O Eddie Verde ...

Parabéns! :smiley:

Toyo, amanhã não sei, mas de amanhã a uma semana sou eu! :wink:

Parabéns Eddie!

Parabéns. :slight_smile:

Parabéns, atrasados mas sentidos. O Eddie foi um bom reforço de Inverno deste fórum. :wink:

Muitos parabéns :wink:

Parabens!!!

abraço

Parabens Chefe!

parabens :slight_smile:

Parabéns atrasados. :oops: :slight_smile:

Mais um atrasado… :oops:

Parabéns!!! :slight_smile:

Milhões de obrigados a todos, a minha vida profissional deu uma volta de 180º e saí de Coimbra para ir trabalhar no Covil do Dragão (Biologia, os sacrifícios que faço por ti - a única coisa que me consola naquela cidade é aquela bela estátua na Rotunda da Boavista, vide avatar do Zed eheh ), por isso já não vinha à net há algum tempo e tenho estado um pouco ausente do fórum, com muita pena minha…

Por isso, só hoje pude ver este Topic e fiquei extremamente sensibilizado…obrigado a todos, desde o meu último post muita coisa mudou, mudou o treinador, mudou o presidente, mudou a SAD, o Nani já fez 3 jogos a titular, o Polga parecia um doido a correr em Barcelos, enfim a equipa já parece outra…

apesar dos 2 empates com que se estreou o nosso Paulo Bento na Liga Betadine, estou muito confiante, agora que sei que a equipa recuperou a alma há muito perdida…O Sporting está de volta!!!

Saudações Leoninas a todos e mais uma vez obrigado. Estarei atento ao fórum sempre que me for possível.

Parabéns ao biólogo! Dia feliz

já somos dois biólogos no fórum!

MUITOS PARABÉNS !! =D>

parabénS :wink:

Parabéns!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

MUITOS PARABÉNS !! :D/

cumps,
VCoelho

  1. Muitos parabéns meu.

Parabens brother 8)