O homem da sande de leitão...

… faz hoje anos!! :smiley:

Parabéns ao Paulo Verde!! :D/ =D> :D/

Que tenhas uma prenda espectacular mais logo à noitinha!! :wink:

Parabéns.

parabens :slight_smile:

parabéns verde e parabéns atrasados aos aniversariantes dos últimos dias, um abraço a todos.

Parabéns Paulo, que a tua prenda sirva para todos nós. :smiley:

Prabens Paulo

Que o dia dos teus anos seja muito feliz para ti e para todos nos.

=D>  =D>  =D>

Parabéns Paulo Verde!

Que tenhas um dia cheio de emoções verdes…boas claro!

Dia feliz.

=D> =D> =D> =D>

Liedson Resolve?! :roll:

Parabéns! :twisted:

Parabéns Paulo

A prenda virá mais logo

PS: Olha que o Visconde anda a falhar na sande de leitão, acabam sempre.

Muitos parabéns

Parabéns Paulo! A tua prenda vem directamente de Udine logo à noite :wink: :mrgreen:

1 abraço!

PS: Os Serviços Secretos do Forum não brincam. Mesmo sem ter a data de nascimento no perfil, o Verde não se safou sem ser lembrado. Muito bem, agente Ricardo. :smiley:

muitos parabéns !!! :lol: :lol:

PS: Os Serviços Secretos do Forum não brincam. Mesmo sem ter a data de nascimento no perfil, o Verde não se safou sem ser lembrado. Muito bem, agente Ricardo. :D

Eheheh! :slight_smile: É fácil lembrar-me do aniversário do Verde porque é um mês certinho antes do meu. :wink:

PS: Os Serviços Secretos do Forum não brincam. Mesmo sem ter a data de nascimento no perfil, o Verde não se safou sem ser lembrado. Muito bem, agente Ricardo. :D

Eheheh! :slight_smile: É fácil lembrar-me do aniversário do Verde porque é um mês certinho antes do meu. :wink:

Olha pró gajo a fazer-se à festa surpresa! :smiley: :lol: :wink:

Parabéns Paulo! :slight_smile:

Espero que contes muitos e passes um dia em cheio junto daqueles que gostam de ti! :slight_smile:

Forte Abraço cá do Norte! :smiley:

parabéns!!

Bom apetite

:lol:

Grande abraço, amigo Verdete e que o Sporting te dê razões para uma dupla comemoração :lol: :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/

parabens!!! que o leitão hoje seja italiano :wink:

PARABENS! TUDO DE BOM PARA TI…

Parabéns leão!

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Esperemos que tenhas uma grande prenda hoje! :smiley: E nós também, já agora. :stuck_out_tongue:

Tudo de bom! :smiley:

Parabéns … e espero bem que tenhas a mesma prenda que todos nós desejamos :wink: