O FIM DA "ALIANÇA"!

«Houve uma encenação em torno da Liga e nós percebemos que tudo estava montado para que tudo fique na mesma. O Benfica vai novamente ser levado ao colo, mas nós vamos ganhar», garantiu.
De acordo com Dias da Cunha, a situação da arbitragem só sofrerá mudanças significativas com a intervenção do poder político.

Por isso, o presidente do clube de Alvalade deixou uma promessa: «Neste último ano de mandato vou picar, como se diz aqui, os poderes políticos. Honestidade, transparência e rigor são fundamentais para o futebol».

http://diariodigital.sapo.pt/news_desp.asp?section_id=127&id_news=186653

Apetece dizer…“Não me digas! Sério? Olha que senão dizesses ninguém notava!”

«Houve uma encenação em torno da Liga e nós percebemos que tudo estava montado para que tudo fique na mesma. O Benfica vai novamente ser levado ao colo, mas nós vamos ganhar», garantiu. De acordo com Dias da Cunha, a situação da arbitragem só sofrerá mudanças significativas com a intervenção do poder político.

Por isso, o presidente do clube de Alvalade deixou uma promessa: «Neste último ano de mandato vou picar, como se diz aqui, os poderes políticos. Honestidade, transparência e rigor são fundamentais para o futebol».

http://diariodigital.sapo.pt/news_desp.asp?section_id=127&id_news=186653

Apetece dizer…“Não me digas! Sério? Olha que não dizesses ninguém notava!”

Infelizmente, não sei se será o fim da aliança. Já li e ouvi muita coisa saír da boca de Dias da Cunha contra o tal sistema, mas a “santa aliança”, essa, permaneceu intocável. :evil:

PQP a “Aliança”

A Alianca nunca devia ter nascido!

Ate me da vomitos essa Alianca!

Pena mesmo foi oferecer-lhes um campeonato antes de perceber…

Mas ainda o vamos ver abraçado ao camionista outra vez… :roll:

Desculpem os puristas mas;

PUTA QUE PARIU!!!

Desculpem, mas soube mesmo bem.

P-S Eu sei que há pessoal que percebeu

se o camionista responder como espero e desejo que responda…finito!
PQP!
permito os insultos do camionista!

Desculpem, ele disse que o benfica foi levado ao colo, mas não disse nada do LFV. É diferente :slight_smile:

Como ele sempre diz, “o LFV está em sintonia com ele”

Tristeza :evil:

Que aliança… só serviu esta aliança a meu ver para a não troca de palavras entre os dois presidentes, o que realmente querai o DDC continua como o LFV quer.Ou seja a arbitragem continua na mesma… e o LFV agradece e o nosso presidenteainda fala em Alianças!! Alianças com gangsters?! :evil:

quem é Dias da Cunha…?

Esse infeliz desse presidente, o pior que me lembro do Sporting, não tem noção do ridículo. Devia meter-se num buraco e não sair mais de lá mas não, ainda diz essas coisas ridículas que só desnudam ainda mais a sua incompetência enquanto presidente e o seu ridículo intelectual.

Dias da Cunha é a maior vergonha que eu me lembro como presidente do melhor clube português e merecia mesmo uma águia de ouro.

Dias da Cunha é a maior vergonha que eu me lembro como presidente do melhor clube português e merecia mesmo uma águia de ouro.

na mouche!!!

Texto do Pasquim, o homem deu-lhe forte, esperemos que o orelhas fique com as mesmas a arder, e mal disposto por ter levado 2 batatas da Juventus, responda baixando o nivel, pode ser que a alinaça acabe, vamos ser optimistas.

Sporting «Houve uma encenação em torno da Liga» (Dias da Cunha) Dias da Cunha visitou hoje a vila de Alcochete, [b]onde foi inaugurada uma rotunda com o nome de Sporting Clube de Portugal[/b]. Na ocasião, o presidente do Sporting voltou a criticar as estruturas do futebol.

ASF
A comitiva leonina foi recebida nos Paços do Concelho, pelo presidente da edilidade de Alcochete, José Dias Inocêncio. Depois de uma visita pelo concelho e da inauguração da rotunda do Passil, agora com o nome de Sporting Clube de Portugal, Dias da Cunha falou de futebol…

«Houve uma encenação em torno da Liga e percebemos que tudo estava montado para tudo fique na mesma. Ninguém tem dúvidas de que o Benfica foi levado ao colo na época passada. Os observadores são como os forcados, para a vida dos senhores árbitros tudo depende da classificação e enquanto esta for o resultado da observação, os árbitros não obedecem a mais ninguém. Houve uma encenação, tudo fica na mesma, o Benfica vai novamente ser levado ao colo, mas nós vamos ganhar. Vamos ser os melhores e ganhar», comentou Dias da Cunha.

A rematar: «Os árbitros internacionais já perceberam que a voz do Sporting tem peso. Há limites para a pouca-vergonha! Isto só muda completamente quando o poder político deixar de meter a cabeça na areia e olhar os problemas do futebol. Neste último ano de mandato vou picar, como se diz aqui em Alcochete, os poderes políticos. Honestidade, transparência e rigor são fundamentais para o futebol

... responda baixando o nivel, pode ser que a alinaça acabe, vamos ser optimistas.

Vamos ver se isso acontece mesmo [-o<

cumps,
VCoelho

E ele não disse que o LFV não tinha nada haver com o que se passava?
Ou felizmente acordou para aquilo que já todos tinhamos visto? [-o<

TARDE PIASTE!!

O que dá pena é que o DC até diz umas verdades. E tudo o que ele disse ontem, já nós aqui dissemos. O que se passou na Liga em relação à forma de nomear os arbitros foi uma vergonha, e nunca ninguem percebeu como é que num dia a esmagadora maioria dos clubes pretende voltar a favor do sorteio e 1o dias depois, só o SPorting e mais dois ou três clubes não mudaram de opinião.

Mas graças aos tiros nos pés que ele vai dando tudo isto passa a acessório e ninguem liga nenhuma ao homem… :roll:

O que dá pena é que o DC até diz umas verdades. E tudo o que ele disse ontem, já nós aqui dissemos. O que se passou na Liga em relação à forma de nomear os arbitros foi uma vergonha, e nunca ninguem percebeu como é que num dia a esmagadora maioria dos clubes pretende voltar a favor do sorteio e 1o dias depois, só o SPorting e mais dois ou três clubes não mudaram de opinião.

Mas graças aos tiros nos pés que ele vai dando tudo isto passa a acessório e ninguem liga nenhuma ao homem… :roll:

O DC mudou de opinião…pior mudou de opinião convencido que as galinhas tb mudariam de opinião…como se veio a verificar…as galinhas ganharam a toda a largura!
Bem feito!

Não percebo a vossa esperança e interesse no fim da aliança. O problema não está no fim mas no princípio. A aliança já rendeu ao benfica o que tinha a render, o título já lá canta e adormeceu o principal rival do ano passado, que comeu e não chorou em certos jogos por contingências de uma aliança de p*** e vinho verde. Agora pouco interessa. O ridículo, a incoerência e a vergonha já lá cantam, agora não adianta nada.

Duas aliança, duas vezes comido. Grande DC esse que “até diz umas verdades”, é o pior presidente que o Sporting já teve.

PS - Como seria de esperar o silêncio é chave de ouro por parte de alguns foristas que não hesitaram em apoiar teoricamente este passo rídículo, humilhante e incoerente que foi esta “aliança manifestada” da treta. Podiam ao menos surgir agora dando os parabéns ao homem pelos objectivos atingidos, pela coerência da escolha de parceiros e pela clarividência com que agora vem indicar, sem qualquer vergonha, aquilo que logo na altura os zés-ninguém do fórum rapidamente prognosticaram.

PS - Como seria de esperar o silêncio é chave de ouro por parte de alguns foristas que não hesitaram em apoiar teoricamente este passo rídículo, humilhante e incoerente que foi esta "aliança manifestada" da treta. Podiam ao menos surgir agora dando os parabéns ao homem pelos objectivos atingidos, pela coerência da escolha de parceiros e pela clarividência com que agora vem indicar, sem qualquer vergonha, aquilo que logo na altura os zés-ninguém do fórum rapidamente prognosticaram.

estão, esses ínsignes foristas, a fazer companhia à toupeira da Luz…? :lol:

(mete-me nojo este Cunha… é um senil que envergonha 99 anos de história…)

PS - Como seria de esperar o silêncio é chave de ouro por parte de alguns foristas que não hesitaram em apoiar teoricamente este passo rídículo, humilhante e incoerente que foi esta "aliança manifestada" da treta. Podiam ao menos surgir agora dando os parabéns ao homem pelos objectivos atingidos, pela coerência da escolha de parceiros e pela clarividência com que agora vem indicar, sem qualquer vergonha, aquilo que logo na altura os zés-ninguém do fórum rapidamente prognosticaram.

Bastante injusto. Lembro-me de ver tanto o Mpcco como o Rui Sampaio fazerem um “mea culpa”. Não viram inicialmente o que a muitos (eu incluído) se afigurava óbvio, mas reconheceram o erro “a posteriori”.

Essa tirada santanista dos “zés-ninguéns” era no mínimo evitável.