"O Grande Elias"

Sempre na ribalta… ::slight_smile:

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4114828

[i]Elias, ex-jogador do Sporting, vai recorrer aos tribunais na sequência dos rumores que a dispensa de Maicon originou.

A dispensa de Maicon da seleção brasileira continua a dar que falar e com Elias inserido na história. A saída do defesa do Roma da equipa que vai defrontar o Equador originou várias piadas e rumores, um deles dando conta que Maicon teria sido apanhado numa relação homossexual com Elias. O ex-médio do Sporting vai levar o caso aos tribunais.

“Isso envolveu meu nome, é muito mau as pessoas acreditarem numa bobagem dessas. Não sou contra homossexuais, que fique bem claro, mas eu não sou. Essas pessoas vão ter que pagar até ao final. O meu pai e os meus advogados estão a analisar isso e vamos entrar com uma ação”, afirmou Elias, citado pelo “Globoesporte”.

O agora jogador do Corinthians diz que, inicialmente, encarou o caso com humor. “Fiquei surpreso, primeiro dei uma risada, a minha mulher também não deu muita bola. Mas depois as coisas tomaram uma proporção que nos obrigou a agir da única forma que temos. Não sou homofóbico. Posso ser contra, mas respeito, tenho grandes amigos homossexuais. Mas eu não sou”, continuou Elias.

“Daqui a um tempo vamos dar risadas com esta história, mas cuido da minha família para que eles não sejam expostos a esse bando de besteiras”, rematou.
[/i]

Pensei que era o Filme

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=y-Ses6zbfUE[/youtube]

Podia perfeitamente ser o titulo do filme… :whistle: :whistle:

Btw Calado gosta disto. :twisted:

Se for ninguém tem nada a ver com isso.

Ele sempre foi mais de posse de bola(s).

:great:

Da homossexualidade não quero saber mas o menino sempre que fala em público diz que vai chamar o pai e os advogados ^-^

Se fosses conotado da mesma maneira, gostava de ver o que fazias.

que post mais ridiculo este mas é só a minha opinião.

PS: não gosto do rapazito pelas razões que muito SCP não gosta, e a ser verdade coisa que não acredito, mas mesmo que o seja, na vida pessoal ninguém tem de meter o bedelho e mandar atordoadas para o ar, julgar é fácil, dificil é o contrário.

Partindo do principio que não é verdade, acho uma mentira mais grave dizerem que o rapaz não só é jogador de futebol mas jogador de selecção.

Não havia de o nosso balneário andar todo as avessas… :twisted:

P.S.- Obviamente que isto é uma brincadeira, aceitem-na como tal. (Conversas de café) :great:
P.S. 2 - Quero é que o Elias se fod…, um dos maiores cancros que já passou pelo Sporting. :wink: