O Euro 2012 fora de campo | Imagens e vídeos

Não tenho visto imagens de flores e malas de senhora relacionadas com o Euro :mrgreen:

Afinal, como é óbvio, há portuguesas assim :-[ :mrgreen:

Platini és o Maior! :clap: :clap:

Graças ao Platini e à sua UefaMafia, nunca iremos esquecer este europeu, aliás certamente ficará sempre lembrado devido a esta pancadaria toda. Parabéns a ele :clap:

Foi por um triz, foi por um triz… :inde:

É pá, mas com umas adeptas assim (ver fotografias nos comentários anteriores), ainda bem que vencemos. As coisas estão a ficar equilibradas para o nosso lado… :mrgreen:

Fotaçe. É demasiado wild para ti. :whistle:

As mais santinhas são as piores.

Jasus! Acho que o pessoal que fica todo trocado por causa das loiras, devia trocar o local comigo porque eu gosto e destas! :twisted:

Este mundo esta ao contrario realmente

Penso que essa imagem é do Mundial na África do Sul, ou então do Euro 2008.

:dance:

A última polaca :drool:

Depois de começar o €uro é que o sr.Platini decide chamar as tropas :cartao:

Os números são outros, superiores, mas as imagens do pessoal à batatada fazem lembrar o Euro 2000! Como inglês, não troco a cadeira de plástico pelo calhau!

A Sylvie Van der Vaart continua um senhor Mulherão!

:arrow: :lol:

:arrow: :arrow:

Porrada e pouca vergonha, foi o que escrevi ontem mas acabou censurado porque incluia a funcionaria pública croata destapada (já se sabe do processo disciplinar quando chegar a casa) e um irlandês safado.

Chev, falas do Euro2000 porque és novinho para te lembrares do Italia 90 (Mundial) e Suécia 92 (Euro) mas este Euro entra directamente para o meu Top1 de sempre

Obrigado, Platini :arrow:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=kfGj0EhvKb8[/youtube]
Cobardes!!
Em Portugal não houve nada desta dimensão! Já se estava á espera! o Campbell bem avisou…

A culpa do que se está a passar não pode ser apenas de Platini (Uefa). Se as pessoas estivessem no desporto como manda o bom senso nada disto acontecia. A mim mete-me nojo ver estas atitudes por parte dos adeptos seja eles de que país forem.

O que está nesse vídeo vai para além do futebol… Já disse isso algumas vezes, União Soviética

Mudando um pouco de assunto…
Alguem já foi ao carslberg lounge no CCB?
Arranjaram me um convite mas nao sei se a cerveja é cara ou nao?
Opiniões?