O Dia Seguinte - SIC Notícias (old)

65% O problema não é o treinador :xock:

O call center está a falhar ::slight_smile:

Edit: Já está :rotfl:

Já vai em 51% sim e 45% O problema não é o treinador. Sempre a afinar :lol:

ja trabalha o call center

O call center nunca falha :lol: :lol:

Há problemas com a policia :twisted:

As contas com telefones devem ser pouco devem… ^-^

Dava um beijo no cu ao DF se dissesse “Quem afina eleições facilmente afina votações destas”.

pena que o DF seja um medricas do c*lh, sabe muita coisa mas nunca diz… quem se lixa é o Sporting

Quem e que me pode dar o link da sic noticias?

http://www.tvtuga.com/sic-noticias/

71% Sim :shifty:

Foi sempre a subir, grande call center, muito eficaz a afinar as votações :dance:

De lembrar que na 1ª vez que os resultados apareceram estava 65% favorável à a opção “o problema nao é o treinador” :lol:

Quanto ao programa em si:
O Dias Ferreira nem começou muito mal, a mandar umas farpas, mas depois voltou ao costume, ou seja, uma representação muito fraquinha.

O Dias Ferreira fala muito mas não diz nada, sempre foi assim. Nunca concretiza aquilo que diz, é sempre tiros de pólvora seca.

É outro culpado, nem que seja por omissão daquilo que ele sabe.

O escadas sabe muita coisa mas não diz nada. Se calhar sabe menos que nós.

Alguem me pode explicar porque razao nem sempre consigo apanhar a sic noticias?
Tenho varios sites onde posso apanhar!!
TVDEZ
DE BORLA TV
TVPORTUGAL HD
TV ACORES
COCAS TV
TV TUGA
e MAIS AINDA .
Quando nao consigo apanhar peco aqui o link , e se me dao qualquer um destes acima mencionado e consigo logo apanhar , havera alguem que me possa dar uma explicacao para isto?
E quando me dao os links ponho logo nos favoritos e quando me apetece ver e so ir directamente a esse favorito, e apanho muitas vezes mas quando nao consigo com 1 desses sites raramente consigo apanhar , mas se me for dado , aqui apanho logo!!
Alguem me pode explicar , peco desculpa , deste off topic. mas a sic noticias e o unico canal que gosto de ver online quando nao se trata de de futebol!!
Obrigado!!

Este DF já está com tantas dores na coluna da ginástica que fez que agora prefere ficar calado a colocar-se dum lado ou de outro. Ontem a perguntarem-lhe pela situação do clube, ele punha-se a tentar falar e só dava para rir nem sabia o que havia de dizer.

Sempre foi um mamão ele quer é mamar não sabe fazer outra coisa deveria ter vergonha.

Estas afinações…não falham.

“Godinho Lopes deve demitir-se?” Sim: 28% Não: 72%

ja deve estar a trabalhar o call center. ::slight_smile: ::slight_smile:

“A sorte do Wolfswinkel foi que o adversário nao lhe acerta!”

What? Alguém tá com problemas de visão só pode. É que o jogador do vitória acerta-lhe em cheio :shifty:

quem afina eleições afina votações destas a cag*r e a tossir

Este DF fala, fala, fala e não diz nada que se aproveite, sempre com a sua tradicional demagogia e o seu ar de superioridade como se fosse alguém muito importante. Ia fazendo zapping com o prolongamento e volta e meia a dada altura a conversa já ia no Passos Coelho.

O que eu gostava de ver por exemplo um Zé Diogo Quintela a representar-nos.

Não acredito que o Zé Diogo os tivesse no sítio para dizer as verdades. E neste tipo de programas só costuma entrar gente que tenha alguma relação com a direcção.