O exemplo do Borussia

O Dortmund puniu o médio checo Rosicky em 10.000 euros por ter apanhado um cartão que o colocou fora do próximo jogo com o bayern de munique, acusando-o de não pensar nos interesses da equipa.

Não sei porquê mais ao ler isto lembrei-me de um caso do ano passado em que nada aconteceu ao palhaço que fez parvoice semelhante.

Off-topic:
O outro dia discutia-se Prates, que centrava mal, que era mau. Outros discordavam. Recomendo o resumo do último jogo do Livorno contra a Lazio. O Livorno está a fazer excelente campeonato. Recomendo as imagens do primeiro golo, o cruzamento que prates faz e ainda o golo que salva.

Esses ainda estâo mais nas lonas financeiramente que o Sporting, compreende-se… :lol:

:lol: ah,ah ninguém está mais nas lonas financeiramente do que Sporting
toda a gente tem mais saude financeira do que nós, agora parece que a
oferta que fizemos pelo Leo Piscu foi insuficiente e o Argentinos Juniors
não a aceitou, é só rir porque é que não me contratam?? quaisquer 500
contos me serviam e juro-vos que pelo Sporting até comia a Relva e todos os dias da semana…enfim. :wink:

Fizeram uma coisa que se deveria ter feito num caso idêntico no nosso clube mas pronto são direcções diferentes, diferentes clubes e diferentes formas de agir. Quanto ao Prates apenas vi o excelente cruzamento que fez para o golo do Livorno. Muito bom mesmo !
Já agora que idade deve ter agora ?

Deveria ser feito era SEMPRE!
Nos distritais muitos clubes fazem isso. Cada jogador que leve cartão amarelo paga x, vermelho y.

Devia ser assim para ver se os jogadores abriam os olhos e acabavam por sentir um pouco mais o clube, já que só pensam no dinheiro …

O centro do Prates é fabuloso. Apesar de no mesmo resumo ter lá uma casa descomunal. Mas paree que está a fazer uma boa época.

A.A.

Ele não estava no Botafogo?

UAU!! O Prates fez um bom cruzamento :stuck_out_tongue:

UAU!! O Prates fez um bom cruzamento :P

Uma noticia digna de registo. :slight_smile:

O Prates fez uma grande 2ª volta em 99/2000. Portanto, para mim, um jogador que tenha feito, numa fase da sua carreira, boas exibições, e noutras fases não, não quer dizer que seja necessariamente um mau jogador. Pode ser antes um mau profissional. :wink:

Off-topic: O outro dia discutia-se Prates, que centrava mal, que era mau. Outros discordavam. Recomendo o resumo do último jogo do Livorno contra a Lazio. O Livorno está a fazer excelente campeonato. Recomendo as imagens do primeiro golo, o cruzamento que prates faz e ainda o golo que salva.

Eu de memória tem um best of dos piores centros do Prates ao serviço do Sporting, foram todos parar ao mesmo sítio, Superior Norte/Sul! :roll:

Não digo que o rapaz agora não saiba centrar, teve tempo e mais que tempo de aprender, quando cá esteve centrava muito mal, centrava mal porque o gesto técnico era mal feito, se entretanto aprendeu a centrar então fez muito bem! :arrow:

Bom… também havia por lá nessa altura um rapazote chamado Saber que em termos de centros… hehehehe… :smiley: :smiley: aquelas superiores norte/sul pareciam um campo de tiro!

Repito: um lateral deve antes de mais ter capacidade defensiva e só depois saber cruzar. Hoje infelizmente é ao contrário para o adepto comum.

Repito: um lateral deve antes de mais ter capacidade defensiva e só depois saber cruzar. Hoje infelizmente é ao contrário para o adepto comum.

Repito: O Prates era PÉSSIMO defensivamente.

Mas o Rogério é bom defensivamente não é? :slight_smile:

Tás a ver pq é que não posso levar as tuas avaliações com seriedade? :slight_smile:

Algo bate mal nesse critério.

O Rogério defensivamente e ofensivamente é muito melhor que o Prates.

É um lateral do camandro. Acho que o Milan só não o vem buscar pq é mto caro… o valor do passe é calculado com base do diametro da cintura e do peso do que já sabemos.

Não é um lateral do camandro, mas também não é a merda que querem fazer querer.

E o Prates? O Milan não o foi buscar porquê?

Desculpem lá a “proximidade” xenofoba, mas o Prates era aquele macaquinho que por lá andava aos pulinhos feito barata tonta?

Está mto bem longe do Sporting!!! :roll:

Não é um lateral do camandro, mas também não é a merda que querem fazer querer.

E o Prates? O Milan não o foi buscar porquê?

anda lá perto. Aliás se não me engano a equipa do prates tá á frente do Milan :).