Ali é que ficam bem…nem vão notar o cheiro!
....O que conta, para o Benfica, é que parece estar a construir as fundações do seu futuro num sitio de caracteristicas húmidas e pantanosas, que recebe a norte -esqª na imagem- (de onde vêm os ventos predominantes) a poluição do Barreiro, a Este - em cima na imagem- o ambiente pantanoso do Rio Coina onde é despejado ( sem tratamento pois não há ETAR) o grosso do esgoto do Concelho do Seixal, tem depois a Sudeste - dtª na imagem- a Siderurgia Nacional e dos terrenos mais contaminados do País
…
Esta sim, das melhores coisas que tenho lido nos últimos tempos…
Que comecem a treinar lá diariamente o mais rápido possível :lol:
ASSlb no Centro de Estágio de Seixal JÁ!
Fontes bem informadas adiantaram-me que a poluição do Barreiro, o rio Coina, o esgoto do Concelho do Seixal, a Siderurgia Nacional e os terrenos mais contaminados do País estão muito preocupados com a merda que se vai instalar ali nas redondezas.
A.A.
:idea: Daí aquela pressa toda em expulsarem o Vale e Azevedo de sócio. Estavam tão danados com a escolha que o ex-presidente tinha feito para a construção do centro de estágio que lhes deu para fazer sangue. :lol:
:lol:
Ainda dizem que vai ser melhor que a nossa Academia. Aliás, tudo o que é deles é melhor :roll:
Será que o boloposte vai criar um “post” sobre o assunto?! :lol:
Será que o boloposte vai criar um "post" sobre o assunto?!
Bastava a citação completa…
:lol: :lol: :lol: :lol:
O centro de estágio dos passaritos vai ficar num sítio a condizer… :lol:
:lol: :lol:
cumps,
VCoelho
Lindo…vai já seguir mail massivo com a boa nova
Eu acho que seria bom o bolanalata fazer um post no seu blog sobre este assunto … afinal não é um blog benfiquista 8)