O kit 'Novo Olheiro'

Eh, Pah! Quando tu pensas que já viste tudo. Já ouviste tudo. Já experimentaste, quase, tudo…há sempre uma mente lampiónica que transcende a criatividade, transcende o transcendente…desta feita é o kit ‘Novo Olheiro’. Digam lá…já ouviram designação comercial mais comercializável?

Como ultimamente, sempre que vejo lampiões ou referências a lampiões, ando muito virado para a ordinarice, eximo-me de fazer qualquer comentário. :wink:

Vou-me fazer socia dos otarios so pa recomendar vedetas…era giro punha aquilo de pantanas :twisted:

Mas é nojento…como é que é possivel permitir a tão tamanha falta de cultura para encontrar um “craque”…isto é uma tentativa de curar a azia pela nossa grande Academia…querem eles por os putos ao pé do edificio de tratamento de aguas residuais…padd

E o que é que esse kit traz???

uns binoculos, uma caneta e um bloco??? ou dá viagens á borla? :smiley:

O Orelhas não quis ficar atrás do Veiga em matéria de palhaçada e agora diz que renuncia a demitir-se!!! Porra, mas o que é isto?

"O benfica hã, merece respeito hã, porque os adeptos da instituição hã, hadem comprar os kits hã. eles merecem tudo hã. "

No entanto, fora a boçalidade e populismo do Orelhas, parece-me óbvio que os kits apesar de tudo, acabaram por ser um sucesso. Os gajos encaixaram 3,5 milhões de euros e ganharam 65 mil sócios. Nada mau.

No entanto, fora a boçalidade e populismo do Orelhas, parece-me óbvio que os kits apesar de tudo, acabaram por ser um sucesso. Os gajos encaixaram 3,5 milhões de euros e ganharam 65 mil sócios. Nada mau.

E os custos hã da “operaçâo”, já contablizaste hã ? :wink:

Pois, mas mm assim não deixa de ser um aumentos considerável de sócios. Não tenho os números na cabeça, mas à algum tempo que foi noticiado os custos de promoção dessa coisa que foram, cito de memória, cerca de 3 milhoes euros…

Isto já está na hora do pessoal acertar com os posts no devido lugar! :roll:

Pois, mas mm assim não deixa de ser um aumentos considerável de sócios. Não tenho os números na cabeça, mas à algum tempo que foi noticiado os custos de promoção dessa coisa que foram, cito de memória, cerca de 3 milhoes euros…

Os orcs sempre tiveram muitos sócios…que nâo pagam as cotas 8)

Só em publicidade ao kit “Novo Sócio” gastaram 5M de euros.

Aquilo é uma lavandaria autêntica…

Sei que custa, mas vejam a campanha:

http://www.slbenfica.pt/Servicos/socio/kitnovosocio_membergetmember.asp

Não é mais do que o Kit II (mas eu penso que quem não foi sócio até agora não será no futuro).

parece que é uma campanha necessária. do tipo member get member.
mas o nome…‘novo olheiro’…eh pah, é só crâneos de marketing nas galinhas.