O Lampião Infiltrado

o Sporting e uma merda desta vez fica em 4lugar

Desculpa???

Estas desculpado

Explica lá melhor a tua mensagem…

Deixa lá tar o orc rosinha…

[move]ESTE ANO FICAS EM 4ºLUGAR[/move]

Mas ninguem o expulsa? estes gajos só tão cá a mais!

Se tens alguma coisa contra mim tens o meu mail para falares ■■■■■■ de merda

Oh estúpido tens o mail escondido, vai mas é para o fórum dos rosinhas, e entretem-te com o barbas

Martim_andrade@hotmail.com

A camisola rosa ja vendeu 30 mil exemplares sucesso de venda, n precisamos de andar a mendigar para ter dinheiro, o Barbas e porreiro mas idiotas e o Franco, akele k andam a levar no cu no Parque eduardo 7 o ROquete, o Maluco Dias da cunha

Faz como quiseres…se te sentes bem por aqui, tás à vontade…

N deram o link deste forum e diseram-me foda-se la e so sportinguistas estupidos dakeles k pensam k são os maiores, e ate tem la um k ker k lhe montem nas costas, lol, e venho para aki verem a merda como voçes são

Merda é a tua cabeça, por isso aqui já cheira mal, vaza para a merda da tua merad de benfas …

■■■■■■ cala-te olhe se keres k mande o link do teu blog para a sportinvest k controla o site do sporting, e ele fecham a merda do teu blog em pouco tempo e k n sei se sabes n podes usar o nome sporting para criar site ou blogs

qual blog??? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Para membro recente começas mesmo bem.

Recomendo-te a leitura atenta das regras em primeiro lugar e depois aprende a respeitar as pessoas sem entrar em insultos desnecessários e no mínimo inconsequentes.

Mas… és tanto sportinguista como eu gosto de badminton. Não deves passar muito tempo aqui.

la la la cala-te digo o k kiser

Dizes, dizes. :slight_smile:

E facil expulsão-me eu volto a resgitar-me

tás à vontade…o ppl tem é um botaozinho que diz “ignorar”…