O Dia Seguinte - SIC Notícias (old)

vi uma reportagem na sicn acerca do programa de ontem, e pareceu-me que o DF veio dizer que “Se houver um investidor que só avança se eu for presidente, é claro que eu tenho de avançar” ??

Estava a falar na pessoa dele ou a referir-se a terceiros (BdC?).

será que vamos ter de novo este escadinhas como candidato para estragar ainda mais as coisas???

Escadinhas ou nao (comentario infeliz na minha opinião) é daqueles que ama o clube! Fossem todos como ele! :wink:

Sinistra forma de amar.

Ameaçou revelar os nomes - e ele confessou saber quem são as pessoas - das pessoas ligadas ao Sporting que enriqueceram à custa do clube nos últimos anos.

Que Sportinguismo é este que esconde/protege pessoas cujos actos provocaram quase tudo o que hoje está a acontecer ao Sporting?

Ele disse, no programa da semana anterior, que muitos dirigentes encheram as contas bancárias à custa do Sporting Clube de Portugal! Se ele quer ser um Sportinguista sério, um Sportinguista que olha somente para o seu clube, então que seja amigo do seu clube e divulgue quem andou a encher-se à pala do Sporting, porque vomitar rumores é algo que quase todos sabem e gostam de fazer. O Dias Ferreira, contudo, não é o típico Sportinguista, e portanto saberá mais ou menos bem quem foram os criminosos que asseguraram um robusto futuro roubando o clube e perigando o seu futuro.

Fartinho de gajos como ele estou eu e todos os que querem um Sporting diferente. Todos falam, todos dizem que aquele ou que o outro roubaram, mas chegarem-se à frente e nomearam os gatunos é que não. Contudo, vai continuar, depois de tão perigosa informação, a “representar” o Sporting.

Um tipo que representa o SCP e que sabe quem o prejudicou vai continuar na boa e não revelar o que um homem sério revelaria muito rapidamente.

O Sportinguismo dele é daqueles que protege primeiro os seu conhecidos.

Eu nem lhe peço para ser homem. Peço-lhe apenas que seja Sportinguista. E se ele o for, amanhã saberemos quem andou por aí a cavar buracos de riqueza com dinheiro do SCP.

Pode advogar que desconfia e tem conhecimento mas é advogado e pode nao ter provas. O papaguear sobre o clube é comum, nao quer dizer que nao se goste do clube. Dias Ferreira é leão…e cnvicto!

Confesso que nunca gostei muito da maneira de ser/estar do DF.

mas jamais meteria o seu Sportinguismo eu Causa!

Não lhe pedimos relatórios minuciosos sobre os que roubaram e quando e quanto.

Acusações falsas, verdadeiramente falsas, surgem todos os dias. Basta para isso relembrar o que aconteceu nas últimas eleições.

Bastava ao Dias Ferreira apontar algumas datas, alguns negócios, e a malta entenderia muito rapidamente.

Sinceramente, este ainda me parece o único que é tolerável dos que nos andam a representar. O E. Barroso está um merdas que não sabe o que diz e o ROC ainda não percebi muito bem qual é a ligação que ele tem ao SPORTING CP, porque SPORTINGUISTA ele não é de certeza!

Se ele afirmou mesmo o que o @Chev Chelios diz devia ser investigado a fundo, as autoridades competentes deveriam e TÊM A OBRIGAÇÃO de investigar estas tretas e repor a verdade ou punir os ladrões…

Se Dias Ferreira é um verdadeiro Sportinguista como diz ser que diga quem são, que prove o que diz e que sobretudo faça queixa deles às autoridades porra.

Disse o que eu aqui escrevi, disse.

Quem viu o programa do dia 29 pode confirmá-lo. Até posso situar o momento em que ele o disse. Foi quando ele respondeu às pessoas do Sporting que o criticaram (não me lembro da razão).

Eu posso confirmar.

Foi quando estava a responder à afirmação de GL sobre certas pessoas viverem à custa do Sporting (boca direccionada a comentadores de assuntos relacionados com o Sporting na televisão).

Afinal nao sou so eu que vejo isso, e sem ofensa para ninguem, por vezes nao e uma questao de inteligencia , mas sim uma questao de deixarmos de lado as questoes pessoais , por vezes sem fundamento !!
Eu ate compreendo aqueles que acham que ele a falar de tacticas de futebol deixa muito a desejar !!

Mas o facto de uma pessoa nao saber sobre certas coisas nao deve de ser substimado noutras!!

Se todos os dirigentes do Sporting gostassem tanto do clube como ele tenho a certeza que nao estariamos a passar por esta situacao!!

Impressionante como o Dias Ferreira não diz nada sobre a falta que origina o suposto golo mal anulado ao Braga. Não há qualquer falta sobre o H. Brabosa, que mergulha nitidamente sem que ninguém lhe toque. Não se prepara minimamente para o programa. Só lá vai para tossir, palitar os dentes com a unhaca, e receber o seu.

Não tinha visto o lance do Matic, até à repetição neste programa. Dos penaltis não assinalados mais escandalosos de que há memória. O árbitro estava a 30 centimentros do lance, mas…não lhe apeteceu marcar.

E a entrada do Pérez ainda no primeiro minuto de jogo?Aquilo era expulsão directa em qualquer parte do mundo , e nem falta foi :mrgreen:

Achei piada ao RGS a dizer que o Artur era melhor que o RP . aquele gajo é mesmo um idiota…

E mais…

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=hrVEFDotETI[/youtube]

como se pode ver aos 39s, o golo do fifica é irregular. O lançamento lateral TEM que ser efectuado com os dois pés no solo e não em corrida como fazem amiúde os jogadores do fífica. Situação que nunca é assinalada e que é recorrente em todos os jogos do fifica.

Mas continuem a falar do golo BEM anulado ao braguinha, e continuem a branquear o que se passou em Rio Ave e no dragon.

Em Rio Ave- expulsão perdoada a erez, penalty por assinalar contra o fifica e golo do fifica irregular.
Dragon - quando estava 0-0, lance de penalty contra o porco anulado por fora-de-jogo inexistente.

Mas disso ninguém fala

http://www.facebook.com/v/4702962542483 (não consigo colocar aqui o video)

Ontem a afinação falhou no Trio de Ataque.

Hoje, no Dia Seguinte o call center voltou à carga!

O Sporting deve avançar para eleições antecipadas?

Há bocado: 52% Sim 48% Não

Agora: O Não está claramente na frente (62%) ::slight_smile:

O borut está online e tudo. Maior prova é impossível

Ó Dias Ferreira vai apanhar nas nalgas… então agora só tu é que foste o gajo sério nas eleições ?!

Tu, que disseste que tinhas o teu projecto na tua cabeça e mal disseste qual era o rumo que querias ?!

FOD*-SE!

DF a dizer que agora não vai meter a cabela no cepo, se houverem eleições.

Pudera…

Nem sequer temos dinheiro para comprar um pires de tremoços… Isto vai rebentar, mais cedo ou mais tarde.

Ora bem! :rotfl: :rotfl: