sempre o mesmo discurso após as derrotas.
  • Tratar associados como são tratados. Os energumenos só servem para pagar quotas e os lugares.
  • Perder opurtunidades atras de opurtunidades!!!

Vergonhoso támbèm penso que sim

• Exibição contra o Halmstad
  • Exibição em Paços de Ferreira

De acordo contigo Flyer, mas nosso grande SPORTING não tem culpa disso!