Sempre na ribalta… :
http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4114828
[i]Elias, ex-jogador do Sporting, vai recorrer aos tribunais na sequência dos rumores que a dispensa de Maicon originou.
A dispensa de Maicon da seleção brasileira continua a dar que falar e com Elias inserido na história. A saída do defesa do Roma da equipa que vai defrontar o Equador originou várias piadas e rumores, um deles dando conta que Maicon teria sido apanhado numa relação homossexual com Elias. O ex-médio do Sporting vai levar o caso aos tribunais.
“Isso envolveu meu nome, é muito mau as pessoas acreditarem numa bobagem dessas. Não sou contra homossexuais, que fique bem claro, mas eu não sou. Essas pessoas vão ter que pagar até ao final. O meu pai e os meus advogados estão a analisar isso e vamos entrar com uma ação”, afirmou Elias, citado pelo “Globoesporte”.
O agora jogador do Corinthians diz que, inicialmente, encarou o caso com humor. “Fiquei surpreso, primeiro dei uma risada, a minha mulher também não deu muita bola. Mas depois as coisas tomaram uma proporção que nos obrigou a agir da única forma que temos. Não sou homofóbico. Posso ser contra, mas respeito, tenho grandes amigos homossexuais. Mas eu não sou”, continuou Elias.
“Daqui a um tempo vamos dar risadas com esta história, mas cuido da minha família para que eles não sejam expostos a esse bando de besteiras”, rematou.
[/i]