O Jogo - Jake Beckford na agenda

20 anos 1.80m Costa ricano e medio centro segundo o transfermarkt.
Joga no Limon FC emprestado pelo Carolina Railhawks

Também vem no record

Alguém o conhece? Nunca ouvi falar

É quase de certeza para a equipa B. Não estou a ver um jogador do Limão da Costa Rica vir discutir a posição com Adrien, João Mário e Wallyson no imediato.

é ao contrário Pedro, joga no Limón emprestado pelo Carolina, é das escolas do Deportivo Saprissa, depois transferido para essa equipa Americana que ao que parece levado por empresários.

Para que mais um médio? É talvez a posição onde estamos melhores servidos…

Espero que seja a “silly season” no seu apogeu.

Acredito que o interesse possa ser verdadeiro.

Depois de Slimani, Tanaka etc… Tem a cara do nosso departamento de prospecção.

Não conheço a valia do jogador.

Também pode estar para o Campbell como o Tiziu esteve para o Jefferson…

Pelos vistos é o que está neste vídeo:

https://twitter.com/railhawksfc/status/431547858970365952

Bedford? Então mas não recebemos um autocarro ha pouco tempo?

Se for para ajudar na vinda do Campbell…fica mais que aprovado e será bem recebido…

O Slimani era a estrela da selecção quando o fomos buscar e era a razão porque o Ghilas mal jogava lá, não é difícil perceber como chegámos até ele.

O Tanaka era internacional japonês e opção indiscutível no campeão japonês de 2011.

O Beckford tem 20 e poucos jogos feitos como sénior, a maioria numa equipa de segundo plano da Costa Rica. Não conseguiu ser opção regular na segunda divisão americana onde só fez dois jogos em ano e meio.

Não, vou mais por algo deste género:

Mas afinal quem é este caramelo que joga na equipa dos citrínos?
Uma “pérola” de 20 anos que ninguém conhece, que anda emprestado e nem é aposta regular?
É mesmo notícia para encher chouriços, ou então andamos com falta de apanha-bolas. Só pode!

Ja modifiquei :great:

Eu acho que é um jogador mais na senda do Carrillo (em termos de posição)

Pelos vistos mantém-se o paradigma: comprar interrogações às carradas para a equipa B e não reforçar a A.

Sacko parte 2.

Custa assim tanto comprar só 3 jogadores verdadeiramente bons e parar de mandar vir pseudo craques por atacado?

Sim porque ele até já assinou e tudo e é claramente por ele que, a vir, vamos deixar de reforçar a equipa…

Gosto muito. Mas tem que ser mais intenso. Tem jogado mais descaído para a direita, num meio-campo em losango, e tem cumprido. A forma de jogar do Limón não o beneficia muito. Muito chutão para a frente, um estilo contra-producente sobretudo quando alinham com um avançado como o Castillón de Molinos na frente. Ainda nesta equipa do Limón, gosto muito do GR, Pablo Loranjelio. Talvez para a equipa B. E dos rivais do Limón, Rimalvez, acho o defesa-esquerdo um gajo com muito potencial, bem parecido ao Alex Sandro. É o Hector Sandoval.

Podera ser trinco?? pelo o que li no Record é bom nas tarefas defensivas e muito forte fisicamente, inteligente, polivalente e bom toque de bola. Mas dizia que era 10 ou 8.